+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    -=- MMORPGs -=- *Open Betas* -=- [ No 56K ]

    Aew galera, como mts vem perguntando aki no forum sobre os MMORPGs, resolvi criar um tópico para mostrar aki quais são os RPGs que estão em faze de teste (Beta).

    ------------------------
    1. Fung Wan Online - http://fwo.edenii.com/

    Pelo que parece, o game envolve uma postura totalmente oriental, como no estilo do filme "O Tigre e o Dragão", com mts golpes, pulos cabulosos, armas, etc...

    Requisitos Mínimos:

    • Pentium III 866MHz
    • 128MB RAM (256MB with Windows XP / 2000)
    • 1 GB available hard disk space
    • 32 MB Hardware T&L graphics card (Min. GeForce 1 or a Radeon 7500)
    • Direct X 9.0a
    • Windows XP / 2000 (Service Pack 1 or above) / ME / 98 (Second Edition)
    • ADSL / ISDN / Cable Modem / 56k Dial-Up

    Vídeos:
    Screenshots:











    Mais Screenshots? Clique aqui!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    2. The Lord of the Rings Online TCG - http://lotrtcg.decipher.com/

    Trading Card Game Online sobre "O Senhor dos Anéis", para fãs de Magic, essa pode ser uma opção de MMORPG.

    Requisitos Mínimos:

    • Pentium III 800Mhz
    • 128MB RAM
    • 500MB disk space
    • SVGA (16-bit) graphics
    • Windows 98/ME/2000/XP

    Vídeos:
    • -----
    Screenshots:










  4. #3
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    3. Planetshift - http://www.planeshift.it/

    Jogo interessante, simples, envolve 12 raças diferentes.

    Requisitos Mínimos:

    • -----

    Vídeos:
    • -----
    Screenshots:











    Mais Screenshots? Clique aqui!

  5. #4
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    4. Priston Tale - http://eng.pristontale.com/

    Graficos ao estilo desenho, você vai avançando de level, dando upgrade no equipamento, fazendo quests e tudo mais!

    Requisitos Mínimos:

    • Windows98/Me/2000/XP
    • Celeron 300
    • 128MB
    • 3D Acceleration Video Card /w 16MB RAM
    • DirectX 7.0 or above, 56K Modem

    Vídeos:
    • mms://211.39.144.81/movie/NewMovie/pristontale.asf
    Screenshots:











    Mais Screenshots? Clique aqui!

  6. #5
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    5. MUOnline - http://www.muonline.com/

    RPG ao estilo Diablo2, com graficos interessantes e efeitos animais!

    Requisitos Mínimos:

    • Pentium 2~300 Mhz
    • 32MB RAM or obove
    • Win9X, Win2000
    • 3D acceleration Card (Voodoo2.TNT)
    • ADSL / ISDN / Cable Modem / 56k Dial-Up

    Vídeos:
    • -----
    Screenshots: Clique aqui!

  7. #6
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    6. Ultimate Baseball Online - http://www.ultimatebaseballonline.com/

    Baseball... Baseball Online... soh uma palavra: Baseball!!!

    Requisitos Mínimos:

    • -----

    Vídeos:
    Screenshots:









    Mais Screenshots? Clique aqui!

  8. #7
    Membro Avatar de Vacalactica
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    interessante esse do baseball...
    imagina um de futebol... com cada jogador controlando cada um dos 11 jogadores heheh

  9. #8
    Membro Avatar de The Scientist
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    "The truth is so much more remarkable."
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.984
    Verdinhas
    807

    Originalmente enviada por Vacalactica
    interessante esse do baseball...
    imagina um de futebol... com cada jogador controlando cada um dos 11 jogadores heheh
    Realmente seria rulez, mais seria mt dificil joga com quem vc nao conhece, precisa de introsamento..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Originalmente enviada por Vacalactica
    interessante esse do baseball...
    imagina um de futebol... com cada jogador controlando cada um dos 11 jogadores heheh
    Tem já, é um mod de Half Life, naum me lembro o nome, soh sei que dava pra jogar online e cada um controlava os jogadores.
    É meio esquisito, mas divertido.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    priston tale e legalzinho mas enjoativo

    planetshift parece promissor..mas qd peguei tava mt bugado ainda ;/

    muonline nunca joguei..mas se eh no estilo de d2 nem curto


    agora esse do LOTR me interessou mt. nao conhecia ele hehhee

    joguei magic entre 95 e 99 +-...curtia pacas..

    e agora com o enredo do LOTR que e demais...deve estar mt bom hehe


    vlw ae pelo thread..mt bom

  12. #11
    [email protected] Team
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.006
    Verdinhas
    282

    Originalmente enviada por Holt

    agora esse do LOTR me interessou mt. nao conhecia ele hehhee

    joguei magic entre 95 e 99 +-...curtia pacas..

    e agora com o enredo do LOTR que e demais...deve estar mt bom hehe


    vlw ae pelo thread..mt bom

    idem, jah torrei muito dim dim com magic tb

    puxando LOTR pra ver coleh aqui eh

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha Guarda
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.703
    Verdinhas
    142

    é free esse de baysebal?

  14. #13
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    saiu tbm o open beta do lineage 2 soh q de taiwan!

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=271391

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Postei la no otro topic biosfear beta tbm......esse eh rox
    http://biosfear.tiscali.co.uk/

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    catei o de baseball mt loko joga!!! pena qiue ainda nao tem mts players pelo menso eu n vi ehhehe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Ai peguei o beta do LOTR e achei com mto bug ainda pra ser possivel de jogar.....o interessante eh q c pode comprar bosster e decks com dinheiro virtual auehaeuehae
    so q ja desinstalei mto bug

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por B0lacha
    Ai peguei o beta do LOTR e achei com mto bug ainda pra ser possivel de jogar.....o interessante eh q c pode comprar bosster e decks com dinheiro virtual auehaeuehae
    so q ja desinstalei mto bug
    mt bug em que sentido ???

    eu joguei no periodo de open beta do MGO (Magic the Gathering Online) e foi mt bom. Mesmo eu nao conhecendo as cartas e as novas habilidades (ja fazia um bom tempo que tinha parado de jogar) deu pra me divertir bastante. Tb usava dinheiro virtual.. ganhava uma quantia por semana e podia comprar os boosters e decks na virtual store. Era mt loco.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    algumas funçoes desabilitadas e eu so consegui joga o tutorial..........pq qdo compro o deck online ele recebe mais naum aparece minhas cartas

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Pristontale eu tenho jogado há algum tempo, e tenho achado muito bom. Depois que vc consegue skills poderosas (tipo Divine Lightining da priestess) fica muito mais interessante.

    Planeshift, depois de muito trabalho pra conseguir conectar, fiquei decepcionado, muito bugado, não tinha ninguém no jogo, não entendi nada do que tinha que fazer, deixei pra lá.

    MU Online todas as vezes que entrei na página o link para baixar o cliente tava quebrado.

    É isso.

    Luciano.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões