+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    -= S T A L K E R =- [Beta 1096 Preview]

    Bom o topico foi fechado e movido para a area delixo devido a um erro entao esse sera o novo topivo sobre o beta 1096 da screen abaixo:



    Bom como todos sabem eh alpha na verdade... muito acabadao... 3 levels so com AI bem mal acabada texturas legais com alta qualidade poucos efeitos sonoros ainda ... bom ... eu mesmo nao joguei ainda pq nao quero estragar na hora do jogo final... e pelas screens vou esperar mesmo

    Segue abaixo algumas:










    Algums VIDEOS abaixo:

    http://www.zone.ee/da_x/pildid/escape.avi
    http://www.zone.ee/da_x/pildid/lest.avi

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Olha o jogo por ENQUANTO no ALPHA me decepcionou !!!

    Motivos :

    1° : Os graficos naum stão tudo que eu pensava !! O jogo está lizinho lizinho, mais os graficos naum saum tudo isso, por enquanto, aposto que no FULL os graficos vaum ser lindos !!!

    2° : Esse jogo é CS ( Counter - Strike ) puro, os SONS saum EXATAMENTE IGUAIS !!! EXATAMENTE NAUM MUDA NADA !! O som das ARMAS saum iguas, da pistola, da AK, da COLT e da arma com MIRA TELESCOPICA !!! IGUAIS !!

    Mais o jogo promete, depois que eles terminarem vai fica 10 !!

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Olha o jogo por ENQUANTO no ALPHA me decepcionou !!!

    Motivos :

    1° : Os graficos naum stão tudo que eu pensava !! O jogo está lizinho lizinho, mais os graficos naum saum tudo isso, por enquanto, aposto que no FULL os graficos vaum ser lindos !!!

    2° : Esse jogo é CS ( Counter - Strike ) puro, os SONS saum EXATAMENTE IGUAIS !!! EXATAMENTE NAUM MUDA NADA !! O som das ARMAS saum iguas, da pistola, da AK, da COLT e da arma com MIRA TELESCOPICA !!! IGUAIS !!

    Mais o jogo promete, depois que eles terminarem vai fica 10 !!
    sobre os sons suponho que quem catou a alpha catou os sons do CS e pos apenas para soltar o beta sem estar totalmente sem som...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    0

    bah, se for igual a CS, nem vo pegar

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SOW-GESTAPO
    bah, se for igual a CS, nem vo pegar
    Num tem NADA a ver com CS... o que ele ta falando eh que usaram os EXATOS MESMOS sons de CS nesse beta... provavelmente para nao lançar o jogo sem sons... provavel que esse beta tava sem sons ai o grupo tacou uns do cs mesmo

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.993
    Verdinhas
    15237

    nego é troxa !

    so os SONS q sao do CS

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Bom realmente os graficos tao show... a iluminacao que nao ta completamente implementada ta boa tmb

    leeeeve demais pqp!

    areas ENORMES... acho que nunca vi um jogo com um mapa tao gigante! ate eu achar o final de uma das estradas q eu segui PQP! parece q eu andei kilemtros!

    muito grande mesmo!

    eh o full promete e muito!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Bom realmente os graficos tao show... a iluminacao que nao ta completamente implementada ta boa tmb

    leeeeve demais pqp!

    areas ENORMES... acho que nunca vi um jogo com um mapa tao gigante! ate eu achar o final de uma das estradas q eu segui PQP! parece q eu andei kilemtros!

    muito grande mesmo!

    eh o full promete e muito!
    É mesmo, fiquei andando uns 20 min !! O Pacote aqui eu naum achei os graficos muito bunitos naum !! Tem como mexer e por tudo no maximo!?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    pelo que estou lendo, esta versao do jogo tambem e bem antiga, entao o jogo deve estar bem melhor do que indicaria este demo.

    O build este data de MAIO do ano passado!!!!

    X-Ray Engine build 1114
    Compilation date: May 19 2002
    O fato do jogo estar rodando em gf2 ate num build tao antigo e testamento que o jogo final vai ser uma maravilha.

    O que resta saber e se as rutinas de IA irao diminuir muito o desempenho de um engine tao otimizado?

    Quando voltar pra Leeds vou dar uma procurada por isto. Ate agora nao ouvi nenhum comentario negativo deste alpha! parece super mesmo!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    porra, vi as SS e unsa videos desse jogo.

    puta merda, nao vai rodar na gf 4 mx 440.. e se rodar soh com grafico coco, aí vai tirar a graça do jogo

    esse jogo eu to esperando mto

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    COLT

    ecowww bem cser mesmo heim

    M4A1 Carbine.
    fala assim que fica melhor filho. =]

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    37

    A merda eh que sempre que eu mudo as opcoes de video o jogo trava e sai... Tambem n pode-se esperar muito dessa versao PRE-ALPHA neh?

    mesmo assim só aumentou ainda mais o meu desejo de joga-lo!!!

    hUHUHUHUUHHU

    Matar ratinhos asssassinos rules :P

    RoAk

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Como muda as opcoes de video !?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    717
    Verdinhas
    0

    na pasta tem um arquivo user.ltx edita ele com o notepad, o engraçado é que essa engine tem comandos parecidos com as engines no Quake e HL... comandos como por exemplo bind ....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    37

    Originalmente enviada por Cat-Ham
    na pasta tem um arquivo user.ltx edita ele com o notepad, o engraçado é que essa engine tem comandos parecidos com as engines no Quake e HL... comandos como por exemplo bind ....
    1- É desse jeito mesmo, dai vc muda as opcoes vid_mode, vid_bpp entre outras. Qualquer duvida baixa o console a digita help.

    2- Ela n tem nada a ver com nenhuma das duas engines citadas...

    Depois de varias alteracoes o meu jogo ta bem mais bonito, com cores mais vividas e mesmo em [email protected] c\ AA e AF ele continua bem rapido, 60fps +- numa radeon 9600. Gostei muito da engine!

    Depois tentem mudar a velocidade de andar e de pulo, eu fiz umas coisas loucas aki tweakando essas paradas :P

    RoAk

  17. #16
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Se o som é o mesmo é pq a arma não fala em outra língua.
    Como o jogo é pra ser realista não existe outro som pra determinada arma.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    porra, vi as SS e unsa videos desse jogo.

    puta merda, nao vai rodar na gf 4 mx 440.. e se rodar soh com grafico coco, aí vai tirar a graça do jogo

    esse jogo eu to esperando mto
    roda sim, eh bem leve o jogo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Nossa o full vai rula tudo pqp

    PS: 60 segundos suxx
    PS2: 60 segundos suxx
    PS3: 60 segundos suxx

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dragon
    Se o som é o mesmo é pq a arma não fala em outra língua.
    Como o jogo é pra ser realista não existe outro som pra determinada arma.
    Os sons do CS tao longe de serem realistas, ja ouvi, ao vivo e no pc o som de varios tipos de armas atirando e os do CS nao tem nada a ver, principalmente o do AW euiheuiheiueh.

    O som de uma arma real se assemelha mais a um estalo bem alto e dependendo do calibre da arma, mais grave.

    Aki tem alguns videos de armas reais atirando http://www.hkpro.com/contents.htm

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    So digo uma coisa:

    ESSE JOGO VAI DA UM PAUUUUUUUUUUUUUUU NO HL2


    Como o pacote disse o HL2 , no leak tava bem mais desenvolvido q o stalker , esse leak do stalker ta bem "cru" mas ta mto bonito , ta com uma fisica boa , e CENARIOS GIGANTESCOS , absurdo .


    VALE A PENA.

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    0

    Esse leak do Stalker é de um beta muito antigo do jogo, da epoca em que o jogo era uma demonstração gráfica da Engine X-Ray.

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |\/|ILLHOUSE
    Esse leak do Stalker é de um beta muito antigo do jogo, da epoca em que o jogo era uma demonstração gráfica da Engine X-Ray.
    Se isso ae ja eh velho intaum o inteiro vai rodar q eh uma maravilha, ja q dizem q ta leve pra cacete.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    484
    Verdinhas
    0

    Tá muito leve mesmo. Com a minha GF3 Ti200 tava em 20-40fps a 800x600 16 bits. Detalhe: Eu tinha esquecido de desabilitar 8X AF e 4X AA!!!

  25. #24
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    ressucitando o topic , tae uma config pro User.ltx (grave bkp do seu e nao eskeca de botar seus proprios binds)


    melhora bastante a qualidade do som/imagem


    ai_dbg_brain off
    ai_dbg_frustum off
    ai_dbg_motion off
    ai_debug off
    unbindall
    bind quit kESCAPE
    bind wpn_1 k1
    bind wpn_2 k2
    bind wpn_3 k3
    bind wpn_4 k4
    bind wpn_5 k5
    bind wpn_6 k6
    bind wpn_7 k7
    bind wpn_8 k8
    bind wpn_9 k9
    bind scores kTAB
    bind wpn_next kQ
    bind use kE
    bind wpn_reload kR
    bind accel kLSHIFT
    bind crouch kC
    bind cam_1 kF1
    bind cam_2 kF2
    bind cam_3 kF3
    bind cam_4 kF4
    bind cam_zoom_out kSUBTRACT
    bind cam_zoom_in kADD
    bind screenshot kF12
    bind forward kUP
    bind lstrafe kLEFT
    bind rstrafe kRIGHT
    bind back kDOWN
    bind wpn_fire mouse1
    bind jump mouse2
    bind wpn_zoom mouse3
    cam_inert 0.20000
    cam_slide_inert 0.25000
    cl_act_depth 6
    cl_act_stuck_depth 6
    g_always_run on
    g_god on
    hud_crosshair off
    hud_crosshair_dist off
    hud_draw off
    hud_fov 0.50000
    hud_info off
    hud_weapon on
    mouse_invert on
    mouse_sens 0.21000
    mt_input off
    mt_sound on
    net_cl_pending_lim 2
    net_cl_update_rate 60
    net_name oles
    net_port 5445
    net_sv_pending_lim 2
    net_sv_update_rate 60
    ph_fps 100
    ph_gravity 20.00000
    ph_squeeze_velocity 0.50000
    rs_anisotropic off
    rs_antialias off
    rs_antialias_tv off
    rs_clear_bb off
    rs_detail_density 0.20000
    rs_fullscreen on
    rs_gamma 1.00000
    rs_geometry_lod 2.00000
    rs_glows_per_frame 24
    rs_ib_size 512
    rs_max_fps 200.00000
    rs_min_fps 20.00000
    rs_no_v_sync on
    rs_occ_reject 0.00300
    rs_occlusion off
    rs_overdraw off
    rs_renormalize off
    rs_skeleton_update 64
    rs_ssa_discard 5.00000
    rs_ssa_dontsort 4096.00000
    rs_stats on
    rs_triplebuffer on
    rs_vb_size 512
    rs_wireframe off
    snd_cull 0.07000
    snd_doppler 0.30000
    snd_freq 44khz
    snd_model High
    snd_occlusion on
    snd_occlusion_scale 0.85000
    snd_relaxtime 10
    snd_rolloff 0.30000
    snd_volume_eff 1.00000
    snd_volume_master 0.00000
    snd_volume_music 0.70000
    texture_lod 2
    texture_show_mips on
    vid_bpp 32
    vid_mode 1024x768

    []'s

  26. #25
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ressucitando o topic , tae uma config pro User.ltx (grave bkp do seu e nao eskeca de botar seus proprios binds)


    melhora bastante a qualidade do som/imagem


    ai_dbg_brain off
    ai_dbg_frustum off
    ai_dbg_motion off
    ai_debug off
    unbindall
    bind quit kESCAPE
    bind wpn_1 k1
    bind wpn_2 k2
    bind wpn_3 k3
    bind wpn_4 k4
    bind wpn_5 k5
    bind wpn_6 k6
    bind wpn_7 k7
    bind wpn_8 k8
    bind wpn_9 k9
    bind scores kTAB
    bind wpn_next kQ
    bind use kE
    bind wpn_reload kR
    bind accel kLSHIFT
    bind crouch kC
    bind cam_1 kF1
    bind cam_2 kF2
    bind cam_3 kF3
    bind cam_4 kF4
    bind cam_zoom_out kSUBTRACT
    bind cam_zoom_in kADD
    bind screenshot kF12
    bind forward kUP
    bind lstrafe kLEFT
    bind rstrafe kRIGHT
    bind back kDOWN
    bind wpn_fire mouse1
    bind jump mouse2
    bind wpn_zoom mouse3
    cam_inert 0.20000
    cam_slide_inert 0.25000
    cl_act_depth 6
    cl_act_stuck_depth 6
    g_always_run on
    g_god on
    hud_crosshair off
    hud_crosshair_dist off
    hud_draw off
    hud_fov 0.50000
    hud_info off
    hud_weapon on
    mouse_invert on
    mouse_sens 0.21000
    mt_input off
    mt_sound on
    net_cl_pending_lim 2
    net_cl_update_rate 60
    net_name oles
    net_port 5445
    net_sv_pending_lim 2
    net_sv_update_rate 60
    ph_fps 100
    ph_gravity 20.00000
    ph_squeeze_velocity 0.50000
    rs_anisotropic off
    rs_antialias off
    rs_antialias_tv off
    rs_clear_bb off
    rs_detail_density 0.20000
    rs_fullscreen on
    rs_gamma 1.00000
    rs_geometry_lod 2.00000
    rs_glows_per_frame 24
    rs_ib_size 512
    rs_max_fps 200.00000
    rs_min_fps 20.00000
    rs_no_v_sync on
    rs_occ_reject 0.00300
    rs_occlusion off
    rs_overdraw off
    rs_renormalize off
    rs_skeleton_update 64
    rs_ssa_discard 5.00000
    rs_ssa_dontsort 4096.00000
    rs_stats on
    rs_triplebuffer on
    rs_vb_size 512
    rs_wireframe off
    snd_cull 0.07000
    snd_doppler 0.30000
    snd_freq 44khz
    snd_model High
    snd_occlusion on
    snd_occlusion_scale 0.85000
    snd_relaxtime 10
    snd_rolloff 0.30000
    snd_volume_eff 1.00000
    snd_volume_master 0.00000
    snd_volume_music 0.70000
    texture_lod 2
    texture_show_mips on
    vid_bpp 32
    vid_mode 1024x768

    []'s
    ele está vivo!!! o mercurio num fez efeito

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões