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  1. #1
    Suspenso
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    -= Painkiller [Pre-Alpha] =- |Preview by HELL || No 56k!|

    Alguns podem pensar que um PRE ALPHA eh pior que um alpha mas diferente ate de um beta sao niveis montados e completos pras revistas jogarem inteiro etc

    ficou bem show! ai vai as SS do hell com o preview dele

    []'s

    Primeiro preview de 2004 hohoho

    Preview by HellKing:

    bom,como pessoal deve ta todo embreagado e vao acorda tudo de ressaca eheh instalei o jogo p/ver e o q posso falar é q curti muito,xo fala primeiro do fato de ser pre-alpha ,o q me impressionou q nao tive 1 bug se quer,tudo funfou simplesmente perfeito ,sem zica nenhuma

    o jogo no geral é leve,deu p/rodar em 1280x1024 ,AAx4 e Afx8 e o q dava p/mudar nas opcoes mudei tbm,fico numa media de 40 a 60fps , o lance muda de figura quando chega no BOSS de fase, ae cai muito o fps alem de ficar um lance meio camera lenta,fico em media nuns 15 a 25fps

    bom,a jogabilidade ta ótima,no ponto p/um fps no estilo serius sam hehe apesar do numero bem reduzido em termos de inimigos, nada supera o sam nesse aspecto ehhehe ,pelas fases q tem no dmeo deu p/ver q o jogo é facil demais,a municao vai ficando farta hehe e tipo é um lance de ter q maatr todos inimigos p/ir avançando

    em termos visuais ta simplesmente animal ,a fase do cemiterio fico foda p/kct,efeitos muito rox de light ,as texturas estao ótimas,tanto cenarios quanto armas q tbm estao muito bacanas fora os power-ups q viram especiais ,nessas fases é um tipo bullet só q é só vc chega perto do inimigo e clica q ele vai pro beleléu

    a engine havock foi muito bem usada,quando se ta um tranco num zumbi e ele sai voando e se estoura na parede ou com o lança estacas q se pode atira o cara na parede q ele fica enfincado la,muito tesao ,alem das armas serem muito loucas no apecto de aparencia

    mais o barato memso devem ser os chefes de fases q ao contrario das fases sao muito mais chatos de se matar,demorei 16 minutos p/matar o chefe e foi em 3 etapas com mudança no cenario a cada etapa,muito r0x

    bom,lembra bem serious sam em certos aspectos mas com grandes melhorias

    com certeza recomendado pro futuro,pelo menos eu vo joga :sm03:










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  3. #2
    Suspenso
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  4. #3
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  5. #4
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  6. #5
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    ah se todo "pre-alpha" fosse assim uhauhauhauha

  7. #6
    alu
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    vc testo o strafe jump?!
    pq ele usa uma fisica de movimentação parecida com a do quakeworld

  8. #7
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    Puta merda! Muito lindo! Pena que eu já procurei nas lojas tradicionais e nao achei em nenhuma delas pra vender ;P

    =/

    RoAk

  9. #8
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    aff, merda, issu nao roda na minha gf2 nem a pau

  10. #9
    Suspenso
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    caralho to com ele aqui
    nossa sinhora
    q jogo snguinario
    muito rox mane
    q issu

    rodei ele aqui a 1280, muito foda mesmo
    sem noção

    a rama de arremeçar estacas e muito rox

    ae pacote, aquelas partes q agente v as paradas igual negativo de filme, o cara ali vira uam besta ?
    porra sai devorando geral !

    muito legal !
    aquela parte dentro da catedral q aparece inimigo pakaralho, ali aconteceu isso e detonamu geral !

  11. #10
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    Esse jogo roda bem numa Gef4 ti4400?? pelo menos numas configs meia boketa???

    muito bom os graficos... tem algo a haver com a engine do quake3 levada ao maximo?

    []s

  12. #11
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    Welcome to the SP/LAN first look build of Painkiller for PC.

    This is pre-alpha code, containing 3 of the 24 solo levels that will ship with the game and 2 multi-player levels, namely :

    - 2 solo levels - Cemetery and Town
    - 1 boss level - Meet Alastor
    - 2 LAN-only multiplayer levels - DM-Unseen and DM-Sacred

    Multi-player has not yet been optimized, but should be able to support 4 on 4 for LAN play

    --------------------------------------------

    To install the game :
    from the CD, copy the "Painkiller - First look build" in your hard-drive game directory (ex : D:\Games\Painkiller - First look build)

    To launch the game :
    browse through the Bin folder (ex : D:\Games\Painkiller\Build 2 - Media\Bin) and execute PainGame.exe

    Enjoy !

    Recommended configuration for this build - not indicative of final product configuration :
    2.0 GHz
    512 MB RAM
    Nvidia GeForce FX 5900


    Feel free to contact Nick ([email protected]) if you have any question or issue with this build !

    --------------------------------------------

    Painkiller © 2003 DreamCatcher Interactive Inc. Developed by People Can Fly. DreamCatcher design and logo are trademarks of DreamCatcher Interactive Inc. Package design © 2003 DreamCatcher Interactive Inc. All rights reserved.

  13. #12
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    Tá bem legal o jogo mesmo.

    E quanto a strafe, é bunny jump, e pelo que conheço de QW, tá semelhante, com a diferença de que pra você pegar velo é só sair pulando que ele vai ficando mais rápido.

  14. #13
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    1

    Essa versão que vazou é um pre-alpha de novembro. É uma versão de demonstração pra revistas e sites. A movimentação do jogador *não* é igual a versão final. Um beta tester mesmo já disse no fórum oficial que a versão atual de teste tem uma movimentação bem diferente (ainda bem, porque essa versão atual é bem estranha - não tem muito a ver com QW não, só o ganho de velocidade .. fora isso, o comportamento do strafe no pulo é completamente diferente).

    A PCF só começou a trabalhar na parte MP do jogo mesmo em dezembro, e começou a parte de beta testing (tweaking) do jogo pra alguns jogadores no começo de janeiro. Portanto, é impossível julgar o jogo MP por enquanto (tudo que se sabe é que vai ser rápido e parecido com QW).

    Mas essa versão pré-alpha aparentemente serve pra ter uma noção de dois dos mapas MP, algumas armas, e do modo SP que está praticamente terminado.

    Só não julguem o movimento MP ainda. Ele *não* é assim.

    Além disso, essa versão de testes não roda em algumas placas de vídeo.

    E, sim, aparentemente, o jogo vai ser bem legal. O SBC inteiro está esperando ansiosamente pra ver se vai ser a próxima grande coisa..

  15. #14
    Membro Avatar de kuchyosenojutsu
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    Como tira screenshot de dentro do jogo??????

  16. #15
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    parece engine q3 melhorada...por causa da mira...essa mira ae eh do q3, rtcw...

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