+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    onde baixar DC 0.5L e 0.6?

    sem ter que pagar porra nenhuma!

    porra esse fileplanet tá um saco....

    alguem tem os links ae?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    Baxandoooooo!!!

    quero ver se o problema do meu é a versão do meu DC pq num consigo jogar na net com o meu DC!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Eu sempre baixo eles pelo SUPERDOWNLOADS ontem baixei o 0.6L veio a média de 54Kbps.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    valeu
    já ia cirar um topico iguazinho aki...
    a ultima versão q eu joguei foi 0.38K heheheh
    o q q mudou??? já tem campanha com os mapas do DC?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    tem um link ai quebrado puxei e me fodi hehe, tudo de novo aff

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por morfheus
    tem um link ai quebrado puxei e me fodi hehe, tudo de novo aff
    vai no SUPERDOWNLOADS.COM.BR que não têm erro.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões