+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    que estranho!

    Hoje de manha eu estava jogando UT e eu vi uma pessoal jogando e o Skin dessa pessoal tinha uma bandeira do meu time,mesmo a bandeira estando na minha base!

    isso atrapalho muiiiiiiiiiiito o jogo!

    queria saber se isso é algum Bug,ou se a pessoa que estava usando mesmo 1 Skin que tinha uma bandeira pra atrapalhar o jogo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    humm

    É bug mesmo e a muito tempo tem isso ! eu já vi isso também !

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Vc nao tava com um LOSS grande nao??

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Era loss não, tb via um kra com a flag toda hora, mesmo esta estando na base!!!

    Flwz!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    É bug... isso já aconteceu outras vezes. Até pra quem tá no mesmo time confunde, pq vc vê o nome do flag carrier com a bandeira no F1, e as vezes tem DOIS flag carriers... vc não sabe quem proteger!

  7. #6
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    seria Rlz se desse pra resolver né?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    9

    Ou uma outra forma de cheat?

    A ideía até que não é má. Fazer uma skin com o jogador carregando a bandeira do adversário. Assim, quando o cara entrasse na base com outro jogador, este último pegaria a bandeira e saíriam os dois, um p'ra cada lado. Até o time adversário olhar no F1 para saber quem seria o "flag carrier" verdadeiro, este já teria percorrido metade do mapa, isso se já não tivesse feito o ponto. Ou então o time se concentraria em matar qualquer "flag carrier" que aparecesse pela frente, o que dividiria os esforços e daria mais chances para o verdadeiro fazer o ponto. Outras vezes, o próprio jogador com a "cheat skin" poderia pegar a bandeira. Aí o time adversário poderia ignorá-lo por saber que aquele jogador estava usando a "cheat skin" e o cara acabaria fazendo o ponto de verdade.

    Nossa Senhora, viajei na maionese!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.295
    Verdinhas
    2


  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    Tah ficando feia a coisa!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    2

    NAUM SEI SE VCS JAH REPARARAM OU EH COINCIDÊNCIA....


    TODA A VEZ Q ACONTECIA ISSO COMIGO.... O FLAGCARRIER FALSO TAVA DE SCAARJ!

  12. #11
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    não o que eu vi tava usando Skin feminino

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    !!

    No UT n tem um comando q padronize os skins n? Por exemplo, no quake 1, tinha um comando (skinbase) q deixava todos os skins , do tipo base do q1, já no q3 tem o Force Players Models, q deixa os oponentes com o mesmo skin q o seu! Isso seria uma boa alternativa pra acabar com os filhos da puta!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões