Ver Resultados das Enquetes: Devemos continuar com topicos de filmes de 2ª Guerra no forum de DoD?

Eleitores
11. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim...Sem duvida

    9 81,82%
  • Não! Vamos falar só do jogo e deixar os filmes pro boteco...

    2 18,18%
+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de MacGyver DoD
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.623
    Verdinhas
    4

    Eu peguei ontem o NASCAR Racing 2002 Season, eh muito bala!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Originalmente enviada por Fry
    Eu peguei ontem o NASCAR Racing 2002 Season, eh muito bala!!!
    onde???

  4. #28
    Membro Avatar de MacGyver DoD
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.623
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Cego

    onde???

    Kazaa

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Originalmente enviada por lalau.louco
    eu tenho death rally aqui. joguei ele pra caramba. muito legal
    Tem como vc passar ele???

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    162
    Verdinhas
    0

    é q o cd num tá comigo. acho q vou pegá-lo hoje aí eu vejo qual o tamanho dele e depois eu t digo c dá pra t passar ou nao! (é q eu uso 56k)

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Originalmente enviada por lalau.louco
    é q o cd num tá comigo. acho q vou pegá-lo hoje aí eu vejo qual o tamanho dele e depois eu t digo c dá pra t passar ou nao! (é q eu uso 56k)
    Blz cara, ve o q vc pode fazer ae, noh, mas sua conexão é 56 k, dependendo do tamanho até pode rolar quem sabe??? Tenho adsl talvez pode ser até rapidin...
    Mas de qualquer maneira valew d+++!!!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.032
    Verdinhas
    0

    need 5

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    I NEED NEED 5!!!

    NEED 5 DISPARA NAS PESQUISAS!!!
    HIUAHAIUHAI...

  10. #34
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    need 5 eh uma bosta

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Originalmente enviada por ¶i· UmK
    need 5 eh uma bosta
    UHIAUHAIUHAIUAHAIH!!!

    NEED..
    Adorado por alguns...
    ...Odiado por todos..

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    ainda prefiro esse
    depois vem o need....

    deve ser porque sou afixionado pelo Circulo da Formula 1






  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0


    [


  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Concordo...

    Concordo, esse jogo estéticamente é uma beleza, mas em relação a jogabilidade prefiro o GP3, é mais real...
    Mas em gráfico tb esse F1 naum é muita coisa melhor q a atualizacão do GP3_2002 naum, quase a mesma coisa...

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    ei cara, onde posso pegar essa atualização?

    eu disse q naum tinha gostado do gp3 só q desatualizado
    quero testar ele atualizado

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Esse f1 2001 ae, requer um pc bem forte

    eu to com um athlon xp [email protected]+
    ddr 256 pc 2100
    riva tnt2 m64 32 mega

    ele na hora do setup ajusta minha configuração como medium...
    acho q isso é pela a minha placa de video q é fraca...
    quando peguei esse jogo pensava,, nossa com meu athlon xp ele vai ficar tudo no maximo...hahaha
    doce ilusao!
    mas esperem eu comprar a geforce 4, ou a ati radeon .huauhauhau, talvez no ano 2015

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Originalmente enviada por -=|Ðöµg|=-
    Esse f1 2001 ae, requer um pc bem forte

    eu to com um athlon xp [email protected]+
    ddr 256 pc 2100
    riva tnt2 m64 32 mega

    ele na hora do setup ajusta minha configuração como medium...
    acho q isso é pela a minha placa de video q é fraca...
    quando peguei esse jogo pensava,, nossa com meu athlon xp ele vai ficar tudo no maximo...hahaha
    doce ilusao!
    mas esperem eu comprar a geforce 4, ou a ati radeon .huauhauhau, talvez no ano 2015
    Cara o negócio é o seguinte, para vc atualizar o GP3 vc precisa de 2 arquivos:
    -A Atualização:
    -Pra Rodar a Atualização: GPXPATH

    Ambos arquivos vc encontra nesse site:
    http://http://www.f1grandpix3.hpg.ig.com.br

    Agora quanto ao seu rendimento no f1 com certeza é a sua placa de vídeo q manda... Com uma m64 tb, vc naum chega muito longe, essa placa é uma tragédia... como se fosse uma MX200.. não vale a pena...

    Falow ae

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    com ctz nfs5 e o melhor

  19. #43
    Membro Avatar de [ExT] ARNOLD
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.137
    Verdinhas
    13

    hihih

    dead rally rox!
    quem quiser eu tenho o full, 12 mb
    []'z

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    Re: hihih

    Originalmente enviada por [ExT] ARNOLD
    dead rally rox!
    quem quiser eu tenho o full, 12 mb
    []'z
    hehe tem multplayer?como e?tem como posta screen ae?

  21. #45
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Re: hihih

    Originalmente enviada por [ExT] ARNOLD
    dead rally rox!
    quem quiser eu tenho o full, 12 mb
    []'z
    Passa ele ae pra nois...

    Rola???

  22. #46
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Re: hihih

    Originalmente enviada por [ExT] ARNOLD
    dead rally rox!
    quem quiser eu tenho o full, 12 mb
    []'z
    eu kero
    comeh q vai enviar?
    prum ftp?

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    Eu tb, quando kiser é soh mandar...

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    cade meu jogo?

  25. #49
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    1.059
    Verdinhas
    94

    E o meu???

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    211
    Verdinhas
    0

    O melhor jogo de CORRIDA é o COLIN MCRAE RALLY 2 com certeza absoluta!!! Dá pra escabaçar com o carro na moral... é perfeita a parada!!!

    Tá quase saindo o Colin Mcrae Rally 3!!! Aí que vai ser o bixo

    Mas... mudando de assunto, qualé o melhor jogo de Formula 1 ???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões