+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Uma "meia ideia" hehe

    Tipow tava pensando ja que o UT2k4 ta pra chegar ai a gente podia encerrar a estadia do ut2k3 com um campz q voces axam?1x1 ou 2x2 ou 3x3(eu preferia tp, time rlz) entao fale o que vocês achama
    abracos qlquer coisa to ICQ =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    vai te 2 campz nesses proximos meses....

    2x2 & 1x1 em minas, na cidade do XAN - Minas (tudo tretado pa ele ganhar, virar patrocinio e viajar de graça em 2004 nos campz de 2k4)

    e outro 1x1 q o PESTANA ta agilizano na CYBER... manja ?

    seria legal uma lan de bye bye de 2k3... q tar ?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [shakma]
    vai te 2 campz nesses proximos meses....

    2x2 & 1x1 em minas, na cidade do XAN - Minas (tudo tretado pa ele ganhar, virar patrocinio e viajar de graça em 2004 nos campz de 2k4)

    e outro 1x1 q o PESTANA ta agilizano na CYBER... manja ?

    seria legal uma lan de bye bye de 2k3... q tar ?
    Tô aqui para tentar dificultar as coisas pro Xan ... mái tá difícil pq ele tá jogando muito ... Shoda! huahauhauaahahahaa!!!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    vai te 2 campz nesses proximos meses....

    2x2 & 1x1 em minas, na cidade do XAN - Minas (tudo tretado pa ele ganhar, virar patrocinio e viajar de graça em 2004 nos campz de 2k4)

    e outro 1x1 q o PESTANA ta agilizano na CYBER... manja ?

    seria legal uma lan de bye bye de 2k3... q tar ?
    Sim... mais ai so vai ter nessas cidades!!to falando na net(pelo menos na net todo mundo ia poder jogar ne??ia ser uma despedida geral) =)

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    up pro camp 1x1 de net :>

  7. #6
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por own1d
    up pro camp 1x1 de net :>
    boa own1d!!

    mai naum soh de 1x1... de 2x2 tb!


    qtar ???
    q acha disso Angus ?

  8. #7
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    a ideia do campz eh boa... mas duvido q o UT2004 logo de cara substitua o UT2003, vamo ver como o Demo vai se comportar... por ai vamos ter uma base...
    mas a ideia do campz eh boa sim, acho q nao vamos ter problemas com xiters, pq a maioria jah se conheçe... mas seria melhor ainda se tivesse como fazer campz de CTF com os times mistos... isso sim seria um campz decente, pq de 1x1 e TDM jah tivemos varios, e como em lan eh praticamente impossivel de rolar CTF acho q deveriamos aproveitar essa chance e fazer um de CTF, pq somente com Team Play eh q vamos atrair jogadores...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Muito boa idéia!

    Um campeonato de Time e no máximo 4x4, acho perfeito!

    Acrecito que todo mundo que joga 2k3 vai migrar para 2k4, mas não vai ser num estalo.

    UP PRO CAMP!

    OBS: Tem que ter um sistema de gravação de DEMO para a gente depois fazer um filmão e botar em tudo que é site gringo!

  10. #9
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    boa!!
    vamo agita isso ae entaum!!!

    somente com teamplay noi atrai mai jogador mesmo.. certinho o Angus...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    a ideia do campz eh boa... mas duvido q o UT2004 logo de cara substitua o UT2003, vamo ver como o Demo vai se comportar... por ai vamos ter uma base...
    mas a ideia do campz eh boa sim, acho q nao vamos ter problemas com xiters, pq a maioria jah se conheçe... mas seria melhor ainda se tivesse como fazer campz de CTF com os times mistos... isso sim seria um campz decente, pq de 1x1 e TDM jah tivemos varios, e como em lan eh praticamente impossivel de rolar CTF acho q deveriamos aproveitar essa chance e fazer um de CTF, pq somente com Team Play eh q vamos atrair jogadores...
    Num é o q eu ti disse no icq kengaaaa.....
    o pessoal so joga DM enxe o saco,teamplay r0x e sempre vai rular!!!entaum é bom ja ir acostumando pessoal jogar ctf e tp 2x2,3x3 ou 4x4!!vc jogar com base de estrategia r0x huhuh
    =)

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    afe teamplay imagina a zona q ia ser heuhe bora fz antes um 1x1, e dps se der certo fazemo no maximo 3x3

    heuh campz online n eh tao facil assim de fz tp n, combinar horarios e td heh

  13. #12
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por own1d
    afe teamplay imagina a zona q ia ser heuhe bora fz antes um 1x1, e dps se der certo fazemo no maximo 3x3

    heuh campz online n eh tao facil assim de fz tp n, combinar horarios e td heh

    reserva o server (o slactro pode fazer isso ora q voltar), firma os times e horarios, quem naum aparecer = WO... e foda-se... quem for ponta firme como a maioria dos que postaum aqui, vai participar...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    heuhe num vai ter mais q 4 times nisso

    1x1 rlz

    EDIT: go fz teamplay, mas tipow no maximo 3 nego de cada lado

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    TP rula e sempre vai rular veio =)!!
    1x1 massa,mais 1x1 d+ vira um saco!!!é massa é mais kd toda a estrategia em equipe?? =)

  16. #15
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    aff quando eu disse TP eh CTF sem TDM... porra jah enjoou TDM e 1x1 uma coisa nova seria bem vinda... Owned se vc nao gosta problema seu, aposto q se vc desse uma chançe vc iria gostar de jogar um CTF equilibrado e organizado, se der certo bele, caso contrario cancela e faz de 1x1 ou TDM, simples...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    746
    Verdinhas
    92

    a ideia e boa ,principalmente o CTF que o angus agitou e apareceu o pessoal em peso para jogar foi muito bom,mas e a data pode ser agora fevereiro antes das aulas ou quem sabe num dia comemorativo tipo vespera de sair o demo 2004 ou quando sair a demo 2004 quem sabe.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Não é por nada não, mas o pessoal do UT1 tentou várias vezes fazer um campeonato online e nunca deu certo... sempre dava problema, stress, lag...
    É complicado viu!

    flw

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    463
    Verdinhas
    0

    heuh se eu num gostasse de teamplay eu n estaria jogando medal of honor e halo :>

    tipow q 1x1 eh bem mais facil de organizar

    e ctf como precisa de 5 negos de cada lado eh arriscado ter apenas uns 3 times no camp heuh

    voto pra 1x1 ou tp no maximo 3 players de cada lado...

  20. #19
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    aff quando eu disse TP eh CTF sem TDM... porra jah enjoou TDM e 1x1 uma coisa nova seria bem vinda... Owned se vc nao gosta problema seu, aposto q se vc desse uma chançe vc iria gostar de jogar um CTF equilibrado e organizado, se der certo bele, caso contrario cancela e faz de 1x1 ou TDM, simples...
    Ow Menina nao se estressa

    real cara estamos todos com boa vontade..mas sera q sai 4 times de CTF?

    Eis a questao... Nao e pessimismo..e q por enquanto nao ta "rolando" algo maior... digo alem dos friendli matches ( q sao rlz a lot )


    PS: nao e uma ideia..mas e q me lembrei q na clanbase tinha o Fall CTF insta gib...e o nations cup de CTF

    pqp de Insta tinha uns caras inacreditaveis..um campz de ctf insta um dia seria rlz...tipo nem q fosse a 4 fun.. com um ZP ae quando saisse!

  21. #20
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Originalmente enviada por own1d
    heuh se eu num gostasse de teamplay eu n estaria jogando medal of honor e halo :>

    tipow q 1x1 eh bem mais facil de organizar

    e ctf como precisa de 5 negos de cada lado eh arriscado ter apenas uns 3 times no camp heuh

    voto pra 1x1 ou tp no maximo 3 players de cada lado...
    agora q atentei para o detalhe q o Own1d comentou...

    LAG !

    Pqp um Futuro campz de insta com ZP seria o Melhor!
    alem de muito divertido ( adoro insta, principalmente se tiver ZP! )

    Nao tera lag... Tomara q saia loogo um ZP pro UT2k! !

  22. #21
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    bom mesmo q seja dificil de organizar vale a tentativa... po vai q da certo, eu acho q pelo menos agente deve tentar se nao der certo faz de 1x1 mesmo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões