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  1. #26
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    pro-q3tourney2 no lugar da q3tourney2 pelo amor de deus, q3tourney2 é shaft e rocket, pra quem joga em sp com ping 30 e maxpackets 125 contra quem não é de sp não dá nem graça só shaft queimando o coitado...

    a pro-q3tourney2 além de mais nova, mais bem feita ainda tem rail.

    Se não gostam da pro-q3tourney2 então coloca no lugar cpm1a, hub3tourney1, q3aerowalk, que são mapas muito melhores, chega de tourney2, essa maldita está desde o quake3 beta (ou era quake3 demo sei lá).

    dm6 tá na versão pro, tourney4 na versão pro (se bem que essa tb é lixo, q3tourney4 original era melhor) pq tourney2 na versão antiga?

    Por favor reflitam...

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  3. #27
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    pro-q3tourney2 no lugar da q3tourney2 pelo amor de deus, q3tourney2 é shaft e rocket, pra quem joga em sp com ping 30 e maxpackets 125 contra quem não é de sp não dá nem graça só shaft queimando o coitado...

    a pro-q3tourney2 além de mais nova, mais bem feita ainda tem rail.

    Se não gostam da pro-q3tourney2 então coloca no lugar cpm1a, hub3tourney1, q3aerowalk, que são mapas muito melhores, chega de tourney2, essa maldita está desde o quake3 beta (ou era quake3 demo sei lá).

    dm6 tá na versão pro, tourney4 na versão pro (se bem que essa tb é lixo, q3tourney4 original era melhor) pq tourney2 na versão antiga?

    Por favor reflitam...
    Não vou jogar o camp, mas pro-q2 é um lixo, mapa mal feito da prr#.
    T2 é muito mais tático, você tem que saber sempre a hora de atacar e defender, se não é fritado mesmo.

    E quanto a pro-t4, não acho que ela seja pior que a t4 original, até porque na original era só campear os pads e GG, a p-t4 ficou bem mais dinâmica.

  4. #28
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    E eu voto pra tirarem todos os mapas e decidirmos no par-ou-ímpar

  5. #29
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    Originalmente enviada por higherøx
    E eu voto pra tirarem todos os mapas e decidirmos no par-ou-ímpar
    heaopihaouioaeoiuio rlz

    e to com o mad, pt2 eh mol bosta haeoihuao

    q3tourney2 rlz, mesmo eu soh me f*dendo la, mas eh um puta mapa pra duel

  6. #30
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    Como eu disse se não gostam de pro-q3tourney2, eu tb não gosto mas é menos pior que q3tourney2, então pq não cpm1a, hub3tourney1, q3aerowalk ? ou até a própria ospdm8... todos estes (acho que só com a exceção da q3aerowalk) já foram utilizados em campeonatos.

    q3tourney2 além de totalmente ultrapassado e ter só 2 armas importantes, é sem dúvida o mapa em que o ping faz a maior diferença.

    ping 30(ou menos) + cl_maxpackets 125 + shaft contra ping 50,60,70 = GG

  7. #31
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    Como disse, voto na decisão por par-ou-ímpar, mas se não puder pode ser 2 ou 1 americano mesmo...
    Mais se mesmo assim ainda não puder cpm1a é oq há!

  8. #32
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    outra coisa, como vai ser a escolha dos mapas e como vão ser as partidas? serão partidas simples em 1 mapa apenas e pronto, ou cada confronto de 2 jogadores será numa melhor de 3, cada 1 escolhendo 1 mapa e caso acabe em empate mais 1 mapa diferente dos outros 2 seria jogado?

    Sim Higher cpm1a é um excelente mapa!

    PS: meu questionamento quanto à escolha dos mapas é devido simplesmente à querer algo mais justo e dinâmico, sair da mesmice. Tenho plena conciência que o fato de ter ou não ter q3tourney2 na lista de mapas não mudará em nada minhas chances no campeonato, isto é, com ou sem q3tourney2 se eu ficar entre os 25 primeiros tá excelente!

  9. #33
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Sim Higher cpm1a é um excelente mapa!

  10. #34
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    cada grupo tera 10 (talvez 9) jogadores, tenho uma tabela com os mapas dos jogos, qdo colocar o nome dos jogadores, automaticamente ja se define o mapa de cada partida

    quanto aos mapas "novos"... achei melhor usar os mapas mais "disponiveis", uma vez que os servidores nem sempre tem os mapas (alias, nem tem mais servidor uhaihuaei)

    mesmo mapa como ztn naum tem em todos servidores... achei que aerowalk, cpm1a, hub... muita gente naum tivesse e talz...

    talvez no proximo campz eu inclua os mapas, mas de primeira mao, acho melhor fazer algo mais simples mesmo... ja organizei um campz e tive muito problema com mapa q servidor naum tinha... soh estou tentando contornar esse tipo de situação

  11. #35
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    ..

    Eu nao tenho esse mapas , mas tbm pra quem joga com bots em geral , pegar um mapa novo nao vai mudar muita coisa(vou continuar sendo destruido).

    Os demos que eu vejo na q3t2 acho melhor que os do pro q3t2 ... ta certo que são em lan mas sei la...(talvez eu mude de opiniao tendo em vista que sou de porto alegre e certamente jogarei contra alguem de SP)

  12. #36
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    Sem problemas heavy, mas no caso dos mapas cpm1a, hub3, etc tem no terra, na hard tinha, no viars tem, brturbo não sei se tem mas se for o caso é só colocar e acredito que tenha ou tinha no uol.

    Não vamos discutir por causa disso, já esclareci o pq sugeri outros mapas e vc esclareceu pq escolheu certos mapas, ok.

    Mais uma coisa, pelo que entendi se eu estiver no seguinte grupo:

    -HellraiseR-
    Fulano
    Ciclano
    Beltrano
    etc...

    Quando for jogar contra Fulano será num determinado mapa préviamente definido e será uma única partida? A partida será onde, quer dizer no Estado de quem?

    Pois se for uma melhor de 3 dá pra ser cada jogo no estado de cada jogador e se precisar uma terceira partida, seria em server neutro, caso seja uma única partida como se decide onde será? 1 sempre vai estar em desvantagem, no caso de 1 partida apenas acho que o ideal seria num server neutro, por exemplo se eu sou de Porto Alegre e o Fulano é de SP o jogo seria na BrTurbo, se 1 de Brasília for jogar contra um de SP, o jogo seria no ViaRs, caso ambo os jogadores entrassem em acordo de transferir o jogo para outro server, ok. Por exemplo eu contra o Fulano de SP, poderíamos de comum acordo jogar no server do Terra, não existindo acordo-->server neutro.

    Quando eu for jogar contra o Ciclano será em outro mapa préviamente definido, mas será o mesmo do primeiro jogo contra o Fulano ou será outro?

    Por favor Heavy esclareça mais estas dúvidas e coloca logo as regras no ar pra gente poder tomar conhecimento direito.


    Cramenic, mesmo se os mapas não forem utilizados no camp te aconselho a baixá-los pois são muito bons e existem em vários servers na internet.

  13. #37
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    Esse negócio de server vai dar muita treta ainda.

    A brturbo vai voltar no ar até lá.
    Quanto aos mapas nela não se preocupem, o q rolar no champz vai estar lá.

    PunkBuster vai estar ativo.


    Eu acho que devemos mudar um pouco os mapas. Na minha opinião qt2 é inviável por diferença de ping, como o hell falou. e a pqt2 na minha opinião é um lixo.

    Ospdm8 eu acho muito boa, todas armas, lugares abertos, fechados, e além de tudo é correria pra dominar os dois itens, sendo q é fácil tomar o domínio de um ítem devolta.

    pro-q3tourney7, não vejo muita gente jogando, mas eu acho um mapa muito fera cara. 3 ya e um mh(de 2 min). Pra dominar tudo nego tem q ficar dando volta no mapa. Enquanto o otro recolhe rail e shards e tenta matar de longe.

    Por favor heavy, regras boas, qualquer coisa pede ajuda pra galera pra ficar democrático o negócio

  14. #38
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    Sim pro-q3tourney7 é legal tb, não tinha citado esta, pois esta sim achei que iam dizer "mas ninguém joga" ou "nunca vi esse mapa", etc...

    Abaixo q3tourney2 !

  15. #39
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    cpm1a é mapa de cpm e fica muito ruim jogar osp nele... =P

  16. #40
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Como eu disse se não gostam de pro-q3tourney2, eu tb não gosto mas é menos pior que q3tourney2, então pq não cpm1a, hub3tourney1, q3aerowalk ? ou até a própria ospdm8... todos estes (acho que só com a exceção da q3aerowalk) já foram utilizados em campeonatos.

    q3tourney2 além de totalmente ultrapassado e ter só 2 armas importantes, é sem dúvida o mapa em que o ping faz a maior diferença.

    ping 30(ou menos) + cl_maxpackets 125 + shaft contra ping 50,60,70 = GG
    HR sinto muito mesmo mas qualque mapa q vc jogue com ping 80 contra nego com ping 55 60 vc vai levar uma enorme desvantagem
    acho q os mapas propostos inicialmente pelo heavy são os melhores pra duel

  17. #41
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Como eu disse se não gostam de pro-q3tourney2, eu tb não gosto mas é menos pior que q3tourney2, então pq não cpm1a, hub3tourney1, q3aerowalk ? ou até a própria ospdm8... todos estes (acho que só com a exceção da q3aerowalk) já foram utilizados em campeonatos.

    q3tourney2 além de totalmente ultrapassado e ter só 2 armas importantes, é sem dúvida o mapa em que o ping faz a maior diferença.

    ping 30(ou menos) + cl_maxpackets 125 + shaft contra ping 50,60,70 = GG
    eu jogo t2 contra o trackman e a partida é equilibrada, meu ping é 60-70 e o dele é 30.

    se o motivo de não colocar o mapa é esse, então tira t4 e dm6 também, pq fora ztn não tem nenhum mapa que o ping não faz uma diferença considerável. dm6 é rail e shaft direto, e t4 é SÓ rail.

    outra coisa, não é pq a versão do mapa é "pro-" que ela é melhor que a original. lembra da dm13?

  18. #42
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    oq acham de deixar t2 pra segunda fase e trazer ospdm8 pra primeira?

    quanto aos servidores:

    tenho disponivel (naum oficial): brt, viars, terra e uol (TODOS HEAOHUAE)

    como sao 8 ou 9 jogos dentro de um unico grupo, pra cada jogador, pretendo colocar 3 jogos "fora de casa", 3 "em casa" e o restante neutro... vou ver com particularidade cada grupo pra tentar agradar o maximo numero de jogadores

    as regras vao ao ar semana q vem quando minha net voltar, aqui do trampo naum da pra fazer pqp nenhuma

  19. #43
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    com certeza não é pq é "pro" que o mapa é melhor, acho q3dm13 muito melhor que pro-q3dm13, e tb (como eu disse no meu próprio post) acho t4 muito melhor que pro-t4.

    Outra coisa, cpm1a não é de cpm, ela é uma modificação na cpm1 (essa sim de cpm) e cpm1a inclusive já foi usada em campeonatos (CPL se não me engano).

    Os fatos são:

    Sim, sempre (ou quase sempre) vai se ter alguém em desvantagem com relação ao ping, mas dependendo do mapa essa desvantagem é maior;

    T2 é velha, só tem 2 armas importantes, se o seu adversário está de lg e tem ping muito menor que o seu, suas chances ficam em quase zero, POIS NÃO SE TEM UMA ARMA (RAIL) COM A QUAL VC POSSA CAUSAR DANO SUBSTANCIAL NO SEU ADVERSÁRIO MESMO ESTANDO A UMA GRANDE DISTÂNCIA (FORA DO ALCANCE DA LG), rocket de bem longe não é o ideal, shotgun de longe é lixo, a machine, bem essa não passa de uma machine mesmo... REFLITAM SOBRE ISSO;

    Hub3,pro-t7,aerowalk,cpm1a são mapas mais novos (mesmo não sendo tão novos, a não ser o pro-t7 que é relativamente bem mais novo), mais equilibrados, não fazem com que a desvantagem de ping desapareça mas sem dúvida ela é menor do que na t2.


    Bem, cadê o heavy com as regras?

    Queria saber como fica o negócio de 1 partida só, na casa de quem? Com 1 acho que teria que ser em território neutro, a não ser que os jogadores entrassem em acordo de onde seria a partida. Com 3 partidas, 1 fora, 1 em casa e se necessário 1 em território neutro acho que seria mais justo.

  20. #44
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    DESCULPE HEAVY, ESTAVA ESCREVENDO MEU´POST E DEPOIS QUE VI O SEU, JÁ COM O NEGÓCIO DE JOGOS FORA DE CASA E EM CASA, ÓTIMA IDÉIA!

    QUANTO A T2, GOSTEI DA IDÉIA DA OSPDM8 NA PRIMEIRA FASE!

    APOIADO!!!

  21. #45
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  22. #46
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    Eu acho t4 simplesmente ridícula pra 1×1, mais curto pt4 sim .
    Mas cpm1a comanda, Saboya é um nb mesmo (brincadeirinha )

  23. #47
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    eu tb gosto de cpm1a

  24. #48
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    cpm1a é demais!!!!


    Heavy olha os mapas que fazem parte do campeonato de quake3 que está iniciando na Cyber X, bem interessante:

    pro-q3dm6 excelente!
    pro-q3tourney4 eca, mas tudo bem...
    pro-q3tourney7 uhuh Novidade!
    q3dm13 velha mas excelente!
    q3tourney2 a mesma de sempre...
    ztn3tourney1 excelente!


    vale lembrar que o referido campeonato é óbviamente em lan, então não existe o problema do ping...

  25. #49
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    pensei em incluir a pt7, mas vai ter muito nerd q naum vai ter o mapa hiaeuhaiu

    achei melhor colocar primeiramente um mapa "novo" e mais viável, por isso optei pelo ospdm8, e tava pensando em colocar tambem ospdm7... mas 2 mapas novos eh demais acho

  26. #50
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    ok, mas uma coisa que poderia ser feita era na página do camp colocar lá os mapas para baixar e instruções de onde colocá-los para que funcionem.

    t+

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