+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Doom 95

    Long Não Transfere Por Favor

    Ae galera quando era peuqeno , jogava doom mas sempre no singlepalyer , quero saber se alguem aki jah jogou???
    Alguem quer jogar Doom 95 cumigo na net????isso é sério!

    Eu naum sou loco!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    caraca... tu ta falando isso no forum de call of duty?

    eu ateh tento jogar e tal... hehehe doom rlz!!

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    AUHuahUAHuahUAHuhauHAUhauHAUHuahUAHuahUAHuahUAHuah UAHuahUAHu

    Nunca ri tanto , lembrei dos tempos de infancia mesmo !
    Sensacionais!Agradeço ao Hellwings por Ter Aguentado um pato querendo jogar Doom em pleno 2004!
    vlw , cabem 8 pessoas no servidor , quem quiser jogar eh soh falar!

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Joke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Consistency
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    23.080
    Verdinhas
    21003

    aew patife eu quero

    quantos mega tem o jogo, e onde eu pego...
    HAUhauuhAhuauhAhua

    doom rula tudu.......

  6. #5
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    rox d++++

    ae patife, bora outra d novo hj, acho q da pra selecionar fase!

    O jogo tem uns 11 megas, soh falar q a gente transfere

    ps.: O codigo fonte do doom foi disponibilizado, portanto, distribuir o jogo não é pirataria, blz?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    0

    multi como ? eaehuahauehaeueau eu tenhu doom 95 aqui !
    patif passa seu icq ai ! ROXXXXXXX

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Re: Doom 95

    Originalmente enviada por _.:FKs:._PaTiF3
    Long Não Transfere Por Favor

    Ae galera quando era peuqeno , jogava doom mas sempre no singlepalyer , quero saber se alguem aki jah jogou???
    Alguem quer jogar Doom 95 cumigo na net????isso é sério!

    Eu naum sou loco!
    me passa pelo msn!! eu jogo!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    TB jogo , soh entra contato comigo

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Joke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Consistency
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    23.080
    Verdinhas
    21003

    passa seu icq ou msn ai patife... e passa pra nois q eu jogo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    Sou 56k

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Onde tem pra pegar isso? ... pra junta galera pra joga pra mata saudade doom q pelo geito esperando o cara la encima coisa nao vai sai

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Aew patife!! teu icq aew mah! kero jogar doom pela net tb!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Consegui o jogo , quem quiser joga uns coop comigo pra relembrar é so vim fala comigo

    ICQ: 151461782
    Msn: [email protected]
    Aim: RataoBanhado
    Yahoo: ratao_banhado2003
    Email: aquele msn

    So pra vcs saberem c roda huauhauah, to usano windows xp pro sp1

    * 386 processor operating at a minimum of 33MHz or any Pentium® /Athlon® processors
    * Windows 95/98/ME/ 2000 operating system
    * 8 MB RAM
    * 20MB of uncompressed hard disk space
    * 100MB of free hard drive space for the Windows swap file (in addition to install space)
    * A 100% Windows® 95/98/ME/2000-compatible computer system (including compatible 32-bit drivers for video card, sound card and input devices)
    * A 100% Windows® 95/98/ME/2000-compatible true 16-bit sound card and drivers
    * 100% Windows® 95/98/ME/2000-compatible mouse and driver
    * 100% Windows® 95/98/ME/2000-compatible keyboard

  15. #14
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    ate jogaria pena que nao roda no meu pc
    e pesado de mais

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    174294107

    me botem nessa

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Re: Doom 95

    Originalmente enviada por _.:FKs:._PaTiF3
    Long Não Transfere Por Favor

    Ae galera quando era peuqeno , jogava doom mas sempre no singlepalyer , quero saber se alguem aki jah jogou???
    Alguem quer jogar Doom 95 cumigo na net????isso é sério!

    Eu naum sou loco!
    Já brinquei muito com isso tb....
    Anota meu icq ae e vamos jogar...... só para diversão....
    51812090... vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões