+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Multplayer trava

    Ae pessoal começei a jogar hj o jogo, ja atualizei ele ta rodando certinho mas quando eu clico em multiplayer a luzinha do speedy fica piscando sem para mas o jogo fica travado so dando pra ouvi o som do motor, o pior que pra sair dali so com o botao da cpu!!!


    Caso adiantar tenho uma radeon 9500 pro com o 3.9, nao o hotfix... o estranho que o resto do jogo inteiro funciona, so nessa parte que mela...

    Vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Re: Multplayer trava

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Ae pessoal começei a jogar hj o jogo, ja atualizei ele ta rodando certinho mas quando eu clico em multiplayer a luzinha do speedy fica piscando sem para mas o jogo fica travado so dando pra ouvi o som do motor, o pior que pra sair dali so com o botao da cpu!!!


    Caso adiantar tenho uma radeon 9500 pro com o 3.9, nao o hotfix... o estranho que o resto do jogo inteiro funciona, so nessa parte que mela...

    Vlw
    o meu tb acontece isso o pior eh que ninguem resoponde se quise troca ideias icq-me

  4. #3
    Membro Avatar de jtedaldi
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    =/
    Vou dar uma olhado no forum oficial dele e qualquer coisa eu respondo aqui...

    vlw

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.356
    Verdinhas
    762

    kra, aqui em casa, depois de conclusões precipitadas, varias tentativas e testes, descobri definitivamente e com comprovação da associação internacional de cientistas malucos que o problema era do driver q eu usava pra botar um controle de playstation no pc. eu usava o psxpad, ultima versao. troquei para o ntpad 2.01 e acabou esse problema. Só q eu nao consigo jogar senhor dos aneis - retorno do rei. vc tem controle de ps instalado no pc?

  6. #5
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TonyMad
    kra, aqui em casa, depois de conclusões precipitadas, varias tentativas e testes, descobri definitivamente e com comprovação da associação internacional de cientistas malucos que o problema era do driver q eu usava pra botar um controle de playstation no pc. eu usava o psxpad, ultima versao. troquei para o ntpad 2.01 e acabou esse problema. Só q eu nao consigo jogar senhor dos aneis - retorno do rei. vc tem controle de ps instalado no pc?

    eu nem tenho =/

  7. #6
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Olhando o forum oficial o pessoal com adsl ta tendo problemas pra joga online ! eu uso Speedy 256 eu acho q tem q libera portas pra joga online meu modem eh 3com !

  8. #7
    Membro Avatar de jtedaldi
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Eu tmb nao uso controle do psx....
    Ou N|ghT aqui eu tmb tenho speedy 256k com um modem 3com 812, sera que o problema é com ele?? O estranho é que o firewall do windows ta desabilitado, eu nao tenho nenhum firewall tmb e nos programas p2p aqui sempre se deu bem, sem problemas com portas trancadas....

  9. #8
    Membro Avatar de RaFa41
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Eu tmb nao uso controle do psx....
    Ou N|ghT aqui eu tmb tenho speedy 256k com um modem 3com 812, sera que o problema é com ele?? O estranho é que o firewall do windows ta desabilitado, eu nao tenho nenhum firewall tmb e nos programas p2p aqui sempre se deu bem, sem problemas com portas trancadas....
    o meu tb eh um modem 3com 812 acho q tem q libera as portas dele mas eu nao sei faze isso icq me !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões