+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Novo Aki =)

    AEw galera blz??to comecando a jogar q3 espero conhecer as bibas akI!!como a maioria joga q2 entaum to enturmado =)!!vlw galera abracos aew =* (_0_)!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    0

    Sej Bem-vindo ae lek!!!!
    pega meu icq aí : 172663570

    Boa Sorte nas arenas !!!!

    []´s

    Phill

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Boa Sorte :þ

    auehuahu se precisar de ajuda ja sabe neh, icq .

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    boa sorte ae

    qualquer coisa 138760328

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    boa sorte velhinhuuuuuu quanquer coisinha icq = 270267245 estamos ai pra tentar ajudar heheh ....abraçuuuu

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Aeww

    Bem vindo cara, e nao esqueça de entrar no FFA...
    É ótimo lá...
    hehehe


  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    Se quiser um gluglu!

    Oiiiii gato...

    Se precisar um de meus serviços... ja sabe neh?

    Go motel!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    1

    Bem vindo..ae..agora eh soh cair matando...tras uns negos de Q2 ae pra jogar com a galera....

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Eh mano, se precisa de algo 78648694 nao sei nada sobre q3 mas bater papo nunca mato ninguem eahuheehe

  11. #10
    Membro Avatar de Guniz
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.431
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por CORDADO
    Bem vindo..ae..agora eh soh cair matando...tras uns negos de Q2 ae pra jogar com a galera....

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    qq coisa tamos ai

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    mk eu te amo :*

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    hmm
    mediano

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    AMO VCS TODOS TB
    =* (_0_)

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por MkThEbEsT
    AMO VCS TODOS TB
    =* (_0_)
    hummm legal

    o novato é gente boa!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higherøx
    hummm legal

    o novato é gente boa!
    rH neh? >D

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    rH neh?
    aeoaioeioae

    mais tipo, q floodada não? pqp 3 msg seguidas

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higherøx
    aeoaioeioae

    mais tipo, q floodada não? pqp 3 msg seguidas
    ???

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    ???
    ou na hora q eu vi tava 3 seguidas, ou vc deletou 2 agora

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Bem vindo irmão!

  22. #21
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Re: Novo Aki =)

    Originalmente enviada por MkThEbEsT
    AEw galera blz??to comecando a jogar q3 espero conhecer as bibas akI!!como a maioria joga q2 entaum to enturmado =)!!vlw galera abracos aew =* (_0_)!
    Olá bibba...

    e a net da bibba é melhor que a minha ainda..... fdp

    no server neoline ele pega ping 30... eu só pego 50

    chama no icq que agente se mata de vez em quando.

    Qualquer coisa vc já tem meu ICQ... Estamos perto e tudo mais...

    Abraços !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões