+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    PES3 Dúvidas....

    Primeiro eu queria saber como eu resolvo o problema do refresh rate que o jogo fica lento ou rapido d++ tenho uma r9600pro , e tbm queria perguntar vcs...

    Eu tenho um controle de porta paralela adaptado aqueles dual shock do psx mas tipo que quando eu vou entrar no jogo usando o driver psxpad o jogo da erro, ai instalei um tal ntpad ai entra só que o controle nao funciona ....

    Oq pode ser hein?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    controle adaptado de ps2 eh um lixo pra joga pes3
    eu tenho 2, so q ele fica dando atraso no jogo e fica um lixo, espatifei 1 deles no chao so de raiva, pq essa merda nao funciona e fica uma coisa tosca de usar.

    quebrei um dakeles piratas de 10 reais hehehe, ainda tenho o analogico, mais nao funciona o analogico pq nao tem alimentacao de energia pela porta paralela...

    conselho? compra um joy de pc mesmo com entrada usb q eh mais garantido.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    414
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Willber
    controle adaptado de ps2 eh um lixo pra joga pes3
    eu tenho 2, so q ele fica dando atraso no jogo e fica um lixo, espatifei 1 deles no chao so de raiva, pq essa merda nao funciona e fica uma coisa tosca de usar.
    poxa amigao, vc é fodao hein

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    963
    Verdinhas
    0

    Putz, controle de PSX para PC é perfeito !!!!!!!!
    Tenho aki e NUNCA deu problema !! Excelente !!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    e qual driver vcs usam.....
    preciso saber onde pegos os patchs ninguem me respondeu nada....

    tsc
    tsc

  7. #6
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    Eu uso Nvidia, o problema do vsync resolveu com o driver 53.03, mas ele força o jogo a ficar com refresh 60Hz (pra ficar 60 FPS travado, igual ao PS2). Apesar de ter q jogar a 60Hz não incomoda tanto quanto em outros jogos.

    Quanto ao driver do joy de PSX pede ao Spider[JSLV] um link pra um driver muito bom, é o que eu uso aki sem problemas nem lags (e com joy "genérico" )

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões