+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Mozart
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    filhos?

    Pô !!! to cheio de filhos , o terceiro nasceu dia 10/04/2002 , haja mamadeira =]]]]]]]]]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Re: filhos?

    Originalmente enviada por Mozart
    Pô !!! to cheio de filhos , o terceiro nasceu dia 10/04/2002 , haja mamadeira =]]]]]]]]]
    serio kra???
    ]NUSSA, parabens kra... agora ja bateu 3 FPA (3 Filhos Por Ano)...

    hehehehe
    eh tudo homem ou nasceu alguma mina?
    e o escritor do icq , ta com q idade??
    hehehe... mozart, vai na farmacia e pede uma coisa chamada camisinha senao tu vai ter q abrir uma creche

    Parabens kra!!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Se fizer uma lan domingo ate rola de eu ir

    Parabens pelo filho mozart!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    quando vai rola aquele SP vs RJ?????????
    tdm 3x3 rlz

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    São Paulo (ping 30) x Rio de Janeiro (ping 90)


    acho q nao...

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Soh to conseguindo pegar ping 500 pra cima nos últimos dias...

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    NP

    Originalmente enviada por Cadmus
    São Paulo (ping 30) x Rio de Janeiro (ping 90)


    acho q nao...
    NP Pode ser ate num server do RIO

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Re: NP

    Originalmente enviada por [VW]Blammo

    NP Pode ser ate num server do RIO
    e mesmo assim eles vao pegar ping 90 kra...

    no rio vc tem 2 opcoes...
    pega o ADSL VELOX da TELEMAR, q ja sai de sua casa com ping 60 (chega no server com 90) ou vc usa Virtua e pega ping 30 e loss 40%, ou ping 500 e loss 50% (neh knite?)

  10. #59
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    SP vence fácil! eauwheoiuhaweoiiaw

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Sp anda melhor que o RJ no UT, devido a alguns pequenos motivos:
    Os melhores servidores são em SP, o ping dos paulistas é muito melhor e como o (he...) clima de SP é mais frio (hehe) que o do RJ (hehehe), só resta a opção de jogar (hehehehe) ou fazer sexo... como essa galera do UT de SP é tudo bichona (huahauhaua), passam o dia todo jogando Huahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahuahauhauaha uhauahuahahauhauahuahah
    Brincadeira ae... aqui no RJ tb tem muito gay jogando (Evergay, Darkbicha, Lord_Peladinho e Badbaitola)
    Abraços pra galera!
    Ae Blammooooooooooo, boa a sua sugestão de um SP x RJ... ué??!! Vc não é de Curitiba??? Não me diga que vai virar casaca! Hauahuahauhauhauahauhauha!!!!

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    IIiiiii... o blammo vira casaca, dá ré no kibe, escorrega no quiabo, senta na boneca e outras coisas que é melhor nem comentar!

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    alguem vai um Bahia vs QUALQUER OUTRO ESTADO?

    so tem q vir um de cada vez q eu so conheco eu q jogo essa porra aki... ueahauheau

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    292
    Verdinhas
    1

    Re: Re: NP

    Originalmente enviada por Cadmus

    e mesmo assim eles vao pegar ping 90 kra...

    no rio vc tem 2 opcoes...
    pega o ADSL VELOX da TELEMAR, q ja sai de sua casa com ping 60 (chega no server com 90) ou vc usa Virtua e pega ping 30 e loss 40%, ou ping 500 e loss 50% (neh knite?)
    Ping 500, esse ae ainda esta melhor q eu.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões