+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    so minigun affff....

    AFFF ultimamente o ctf 7777 os caras so encostam em vc com a minigun ,hoje mesmo tava jogando a tarde ,os caras so encostavam em vc de mini 2 tiros e ja era ,affff pode para ,antigamente nao era assim hoje vc pega a flag pode tar 199 sangue e 150 escudo o cara so da 4 tiros e te mata e isso e sem DAMAGE,e o cara tiver com damage ja era 1 tiro so.

    alguem ja reparou nisso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.510
    Verdinhas
    1617

    Voce esta com loss ultimamente? pq qdo se tem loss a impressao e que vc leva poucos tiros de mini e morre , sei la eu q do bastante tiro com a mini ta bem é dificil de matar o povo ehehehhe.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.295
    Verdinhas
    2

    minigun sempre foi um saco...
    Menos na minha mão...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    2

    Nao eh soh contigo nao cumpade .
    Eu q jogo TDM e 1x1 soh me fodo por causa dessa mini gun , nao sei oq acontece q eu levo 3 tiros e meu life eh sugado literalmente .
    Eu tento usar mini gun contra o cara tb e nao da nem pra atirar direito nele , pq meu life eh sugado .
    Nao acredito q seja loss , pq pra dar essa diferença o loss tem q ser alto .

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Cara minigum faz a diferença é a arma mais fdp que existe.... comigo tb é assim, o cara só encosta 1 segundo e meu life vai pro saco...
    se formos definir a palavra minigum, chegaremos a seguinte palavra:
    Apelaçã!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Bom até tirar muito ela sempre tirou (ainda mais se for na beça) ....

    Agora a falar que é apelação eu não concordo..... tem a arma para todos usarem, eu disse TODOS, usa que qué !!!


    Falow !

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    Depois de ficar jogando apenas de minigun por varias partidas de 1x1 eu posso dizer que estou comecando a aprender a usar..

    _dois tiros_ vc exagerou um bocado, derrepente o kra esta te fuzilando e vc nao percebeu pelo LOSS, quando ve, nao dah 1 seg e jah morreu..

    Mais ae, se o kra souber atirar direito, tipo o kamikaze ou mesmo o xplod que eh bom com essa porra, nao dah mais de 2 segs mesmo..

    Eh uma arma FILHO DA PUTA!!, pior que isso, soh sniper na mao de botero!!

    Mais o esquema eh aprender a USAR ASMD, na minha opiniao, a melhor arma x mini a meia distancia!

    Eh foda, mais a galera tem usado mto mini mesmo..

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Eu posso dizer q ultimamemnte tenho usado muiiiiiito mini, essa arma faz um estrago animal.

  10. #9
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    que me ve jogar sabe que eu to so jogandp de mini.. to usando muito ela... é muito boa, melhor arma, detona, tesão..a .euHeuaheua

    mata muito rapido.. tem que grudar e ja era... arma boa do caralhoooooooooo!! uaheuaheuaheua

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.295
    Verdinhas
    2

    Eh foda mesmo... nunca fui bom nela... hehe

    Mas apelação não existe...

    Sempre fui da opinião que se está no jogo eh para ser usada...
    Carrega 6 rockets, usa minigun, usa redeemer...
    Cada um que se vire pra se manter vivo...

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    Rocketao nos mala de MINI!

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Peste a galera ta comecando a aprender a usar mini e sua conexao eh uma caca e a maquina do Jeff tambem, a melhor arma pra matar cara lagado ou com maquina fraca eh usar mini...

    Sorte minha q eu sei onde mirar com sniper contra cara de mini, treine que vcs aprendem...

    No CTF 2 FDP com mini eh o ED e Maleficus, e o ODIE ta malinha...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    aee galera quando falo de apelação falo na zuera, claro que vc tem o direito de usar qual arma quizer.... apenas acho que o jogo fica muito mala.... todo mundo usa essa porra.... o "bom" da Mini é que depois que vc pega uma certa manha ela se torna fatal...mas um grande problema é ficar dependente da minigun... ontem tava no 2222 e vi um jogo de um cara que nem vo citar o nome... o cara arregassa mais só de minigum, quando o outro cara começou a limpar a mini... o coitado fico sem ação, tomo um lindo 19x3..... admiro os caras que tem um jogo versatil... aquele cara que vc nunca sabe o que ele vai fazer! mas no caminho que as coisas andam vão montar uma "minigunarena" na HM

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    3

    .:.

    MINI nos malas de rocketão...

    é assim... c/ mine, vc consegue desviar e escapar de rocketes... agora, um kra c/ rockete... fatalmente será purificado c/ um de mini.
    Eu jogo c/ todas as armas disponíveis no UT.... pra mapas fechados, onde o espaço permita corpo-a-corpo, só vou de mini...

    PEsTE, naum stressa!!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    =(

    Originalmente enviada por Lucano
    Peste a galera ta comecando a aprender a usar mini e sua conexao eh uma caca e a maquina do Jeff tambem, a melhor arma pra matar cara lagado ou com maquina fraca eh usar mini...

    Sorte minha q eu sei onde mirar com sniper contra cara de mini, treine que vcs aprendem...

    No CTF 2 FDP com mini eh o ED e Maleficus, e o ODIE ta malinha...

    speedy FDP

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    4

    Minigun enche o saco hehe..

    acho que a meia distancia melhor arma pra combater é a sniper(se vc ja estiver com ela na mao..depende muito da situacao) ..shock quando o cara ta vacilando.

    De perto mato esses caras com flackada na cara.

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Maleficus
    Minigun enche o saco hehe..

    acho que a meia distancia melhor arma pra combater é a sniper(se vc ja estiver com ela na mao..depende muito da situacao) ..shock quando o cara ta vacilando.

    De perto mato esses caras com flackada na cara.
    Vc é um gay com a minigun, da ate raiva

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Heheh.. um dos meus problemas jogando eh q eu literalmente sou podre usando flak.. ehhe naot enho cordenação , sei lah parece q meus tiros nao pegam no kra.. ultimamente eu tava aprendendo , mas agora tive q parar fudeu tudo..hehe...

    Mini eh ruliz , ainda mais qdo os kra te chamam de apelão e saem do jogo.. ahuhua eh a coisa mais engraçada...

    Mas eu ouvi uma história a moh tempo atrás que o razorkill usava CV ateh pra jogar de mini.. ahuyahuahuahuhuahu q ridículo !

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SanteX

    Mas eu ouvi uma história a moh tempo atrás que o razorkill usava CV ateh pra jogar de mini.. ahuyahuahuahuhuahu q ridículo !
    huaHUhauAHAuhAUAHuahUAHuahAUHAUa Que coisinha mais linda!!!!!!

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    a melhor arma contra mini é mini mesmo ou pedrada, fora isso vc é fritado, a meia distância um combo cai bem tb, o foda é se vai dar tempo de da o combo ou não. sniper fora de cogitação, só um hs cagado te livra, e qdo vc ta levando tiro de mini vc não consegue se mover direito.

    na net com a diferença de conexão vc pode morrer em menos de 1 segundo mesmo com armadura de 100, essa é a impressão mas na real o cara ja devia ta te acertando a um pouco mais de tempo. em lan ja muda, fica mais parelho e não da essa impressão.


    falowz

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    um bom esquema tb é manter o adversario a distancia dando uma par de teco de sniper ai quero ver me fuzilar!!!

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    A melhor arma contra a minigun é a ....

    A melhor arma para matar um minigumaniaco é a Pulsegun sem dúvidas ela tira bem mais energia colado, agora de longa distancia a pulsegun naum sai nem na foto...
    Mais o q eu gosto mesmo é estourar uns combos de ASMD em sima desses minigumaniacos...

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Re: A melhor arma contra a minigun é a ....

    Originalmente enviada por CI.Vë®t!gëñ
    A melhor arma para matar um minigumaniaco é a Pulsegun sem dúvidas ela tira bem mais energia colado, agora de longa deistancia a pulsegun naum sai nem na foto...
    Mais o q eu gosto mesmo é estourar uns combos de ASMD em sima desses minigumaniacos...
    tesão msm.... falo tudo!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Re: A melhor arma contra a minigun é a ....

    Originalmente enviada por CI.Vë®t!gëñ

    Mais o q eu gosto mesmo é estourar uns combos de ASMD em >>>sima<<< desses minigumaniacos...
    lalalala
    mini eh um saco mesmo... por isso tenho q usar ou morro.
    Foda eh q UT vai virar uma Mini arena, ate descobrirem um jeito de evitar... do mesmo jeito q era rket arena, e pegaram a asmd pra parar
    ai veio a sniper contra a asmd
    e a mini contra a sniper....
    qual sera a proxima?

  26. #25
    Email inválido
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    MINIGUMANIACO = KAMIKAZE

    Só pra vcs terem uma idéia o Gay do kamikaze instalou o Win XP na maquina dele mas com a aceleração do mouse sua mira com a Mini e a Pulse ficaram meio boba, ele disse que naum conseguia acompanhar o cara com a a arma !!! E o que ele fez ??? Formatou a maquina e voltou pro Win 2000 apenas po causa dessas 2 armas !!! Acho que naum preciso dizer mais nada !!!


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões