+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    × Vídeo de frags de toda a comunidade Q3:A ×××

    UP UP UP galera!
    É isso aí eu e meu irmão Dark estamos pensando (aliás já tá pensado ) e faremos um vídeo com as frags da comunidade Quakiana .
    Óbvio q vai ficar pronto depois do campeonato de 1×1 do heavy, mais vcs já podem ir mandando as demos por icq pra mim ou pro darK. A única exigência é q, junto com o demo, mandem o tempo em q aconteceu a jogada, olhando no timer. Acho q é só, e go go go fazer as cagadas .

    Valeu povo .

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    aehaieuhauie de preferência não façam deste tópico mais um tópico de brigas ae .. vlw :*
    vamo mandando demo ae

  4. #3
    nkr
    nkr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    5

    bla bla bla seus fdp
    huahua
    zueira
    :P

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por nkr
    bla bla bla seus fdp
    huahua
    zueira
    :P
    po nkr
    auheuahu

    vc tb será incluido :P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    já to até vendo o higher dando os 3 exelent no osp em mim

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DaRkReN
    já to até vendo o higher dando os 3 exelent no osp em mim

    auhahuhwuhuhuehuaheuhuahuehauhuehauheuhaheuhauehua huehuahuehuahuehuaheuhauheuhauhuehuahuehuaheuhauhe uhauheuhauehuahuehuahuehuahuehuahuehuahuehauheuhau heuhauheuahuehuahuehauheuhauehuahuehuahuehuahuehua huehuahuehuaheuhauehuahuehuaheuahuehauehuahuahueha uheua


  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.285
    Verdinhas
    0

    eh dark, e o video do q2 hein safadu ? dOh + rH

    ja mandei minhas jogada e ate agora UEhAIUE :P mas boa sorte pra vcs ae, se eu jogasse q3 em casa eu dava uma palinha do meu show pra vcs tb ..

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Dinh0 ownZ!
    eh dark, e o video do q2 hein safadu ? dOh + rH

    ja mandei minhas jogada e ate agora UEhAIUE :P mas boa sorte pra vcs ae, se eu jogasse q3 em casa eu dava uma palinha do meu show pra vcs tb ..
    mais joga em LAN pow!!! grava os demos lá e manda pra noiz q a gente te enfia no video tb

    >:>

  10. #9
    Membro Avatar de e6-rdn | experience
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    0

    morss freguês absoluto, mid nele sempre eh bonito..

    www.rdnn.kit.net/videos/q3/mid_morss.zip

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rdnn #
    morss freguês absoluto, mid nele sempre eh bonito..

    www.rdnn.kit.net/videos/q3/mid_morss.zip
    hAEOIUAHIOAHOAEhuAIOEHAUIEO

    ja peguei esse ae heaiuaeiu .. c tiver mais ae soh mandar rdn

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    mais o rdn é gay

    serão aceitos gayz no video dark? se for blz

    uaheauiueiauie rdn :****

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    968
    Verdinhas
    0

    UQ!
    rdn vou ter q humilha-lo aki?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    so mais minhas rails...

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Boiader0
    UQ!
    rdn vou ter q humilha-lo aki?
    Ow Boi, seu mid vai se incluido

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por luaM ynneK
    so mais minhas rails...
    entao passa ue haiuhai

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por dark;P
    entao passa ue haiuhai
    only isso

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    O boi vai ter q pegar demos de 10 anos atras :[

    boi ja ta na aposentadoria :[

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    nao gravo demo pq se nao aqui fica mais lento do q jah eh..
    entao peço encarecidamente... aos senhores frags..
    q gravam demo..
    quando vcs morrerem pra mim.. passem o demo na visao de vcs mesmo

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por SlyX
    nao gravo demo pq se nao aqui fica mais lento do q jah eh..
    entao peço encarecidamente... aos senhores frags..
    q gravam demo..
    quando vcs morrerem pra mim.. passem o demo na visao de vcs mesmo
    ai meu deus /o\

    by kennymaul

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SlyX
    nao gravo demo pq se nao aqui fica mais lento do q jah eh..
    entao peço encarecidamente... aos senhores frags..
    q gravam demo..
    quando vcs morrerem pra mim.. passem o demo na visao de vcs mesmo
    huahuahuahua

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    UP

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dark;P
    O boi vai ter q pegar demos de 10 anos atras :[

    boi ja ta na aposentadoria :[
    eh vero

    nao eh mais o mesmo =[

    sempre dando quit no segundo mapa


  24. #23
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    to com umas demos aqui ja
    to renomeiando com o timer certinho pra te ajudar
    dexa eu juntar mais dae eu mando tudo

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Extremist
    to com umas demos aqui ja
    to renomeiando com o timer certinho pra te ajudar
    dexa eu juntar mais dae eu mando tudo
    ok

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    mas tipo
    eu jah sou famoso
    apareci no BRE ( brazilian extreme )
    demo de frags de QW
    muito ownage
    nao sei c ainda tem em algum lugar pra download..
    mas vale a pena

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões