+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Esse carro eu duvido alguem ter igual!!!!

    Ae galera, vcs ficam fazendo aqueles tunning muito loco no nfsu, mas duvido alguem ter um melhor q o meu!!!!!


    Agora é serio, os carros q eu fiz no nfsu q eu axo q ficaram mais lokos foram esses:

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    Re: Esse carro eu duvido alguem ter igual!!!!

    Originalmente enviada por fritex09
    Ae galera, vcs ficam fazendo aqueles tunning muito loco no nfsu, mas duvido alguem ter um melhor q o meu!!!!!
    o segundo carro do "seriu" fico legal..o primeiro nao gostei mto nao.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    sim..
    posta shot dos q ficaram bons como vc falou

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    sim..
    posta shot dos q ficaram bons como vc falou
    ieiuohieouioue
    os nego jah alopra..tadin..
    cada um com o seu estilo de carro ueh

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    pq vc queh se diferente? =/

    tem topico de foto de carro fixo jah...
    nao tem que fica abrindo post novo...

    flw

  7. #6
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    aquele primeiro carro q eh o mais show da comunidade jah tem no post fixo...
    cara na boa posta lah os seus carros...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    nao vejo as foto

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Originalmente enviada por .!. P I A .!.
    nao vejo as foto
    nao perdeu nada

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões