+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Daniel-GO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    13

    Pau no Mafia :(

    Porra, tava jogando Mafia aqui, nunca tinha dado nenhum problema, agora q cheguei na 15ª fase(acho), a fase q vc tem q seguir um chefão lá depois q ele escapa de morrer "atropelado" pelo trem, consegui seguir ele até o Porto me parece, só que na hora q vai carregar a continuação da fase o jogo fecha e sai pro Windows 2000, e é só nessa parte q acontece o problema, alguem sabe o q pode ser?

    config do pc na assinatura...
    ||
    \/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.063
    Verdinhas
    694

    tenta o patch 1.1

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.210
    Verdinhas
    1941

    Re: Pau no Mafia :(

    Originalmente enviada por Daniel-GO
    Porra, tava jogando Mafia aqui, nunca tinha dado nenhum problema, agora q cheguei na 15ª fase(acho), a fase q vc tem q seguir um chefão lá depois q ele escapa de morrer "atropelado" pelo trem, consegui seguir ele até o Porto me parece, só que na hora q vai carregar a continuação da fase o jogo fecha e sai pro Windows 2000, e é só nessa parte q acontece o problema, alguem sabe o q pode ser?

    config do pc na assinatura...
    ||
    \/
    Opa, bLz?
    Daniel, aqui acontece a mesma coisa, igualzinho, na mesma fase... fica lendo o HD um tempo mas o indicador de progresso para e sai pro xp.
    Comecei jogar há alguns dias e achei muito bom o jogo...
    Conseguiste resolver?
    Se sim, me passa a dica por favor?
    Valeu.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Eu ja tive problema semelhante.. aqui isso acontecia por causa da configuração de cor... só tinha o problema com a cor do jogo em 32 bits.. 16bits passava tranquilo..

    Espero que ajude.. tente também rodar o jogo na mesma resolução de cor (seja 16 ou 32bits) que está usando no seu desktop

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.210
    Verdinhas
    1941

    Originalmente enviada por Walter
    Eu ja tive problema semelhante.. aqui isso acontecia por causa da configuração de cor... só tinha o problema com a cor do jogo em 32 bits.. 16bits passava tranquilo..

    Espero que ajude.. tente também rodar o jogo na mesma resolução de cor (seja 16 ou 32bits) que está usando no seu desktop
    Walter, obrigado pela dica.
    A resolução do meu desktop é 1600x1200 85Hz 32bits; setup do máfia estava setado em 1024 32bits 2X aniso rodando sem problemas (Radeon AIW8500DV); agora deu esse pau; fiz o o que me falaste, setei pra 1024 só que 16bits e dá na mesma; o indicador de progressão para na metade, fica lendo o HD e sai pro XP....
    O meu máfia é o 1.0 BR;

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    Entra no setup do jogo e muda o bit depth dele mesmo.. mudar só o do desktop costuma não adiantar... pelo menos aqui e no meu primo, só resolvemos o problema mudando no setup do jogo em si
    Espero ter ajudado

    Abraço

  8. #7
    Membro Avatar de Daniel-GO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    13

    tenta desabilitar o EAX
    entra no Setup, la na parte sound tem Disable EAX.

    meus problemas com o jogo foram resolvidos depois q desabilitei esse tal de EAX, tenta ai pra ver se vai dar certo.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.210
    Verdinhas
    1941

    Resovido

    Pessoal, valeu pelo empenho em tentar ajudar.
    Não era nada relacionado à refresh, resolução, áudio ou patch.
    Eu uso 02 HDs sendo C:/ e D:/.
    No C:/ estão instalados o SO e os jogos e o aquivo de paginação estava no D:/, setado em 384Mb fixo (tenho 512 de RAM).
    Bastou setar para o Windows gerenciar o arquivo de paginação que o erro desapsreceu. Só achei estranho do WinXP não ter acusado o erro quando saia do jogo.
    Agora cheguei numa fase qu promete, o Morello se entocou em algum armazém no porto. Vou ver se dessa vez ele vai.. já gatou as 07 vidas dele...
    Abração aí.
    Valeu.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    essa parte eh massa!!
    Alias..vo reinstalar esse jogo e voltar a joga-lo..eh mto bom!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões