Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    HardMob volta?

    Desculpe a ignorância, mas acho q esse tópico é de interesse geral...

    Queria saber a posição da HardMob em relação à volta dos servidores de quake3. Afinal, já fazem algum tempo q os servidores de TODOS os mods de quake3 foram fechados.

    Vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Todos os mods de quake 3? todos os servidores da hardmob foram fechados, de qualquer jogo e qualquer coisa. Kaillera, teamspeak, nada foi poupado.

    mas eles vao voltar. informacao confirmada

  4. #3
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por Saboya
    Todos os mods de quake 3? todos os servidores da hardmob foram fechados, de qualquer jogo e qualquer coisa. Kaillera, teamspeak, nada foi poupado.

    mas eles vao voltar. informacao confirmada
    eeeeeeeeeeee
    viva hardmob
    viva ping 30 no ra

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    talvez a globo (do krai tiltotal) vai por uns server de q3 no ar

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    yessss...
    nem sabia q a hM voltava...
    viva ping 30 eeEee

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    1

    PING 60 !!!! vou xorar de felicidade no terra fica 120 ;(

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    Todos os mods de quake 3? todos os servidores da hardmob foram fechados, de qualquer jogo e qualquer coisa. Kaillera, teamspeak, nada foi poupado.

    mas eles vao voltar. informacao confirmada
    Desculpe a ignorância, eu só jogo q3-zpm. Nem tava sabendo de outros jogos e tal. =(

    Da hardmob voltar, disso todos nós esperamos. Eu queria saber uma previsão ou uma suposta posicão do andamento da hard, etc...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 1999
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por c0ld
    Desculpe a ignorância, eu só jogo q3-zpm. Nem tava sabendo de outros jogos e tal. =(

    Da hardmob voltar, disso todos nós esperamos. Eu queria saber uma previsão ou uma suposta posicão do andamento da hard, etc...

    ano novo vida nova... aguardem

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por c0ld
    Desculpe a ignorância, eu só jogo q3-zpm. Nem tava sabendo de outros jogos e tal. =(

    Da hardmob voltar, disso todos nós esperamos. Eu queria saber uma previsão ou uma suposta posicão do andamento da hard, etc...
    a hard depende de contratos, e, como é de conhecimento de todos, o contrato com a superig acabou. mas a hard ta vendo outros contratos, e vai voltar melhor que antes.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Ué....????

    Galera, formatei o meu PC. Agora após instalar novamente o EYE não estou vendo mais os servidores da UOL e BRTURBO! É muita coincidencia e eles fecharam? Ou é algum problema aqui?

  12. #11
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Mas como não vai ser mais com a SuperIG, irá ser outra rota...consequêntemente pings diferentes.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¬_¬
    ano novo vida nova... aguardem

    Obaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ipi ipi uhaaaaa!!!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¬_¬
    ano novo vida nova... aguardem
    Meu Deus do Ceu, nem acredito que teremos novamente servidores da hardmob!

    Deus seja Louvado!

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    vlw raug e dragon.

    só espero q a hardmob volte manera. rota boa e ping bom p/ todos, fora a estabilidade. =)


    eu já tava perdendo as esperanças da hard voltar... ='(

  16. #15
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por Dragon
    Mas como não vai ser mais com a SuperIG, irá ser outra rota...consequêntemente pings diferentes.
    Poderiam adiantar com quem seria a "parceria"?

    Ótima notícia pra esse início de ano. Pra compensar a falta do uol. hehe

  17. #16
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    putz, nem fala...comecei a jogar na net no Kaillera...jogava kawaks com dial-up e daqui do DF conseguia 130 de ping...hehehe...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    aki o ping da hard eh pior q o do terra :/

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.285
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    aki o ping da hard eh pior q o do terra :/
    do que adianta se vc naum sabe jogar ? =(

    ehauiohaio WEEEEEEEEE hard rlz :P

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    ping 13 no terra rçz

  21. #20
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    Em osasco uol fica melhor q no terra e um pouco melhor do q o da antiga hard

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    414
    Verdinhas
    0

    o terra ta bom, ping 15 =)

  23. #22
    Membro Avatar de Kaiser
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Por min a HM pode fica fora do ar mesmo que não faz falta nenhuma...
    Tomara que permaneca assim por um bom tempo...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Kaiser
    Por min a HM pode fica fora do ar mesmo que não faz falta nenhuma...
    Tomara que permaneca assim por um bom tempo...
    esse é o espírito!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por Kaiser
    Por min a HM pode fica fora do ar mesmo que não faz falta nenhuma...
    Tomara que permaneca assim por um bom tempo...
    Assim como a sercontel que veio pra nada

  26. #25
    Membro Avatar de Kaiser
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Assim como a sercontel que veio pra nada

    ZPM Sercomtel foi criado com apenas 1 intuito:

    Para que eu e o OverKill Jogassemos Quake3 quando desse na telha, nunca foi meu intuito criar um server pra competir com outros, ehhehe tanto é que nunca fui atras de usuário pra vim jogar no meu server, veio pq quis. O ponto positivo no ZPM é que a comunidade ZPM se ajuda muito mais e é muito menos stressadinha do que a comunidade OSP, que ao meu ver vive de TPM aqui nesse forum.


    PS: Corrige ai, o correto é sercoMtel, pq é uma empresa de telecomunicação.

    Beijundas.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões