+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    Novo Intro com o logo da NVadia !!!

    http://www.unrealbase.com/modules.ph...rticle&sid=166

    auahsuahsaush porra ficou muito bom... melhor q o gordo do Gorge... arainha rox !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Achei loko hehe..mo dahora!

    Num baxei ontem pq tava meio ocupado ( uuu quem ve pensa haha )

    Mas curti pakas hehe..vi o gif fico mais legal q o original

  4. #3
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    fico legal...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Esta bem legal realmente.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Engraçadinho, mas com a idéia original deles de tornarem o jogo bem mais esportivo acredito que essa abertura tinha que ser algo mais sério.

    Não se esqueçam que a China já reconhece alguns jogos (tipo o - eca! - CS) como esportes oficiais e, posteriormente, vão querer transformá-los em jogos olímpicos.

    o U.T. tem grande potencial para isso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões