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  1. #101
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    tipo, to tentando nao me meter na briga das crianças... mas ja encheu...

    Ja deu pra ver q tem nego q continua procurando briga?
    REZ, FECHA ESSA MERDA POR FAVOR!

  2. # Publicidade
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  3. #102
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    Vo entra na briga tambem

    Eu nunca smurfei na vida seus pato

    Newbaizada

    ahahhwhawhawhaw

    Outro dia eu atirei na parede e matei 7 cara sem quere com um tiro
    depois os caras me chamaram de cheater e BOT, dai descubriram que o skydemon que tava jogando e nao eu, dai eu mostrei o demo e acabei com a briga
    É assim que tem que fazer
    Devia ter um botão pra eletrecultar quem vc quisesse a distancia

    Comédia .. mor graça ler essas pérolas aqui

  4. #103
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    No dia que inventarem um jogo em que o cara sinta a dor do personagem (skin) que ele é eu vo faze tanto estrago nuns cara que eu nao quero nem pensar

  5. #104
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    pppppfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffff

    /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\v

    ---\/-------\/----------------------------------U

    /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\vv


    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLL





    VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV VVVVVVVVVVVVVVvvvvvv

    Código:
     _   _
    /@\ /@\
       V
    /-----\

  6. #105
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    utilizem esse botao para pedir o fechamento do topico...
    Avisar a moderação desta mensagem
    http://forum.hardmob.com.br/report.php?postid=965386

  7. #106
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    Cansei d edita essa merda e fika saindo smile ateh em code :/ ahuahua

  8. #107
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    Soh lembrando:

    Skydemom vai se fudê e para de copia minha assinatura

    Código:
     _   _
    /@\ /@\
       oo
      (__)

  9. #108
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    "Vencer não é tudo, é preciso humilhar o adversário"
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO [falha de DNA]OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [Bug do milenio] OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [][][][][][][][][][] ()()()()()()()()()()()()()()()OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. #109
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    Algo contra minhna assinatura umk !?

  11. #110
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    depende


    se vc segue essa frase na pratica, entao tenho sim


    mas isso vai contra minha filosofia entao de qquer maneira fica foda

    minha assinatura q rla

  12. #111
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    Nao sigo ela nao Soh achei bunitinha.. ehe

    Sua assinatura eh legal , pena q vc copio do sky neh =/

    Código:
                 ___  _____
               .'/,-Y"     "~-.
               l.Y             ^.
               /\               _\_      "Duh!"
              i            ___/"   "\
              |          /"   "\   o !
              l         ]     o !__./
               \ _  _    \.___./    "~\
                X \/ \            ___./
               ( \ ___.   _..--~~"   ~`-.
                ` Z,--   /               \
                  \__.  (   /       ______)
                    \   l  /-----~~" /
                     Y   \          /
                     |    "x______.^
                     |           \
                     j            Y
    Hahuhuahu

  13. #112
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    Originalmente enviada por SanteX
    Nao sigo ela nao Soh achei bunitinha.. ehe

    Sua assinatura eh legal , pena q vc copio do sky neh =/

    Código:
                 ___  _____
               .'/,-Y"     "~-.
               l.Y             ^.
               /\               _\_      "Duh!"
              i            ___/"   "\
              |          /"   "\   o !
              l         ]     o !__./
               \ _  _    \.___./    "~\
                X \/ \            ___./
               ( \ ___.   _..--~~"   ~`-.
                ` Z,--   /               \
                  \__.  (   /       ______)
                    \   l  /-----~~" /
                     Y   \          /
                     |    "x______.^
                     |           \
                     j            Y
    Hahuhuahu
    hehe
    ficou rlz esse

    mas o melhor q eu ja vi era de um lobo uivando :P

  14. #113
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    O melhor q eu jah vi eh esse oh :

    Código:
                        |       
                       |.|      
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       \^.\          |\\.//|          /.^/      
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          \--.| \    |\\.//|    / |.--/
           \---.|\    |\./|    /|.---/     
              \--.|\  |\./|  /|.--/        
                 \ .\  |.|  /. /           
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         - -/_/_/- ^ ^  |  ^ ^ -\_\_\- -      
                        |

  15. #114
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    www.utcbr.hpg.com.br/War4the1stplace.swf

    by me pro plano de camp online q eu tive uns tempos antes do falecido utw

  16. #115
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    Agora só vou jogar esse jogo:

    Código:
    #include <GL/glut.h>
    #include <stdlib.h>
    #include <stdio.h>
    #include <string.h>
    #include <time.h>
    
    #define NIVEIS 5
    #define TRECOS 4          /* trecos por nivel */
    #define TAM_TRECO 0.05
    #define TAM_BOMBA 0.01
    
    #define VIVO 1
    #define MORTO 0
    #define AGONIZANDO 2
    
    #define ANIM_TEMPO 30
    
    #define VEL_BAIXA 0.01
    #define VEL_MEDIA 0.02
    #define VEL_ALTA 0.03
    
    struct
    {
      double x;
      double y;
      double stepx;
      double stepy;
      int estado;
      int cont_morre;
    } treco[NIVEIS][TRECOS];
    
    double cor[NIVEIS][4] = { {1.0, 1.0, 0.0},
    			  {0.6, 0.8, 0.3},
    			  {0.5, 0.5, 0.0},
    			  {0.6, 0.0, 0.6},
    			  {0.4, 0.0, 0.4} };
    
    
    int pontos[NIVEIS] = { -4000,
    		       -2000,
    		       -1000,
    		       1000,
    		       2000 };
    
    struct bomba
    {
      double x;
      double y;
      int cont_troca_nivel;
      struct bomba *next;
    };
    
    /* cabeca das listas ligadas de bombas, cada nivel possui uma */
    struct bomba head_bomba[NIVEIS];
    
    
    /**/
    void display ()
    {
      int nivel, num_treco, i, tam;
      static int score = 0, ruins_mortos = 0, cont = 5;
      double x, y;
      struct bomba *temp, *temp2, *anterior;
      char str[30];
      static double r, g, b;
    
      glClearColor (0.5, 0.5, 1, 0.0);
      glClear (GL_COLOR_BUFFER_BIT);
    
      if (ruins_mortos == 8) {
        if (cont == 5) {
          r = (double) rand () / RAND_MAX;
          g = (double) rand () / RAND_MAX;
          b = (double) rand () / RAND_MAX;
          cont = 0;
        }
        cont++;
        glColor3d (r, g, b);
        sprintf (str, "FIM DO JOGO");
        tam = (int) strlen (str);
        glRasterPos2d (0.35, 0.5);
        for (i = 0; i < tam; i++) {
          glutBitmapCharacter (GLUT_BITMAP_HELVETICA_18, str[i]);
        }
      } else {
    
    
        /*** manipulacao dos trecos ***/
        /* O for eh do nivel mais fundo para o mais raso para os trecos de cima serem desenhados por cima dos trecos de baixo */
        for (nivel = NIVEIS - 1; nivel >= 0; nivel--) {
          glColor3dv (cor[nivel]);
          for (num_treco = 0; num_treco < TRECOS; num_treco++) {
    	if (treco[nivel][num_treco].estado == VIVO ||treco[nivel][num_treco].estado == AGONIZANDO) {
    	  x = treco[nivel][num_treco].x;
    	  y = treco[nivel][num_treco].y;
    
    	  /* verificando se alguma bomba acertou o treco */
    	  temp = head_bomba[nivel].next;
    	  while (temp != NULL) {
    	    if (temp->x >= x &&
    		temp->x + TAM_BOMBA <= x + TAM_TRECO  && 
    		temp->y >= y &&
    		temp->y + TAM_BOMBA / 2 <= y + TAM_TRECO) {
    	
    	      treco[nivel][num_treco].estado = AGONIZANDO;
    	    }
    	    temp = temp->next;
    	  }
    
    	  /* treco morrendo tem cor vermelha */
    	  if (treco[nivel][num_treco].estado == AGONIZANDO) {
    	    glColor3d (0.7, 0.0, 0.0);
    	    treco[nivel][num_treco].cont_morre++;
    	  }
    
    	  /* desenha o treco */
    	  glRectd (x, y, x + TAM_TRECO, y + TAM_TRECO);
    
    	  /* restaura a cor caso tenha sido mudada para vermelho */
    	  if (treco[nivel][num_treco].estado == AGONIZANDO)
    	    glColor3dv (cor[nivel]);
    
    	  /* verificando se o treco morreu */
    	  if (treco[nivel][num_treco].cont_morre == 30) {
    	    treco[nivel][num_treco].estado = MORTO;
    	    score += pontos[nivel];
    	    if (nivel >= 3)
    	      ruins_mortos++;
    	  }
    
    	  x += treco[nivel][num_treco].stepx;
    	  /* se bateu na borda direita */
    	  if (x + TAM_TRECO > 1.0) {
    	    x = 1.0 - TAM_TRECO;
    	
    	    /* inverte o sentido do movimento */
    	    treco[nivel][num_treco].stepx *= -1;
    	  }
    	  /* se bateu na borda esquerda */
    	  if (x < 0.0) {
    	    x = 0.0;
    	  
    	    /* inverte o sentido do movimento */
    	    treco[nivel][num_treco].stepx *= -1;
    	  }
    
    	  y += treco[nivel][num_treco].stepy;
    	  /* se bateu na borda superior */
    	  if (y + TAM_TRECO > 1.0) {
    	    y = 1.0 - TAM_TRECO;
    	
    	    /* inverte o sentido do movimento */
    	    treco[nivel][num_treco].stepy *= -1;
    	  }
    	  /* se bateu na borda inferior */
    	  if (y < 0.0) {
    	    y = 0.0;
    
    	    /* inverte o sentido do movimento */
    	    treco[nivel][num_treco].stepy *= -1;
    	  }
    
    	  /* atualiza valores */
    	  treco[nivel][num_treco].x = x;
    	  treco[nivel][num_treco].y = y;
    
    	  // printf ("Nivel %d - Treco %d - X: %f - Y: %f - StepX: %f - StepY: %f\n", nivel, num_treco, x, y, treco[nivel][num_treco].stepx, treco[nivel][num_treco].stepy);
    	}
          }
    
          /*** manipulacao das bombas ***/
          anterior = &head_bomba[nivel];
          temp = head_bomba[nivel].next;
          
          while (temp != NULL) {
    	glRectd (temp->x, temp->y, temp->x + TAM_BOMBA, temp->y + TAM_BOMBA);
    
    	/* troca de nivel a cada 30 quadros (aprox. 1 segundo) */
    	if (temp->cont_troca_nivel == 30) {
    	  anterior->next = temp->next;
    	
    	  if (nivel + 1 < NIVEIS) {
    	    temp2 = &head_bomba[nivel + 1];
    
    	    /* colocando a bomba no outro nivel */
    	    while (temp2 != NULL) {
    	      if (temp2->next == NULL) {
    		temp2->next = temp;
    		temp->cont_troca_nivel = 0;
    		temp->next = NULL;
    		break;
    	      }
    	      temp2 = temp2->next;
    	    }
    	  }
    	} else
    	  (temp->cont_troca_nivel)++;
    	
    	anterior = temp;
    	temp = temp->next;
          }
        }
      }
       
      /*** desenha score ***/
      glColor3d (0.0, 0.0, 0.0);
      sprintf (str, "Placar: %d", score);
      tam = (int) strlen (str);
      glRasterPos2d (0.02, 0.02);
      for (i = 0; i < tam; i++) {
        glutBitmapCharacter (GLUT_BITMAP_HELVETICA_12, str[i]);
      }
    
      glutSwapBuffers ();
    }
    
    
    /**/
    void trata_mouse (int button, int state, int x, int y)
    {
      struct bomba *boom, *temp;
      double x_rel, y_rel;
    
      if (button == GLUT_LEFT_BUTTON && state == GLUT_DOWN) {
        boom = malloc (sizeof (struct bomba));
    
        x_rel = (double) x / glutGet (GLUT_WINDOW_WIDTH);
        y_rel = (double) y / glutGet (GLUT_WINDOW_HEIGHT);
    
        /* x e y sao o canto inferior esquerdo da bomba */
        boom->x = x_rel - (TAM_BOMBA / 2);
        boom->y = (1.0 - y_rel) - (TAM_BOMBA / 2);
        boom->cont_troca_nivel = 0;
        boom->next = NULL;
        
        temp = &head_bomba[0];
        while (temp != NULL) {
          if (temp->next == NULL) {
    	temp->next = boom;
    	break;
          }
          temp = temp->next;
        }
      }
    }
    
    
    /**/
    void anima (int id)
    {
      glutPostRedisplay ();
      glutTimerFunc (ANIM_TEMPO, anima, 0);
    }
    
    
    /**/
    void muda_velocidade (int nivel, int num_treco, double vel_max)
    {
      /* Velocidade do treco entre -0.01 e 0.01 */
      treco[nivel][num_treco].stepx = (vel_max * rand ()) / RAND_MAX;
      treco[nivel][num_treco].stepy = (vel_max * rand ()) / RAND_MAX;
      if (treco[nivel][num_treco].stepx > vel_max / 2)
        treco[nivel][num_treco].stepx = (vel_max / 2) - treco[nivel][num_treco].stepx;
      if (treco[nivel][num_treco].stepy > vel_max / 2)
        treco[nivel][num_treco].stepy = (vel_max / 2) - treco[nivel][num_treco].stepy;
    }
    
    
    /**/
    void init ()
    {
      int nivel, num_treco;
    
      srand (time(0));
    
      for (nivel = 0; nivel < NIVEIS; nivel++) {
        head_bomba[nivel].next = NULL;
    
        for (num_treco = 0; num_treco < TRECOS; num_treco++) {
          /* 1.0 - TAM_TRECO => Para nao ultrapassar as bordas da janela */
          treco[nivel][num_treco].x = ((1.0 - TAM_TRECO) * rand ()) / RAND_MAX;
          treco[nivel][num_treco].y = ((1.0 - TAM_TRECO) * rand ()) / RAND_MAX;
    
          /* Velocidade do treco */
          muda_velocidade (nivel, num_treco, VEL_MEDIA);
          
    
          treco[nivel][num_treco].cont_morre = 0;
          treco[nivel][num_treco].estado = VIVO;
        }
      }
    }
    
    
    /**/
    int main (int argc, char *argv[])
    {
      glutInit (&argc, argv);
      glutInitDisplayMode (GLUT_DOUBLE | GLUT_RGBA);
      glutInitWindowSize (400, 400);
      glutInitWindowPosition (50, 50);
      glutCreateWindow ("Trecos 2d");
      glutDisplayFunc (display);
      glutMouseFunc (trata_mouse);
      glutTimerFunc (ANIM_TEMPO, anima, 0);
    
      init ();
    
      glOrtho (0.0, 1.0, 0.0, 1.0, -1.0, 1.0);
    
      glutMainLoop ();
      return 0;
    }

  17. #116
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    Hehehe, nossa não to aguentando ver tanta merda nesse tópico, fecha isso xplod.

    Outra coisa... toda essa merda que ta acontecendo foi culpa do Sky, que tem que ficar dando uma de heroi. Se o kra peidou no jogo ele vem e posta, ahahaha cómedia. Não é atoa que esse kra eu treto desde o começo quando vi ele jogar e é o único que eu não curto. Você tem vários problemas sky vai se trata.

    Vish... tudo errado mesmo! Você se supero sky.

  18. #117
    Membro Avatar de destrow
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    OooooHohohohohohohoho!

  19. #118
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    ah ehhhhhhhh shellx?



    1111010111001001110000101010101011110101000 1001011010101111010111001001110000101010101 0111101010001001011010101111010111001001110 0001010101010111101010001001011010101111010 1110010011100001010101010111101010001001011 0101011110101110010011100001010101010111101 0100010010110101011110101110010011100001010

  20. #119
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    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu ia postar uma msg de 3926281 caracteres (sem zuar)... mas dai eu descobri q o maximo eh 10 mil

  21. #120
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    nc?

    ou wc?

    See ya! []'s

  22. #121
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    ReZ explica o absurdo:
    ReZ explica o absurdo?

    CADE O REZ Q NÃO VEM EXPLICAR O ABESURDO?????????????

    (Me sux, soh isso )

    See ya! []'s

  23. #122
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    Originalmente enviada por Kaworu
    nc?

    ou wc?

    See ya! []'s
    oro??

  24. #123
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    "O que é um grafo?

    Um grafo (= graph) é um animal formado por dois conjuntos: um conjunto de coisas chamadas vértices e um conjunto de coisas chamadas arcos; cada arco está associado a dois vértices: o primeiro é a ponta inicial do arco e o segundo é a ponta final. Você pode imaginar que um grafo é um mapa rodoviário idealizado: os vértices são cidades e os arcos são estradas de mão única.

    EXEMPLO 1: Digamos que os vértices de nosso grafo são 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e os arcos são a, b, c, d, e, f, g, h, i, j. Então a seguinte tabela define um grafo 3 :
    ponta inicial 0 0 2 6 6 6 1 1 3 8
    arco a b c d e f g h i j
    ponta final 0 2 6 0 2 4 3 3 7 5

    Se um arco a tem ponta inicial v e ponta final w, dizemos que a vai de v a w. Dizemos também que a sai de v e entra em w. Às vezes, um arco com ponta inicial v e ponta final w será denotado por (v,w) ou por v––w ou ainda por vw. Como se vê, os arcos são "orientados"; há quem goste de enfatizar esse fato dizendo que o grafo é orientado ou dirigido (= directed).

    De maneira mais formal, podemos dizer que um grafo é um terno (V,A, f ), onde V e A são conjuntos finitos arbitrários e f é a função que associa a cada elemento de A um par ordenado de elementos de V. Às vezes, a função f é subentendida e dizemos simplesmente "o grafo (V,A)". Se o grafo como um todo é denotado por G ou g, seu conjunto de vértices pode ser denotado por VG ou por Vg e seu conjunto de arcos por AG ou Ag respectivamente."

  25. #124
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    Originalmente enviada por ¶i· UmK
    www.utcbr.hpg.com.br/War4the1stplace.swf

    by me pro plano de camp online q eu tive uns tempos antes do falecido utw
    Hhuaahu eu lembro disso Umk..c me mando por icq.. uahhua achei muuuuito loko

  26. #125
    Usuário com Pendências
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    ahh ainda não fechou???


    Eita adminstradores.. legais pra caralhoooooooooooooo vocês... que merda....
    me recuso a voltar aqui...

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