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  1. #1
    Suspenso
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    Por que Halo é tão pesado?

    A. System Requirements

    Halo requires a personal computer with the following minimum requirements.

    · Multimedia personal computer with a 733 MHz or higher processor.
    · Windows 98 Second Edition, Windows Me, Windows 2000 Service Pack 1, or Windows XP.
    · 128 Megabytes (MB) of RAM.
    · 1.3 GB of available hard disk space.
    · 8× CD-ROM drive.
    · 32 MB 3D hardware-transform-and-lighting-capable video display.
    · Keyboard and Microsoft Mouse or compatible pointing device.
    · Sound card and speakers or headphones.
    · DirectX 9.0b (included on CD; see below for installation instructions).
    · 56 Kbps modem or LAN for online network play. Broadband required to run a server.

    Pow meu PC tem tudo pro jogo rodar mais tem horas que os lags são de matar alguém pode resolver?
    Sobre o Halo 2 é bom?

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Pq eh um port tosco do XBox pro PC
    oheoua

  4. #3
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    é pesado porque os caras que fizeram o port do Halo pra computador são retardados

    e essas especificações são as minimas necessarias pra jogar o jogo com tudo no minimo e uma media de 15 fps :P

    pra jogar direito precisa de tres vezes aquilo =]

  5. #4
    Suspenso
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    Ainda mais quem fez foi a Bungie mesma que fez Oni os gráficos podiam ser melhores pra serem tão pesados

    Eu jogo tudo no Full a 640x480 sem vsync
    Pow tava aprendendo a gostar do jogo

  6. #5
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    pow, eu achei o Unreal2 +pesado, e vcs??

    aqui no começo tava legal, ae depois daquela missão de defender a nave com as barreira, enquanto o cara conserta, começou a ficar mais lento, num sei se é por causa dos mapas

  7. #6
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    sei lá.. pouco depois daquela miss~çao começõu a travar sempre o Unreal 2.. com meu pc velho ehhee

  8. #7
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    Sei-la nunca gostei de Unreal eu ganhei aquela caixa com o Unreal + UT + um monte de babaquices resumindo aquela caixa da minha namorada só joguei aquilo poucas vezes, espero o Doom 3 aí sim outros 500

  9. #8
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    É só instalar o último patch que ele fica leve.

  10. #9
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    Progamação vagabunda (port mal feito).

  11. #10
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    Originalmente enviada por Strid
    pow, eu achei o Unreal2 +pesado, e vcs??

    aqui no começo tava legal, ae depois daquela missão de defender a nave com as barreira, enquanto o cara conserta, começou a ficar mais lento, num sei se é por causa dos mapas
    Nada a ver ... Unreal 2 eh leve pra kramba comparada com Halo...

  12. #11
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    Será que o halo roda bem numa fx 5200 com 128 mb e 128 bits?

  13. #12
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    Vou repetir: é só pegar o último patch. Eu rodo ele com vários efeitos ligados e com texturas no máximo em uma GeForce 4MX (em 800x600). Fica lisinho.

  14. #13
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    Unreal 2 eh mais leve comparado com halo, aqui com o pc da assinatura jogava unreal em 1024 com tudo no maximo, tinha hora que era lerdo mas no geral rodou suave, nao sei prq o pessoal meteu tanto pau no jogo, eu adorei!!!Tinha missoes varias e explorava outros planetas e talz, muito bom...
    Ja halo aqui fico um trator, muito pesado, se eu acendia a lanterna fudia tudo, e olha que o jogo nao tinha graficos nada especiais, unreal 2 tinha graficos mais bonito e melhores texturas, um tipica conversao porca como ja falaram ai, e eu nem tive saco pra fechar ele, super repetitivo e desinstalei logo que começou aquela parte com aqueles animais pequenos... Fechei NOLF 2 hj e nossa, aquilo sim é um verdadeiro FPS e conseguiu ficar no nivel do primeiro, coisa rara desde filmes ate jogos...

  15. #14
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    NOLF 2 eh otimo... muito bom mesmo, o Unrel 2 eh melhor e mais leve q Halo mesmo, Halo eh chato, mas o Unreal 2 nao chega nem aos pes do q foi o Unreal 1...

  16. #15
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    Concerteza Angus, o unreal 1 foi super longo, nossa, sem fala nas vezes que ficava apreciando a paisagem e talz... quando ele saiu eu tinha um pc de merda, comprei o jogo original mas so fui jogr e fechar ele com um pc mais razoavel, joguei com uma riva tnt e rodou suave com graficos lindos

  17. #16
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    Po Halo pesado ?
    Porra ja viu Commander & Conquer : Generals ?
    Agora olha a expansão o Zero Hour , recomendado é 256 de memória.
    Fala sério...

  18. #17
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    Originalmente enviada por Tutu121
    Será que o halo roda bem numa fx 5200 com 128 mb e 128 bits?
    Rodou , mais pow o jogo é todo estranho com gráficos muito baixos pra uma config muito absurda

  19. #18
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    Originalmente enviada por jtedaldi
    Concerteza Angus, o unreal 1 foi super longo, nossa, sem fala nas vezes que ficava apreciando a paisagem e talz... quando ele saiu eu tinha um pc de merda, comprei o jogo original mas so fui jogr e fechar ele com um pc mais razoavel, joguei com uma riva tnt e rodou suave com graficos lindos
    eu tb tenho o Unreal original... ia comprar o Quake(mas acho q era o Quake 2, nao lembro) ai quando eu vi o jogo, pedi pro camarada da loja mostrar o jogo... fiquei na loja jogando com o cara mais de 2 horas... ai acabei comprando o Unreal, mas quando fui jogar no meu PC... pqp q raiva, soh rolava software render... depois disso nem queria mais saber de quake...

  20. #19
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    O pior foi eu e mais dois amigos, como o UNREAL só rodava via SOFTWARE, resolvemos comprar umas placas de videos, na época nós 3 optamos pela Voodoo3 3000 e qual não foi a surpresa quando fomos jogar e o jogo continuou em SOFTWARE RENDER, hehe. Na época estavamos começando a jogar PC, e nem conheciamos muitos... dae continuamos jogando UNREAL 1 normal por SOFTWARE e UT via GLIDE.

  21. #20
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    E nao caixa do unreal tava la escrito: "Descance em paz quake 2."
    iaioahioahoiaioahioahoia
    Eu ja tinha fechado quake 2 aqui tmb, e eu tenho o original... Naquela epoca eu nem me ligava que existia camelo e talz, mas de uns 2 anos pra ca, com o speedy, faz tempo que nao vejo a cara de um camelo

  22. #21
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    Originalmente enviada por jtedaldi
    Naquela epoca eu nem me ligava que existia camelo e talz, mas de uns 2 anos pra ca, com o speedy, faz tempo que nao vejo a cara de um camelo
    mas tem uns jogos q po... vale muito a pena ter original, o unico q me arrependi de ter original foi o MoHAA... nossa, o jogo eh bom mas, porra nao aguento mais o tema de guerra, mas o Unreal, UT e UT2003 valeram cada centavo... principalmente o UT2003...

  23. #22
    Membro Avatar de svee
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    Com essa minha vga nem com path resolve o poblema, puta jogo bugado do caraiu, uns graficoszinhos meia boca e PESADO ao extremo, quando joguei GTA3 pensei que não existiria jogo com engine tão bugada, mas pra minha surpresa encontrei a merda do Halo...

  24. #23
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    deixa eu aproveitar o tópico... uma vez um cara ensinou a baixar o pixelshader pra 1.1 e ficou bem mais rápido no meu pc. como faz isto mesmo?

  25. #24
    Suspenso
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    eu usava essa linha de comando pra jogar:
    D:\Halo\Halo.eXe -use11 -console -screenshot -novideo -nojoystick

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