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  1. #1
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    Hellraiser, entra ai sobre a tech.cfg

    Notei que quando eu executo ela o som fica MUITO chiado, som podrão mesmo, quais os comandos na config pra da uma melhorada nele?


    Valeu.
    Kaiser

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  3. #2
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    ve se te ajuda

    //[.Sound.Settings.]

    seta s_volume "0.5" // Controla a intensidade do volume geral
    seta s_musicvolume "0" // Controla a intensidade do volume da musica
    seta s_separation "0.5" //
    seta s_khz "22" // Controla a frequencia do som
    seta s_mixahead "0.1" //
    seta s_mixPreStep "0.05" //
    seta s_rolloff "1.0" //
    seta s_doppler "1.0" // Faz efeito de vento quando tiros passam muito proximos
    seta s_distance "100.0" //
    seta s_min_distance "3.0" //
    seta s_max_distance "1000.0" //
    seta s_leafnum "0" //
    seta s_refgain "0.45" //
    seta s_refdelay "2.0" //
    seta s_polykeep "1000000000" //
    seta s_polysize "10000000" //
    seta s_polyreflectsize "10000000" //
    seta s_numpolys "400" //
    seta s_bloat "2.0" //
    seta s_occfactor "0.5" //
    seta s_occ_eq "0.75" //
    seta s_loadas8bit "1" //

  4. #3
    Membro Avatar de Kaiser
    Autor do tópico
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    Mexendo na config e comparando com a minha que é normal o som descobri que o som com chiado na config do hell eram os valores alterados das cvars abaixo:

    seta s_mixahead
    seta s_mixPreStep

    Agora ja ta tranquilo, mesmo assim obrigado.

  5. #4
    Suspenso
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    onde pego umas cfg's pra turbina o jogo?

  6. #5
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    velho nao sei

    mas vou postar a minha se vc quiser ok ??

    esse aki eh o autoexec.cfg


    ___ ___ _
    | \/ | | |
    | . . | _ _ _ __ __| | ___ ___
    | |\/| || | | || '__| / _` | / _ \ / __|
    | | | || |_| || | | (_| || (_) || (__
    \_| |_/ \__,_||_| \__,_| \___/ \___|


    // Created: 17/01/2002

    // ^0 | Black | Death
    // ^1 | Red | Danger
    // ^2 | Green | Safe
    // ^3 | Yellow | Caution
    // ^4 | Blue | Powerup Notice
    // ^5 | Cyan | Offensive Notice
    // ^6 | Magenta | Defensive Notice
    // ^7 | White | Normal Text

    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Player info
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    seta sv_fps "20"
    seta r_displayrefresh "60"
    seta r_picmip "0"
    seta r_mode "6"
    seta r_subdivisions "40"
    seta r_ext_swapinterval "1"
    seta r_swapInterval "1"
    seta com_blood "1"
    seta com_hunkmegs "198"
    seta com_maxfps "125"
    seta cg_lowEffects "0"
    seta cg_nomip "0"
    seta cg_drawIcons "1"
    seta cg_trueLightning "0"
    seta cg_altLightning "0"
    seta cg_predictItems "0"
    seta cg_smoothClients "0"
    seta cg_fov "105"
    setu color "2" cor Do tiro da Rail
    seta pmove_fixed "0"
    seta cl_maxPing "9999"
    seta cg_drawtimer "1"

    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Connection Settings
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    seta cl_nodelta "0"
    seta cl_maxpackets "100"
    seta snaps "40"
    seta rate "25000"
    seta cl_timenudge "-15"
    seta cg_predictItems "0"
    seta cl_packetdup "1.9"
    seta cg_smoothclients "1"

    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Mouse Settings
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    seta sensitivity "2.2"
    seta m_side "0.25"
    seta m_forward "0.25"
    seta m_yaw "0.022"
    seta m_pitch "0.022"
    seta m_filter "1"
    seta cl_mouseAccel "0.05"
    seta in_mouse "1"
    seta cg_oversampleMouse "0"

    //[.Configurações.Pessoais.]


    seta r_railSegmentLength "8" //
    seta r_railCoreWidth "4" //
    seta r_railWidth "8" //
    seta cg_railTrailTime "1470" //
    seta scr_conspeed "99999" //
    seta cg_drawFPS "1" //
    seta cg_drawTimer "1" //
    seta cg_drawGun "1" //
    seta cg_lagometer "1" //
    seta cg_zoomfov "40" //
    seta cg_fov "110" //
    seta cg_bobroll "0" //
    seta cg_bobpitch "0" //
    seta cg_bobup "0" //
    seta cg_runroll "0" //
    seta cg_runpitch "0" //
    seta cg_autoswitch "0" //
    seta cg_crosshairHealth "0" //
    seta cg_crosshairSize "23.5" //
    seta cg_drawCrosshairNames "1" //
    seta cg_drawCrosshair "2" //
    seta cg_OSPhud "1" //
    seta cg_hud_weaponListFlash "1" //
    seta cg_hud_weaponListBackground "1" //
    seta cg_hud_fragMessage "0" //
    seta cg_hud_drawPickup "1" //
    seta cg_hud_weaponListDrawAll "0" //
    seta cg_hud_weaponList "2" //
    seta cg_hud_teamBackground "1" //
    seta cg_hud_graphs "1" //
    seta cg_hud_crosshairTeamInfo "1" //
    seta cg_hud_healthgraph "0" //
    seta cg_newHud "0" //
    seta cg_hud_crosshaircolor "0" //
    seta cg_hud "1" //
    seta cg_altplasma "0" //
    seta pb_cl_enable "1" //
    seta cg_scoreplums "0" //
    seta cg_enableosphud "0" //
    seta ch_teamcrosshairhealth "1" //
    seta ch_crosshaircolor "white" //
    seta handicap "100" //
    seta sex "male" //
    seta cl_run "1" //
    seta cl_maxpackets "100"
    seta cl_punkbuster "1" //

    //[.Sound.Settings.]

    seta s_volume "0.5" //
    seta s_musicvolume "0" //
    seta s_separation "0.5" //
    seta s_khz "22" //
    seta s_mixahead "0.1" //
    seta s_mixPreStep "0.05" //
    seta s_rolloff "1.0" //
    seta s_doppler "1.0" //
    seta s_distance "100.0" //
    seta s_min_distance "3.0" //
    seta s_max_distance "1000.0" //
    seta s_leafnum "0" //
    seta s_refgain "0.45" //
    seta s_refdelay "2.0" //
    seta s_polykeep "1000000000" //
    seta s_polysize "10000000" //
    seta s_polyreflectsize "10000000" //
    seta s_numpolys "400" //
    seta s_bloat "2.0" //
    seta s_occfactor "0.5" //
    seta s_occ_eq "0.75" //
    seta s_loadas8bit "1" //

    //[.Graphics.]

    seta cg_draw3dIcons "0"
    seta cg_draw3discons "0"
    seta cg_gibs "0"
    seta cg_brassTime "0"
    seta cg_shadows "2"
    seta cg_marks "0"
    seta cg_simpleItems "0"
    seta cg_drawAttacker "0"
    seta r_textureMode "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST"
    seta r_lodbias "0"
    seta r_intensity "1.3"
    seta r_gamma "1.05"
    seta r_allowExtensions "1"
    seta r_detailtextures "1"
    seta r_fastsky "1"
    seta r_intensity "1.4"
    seta r_mapoverbrightbits "3"
    seta r_overBrightBits "0"
    seta r_vertexLight "0"
    seta r_simpleMipMaps "1"
    seta r_depthbits "32"
    seta r_detailtextures "32"
    seta r_colorbits "32"
    seta r_texturebits "32"
    seta r_stencilbits "32"
    seta r_detailtextures "1"
    seta r_noportals "0"

    //[.Server.]

    seta sv_hostname "Murd 4fun Server =P"
    seta sv_maxclients ""
    seta sv_maxRate "0"
    seta sv_minPing "0"
    seta sv_maxPing "0"
    seta sv_floodProtect "1"
    seta sv_master2 ""
    seta sv_master3 ""
    seta sv_master4 ""
    seta sv_master5 ""
    seta sv_lanForceRate "1"
    seta sv_strictAuth "1"
    seta sv_punkbuster "1"


    //[.Misc.]

    seta cg_notaunt "1"
    seta cl_125Hz "0"
    seta cl_allowDownload "0"
    seta cl_yawspeed "140"
    seta cl_pitchspeed "140"
    seta cg_MaxlocationWidth "16"
    seta cg_scoreTransparency "1.0"
    seta cg_followviewcam "1"
    seta cg_followkiller "0"
    seta cg_followpowerup "0"
    seta cg_float "0"
    seta cg_Customloc "0"
    seta cg_damageKick "1"
    seta cg_damageDraw "1"
    seta cg_viewsize "100"
    seta cg_drawTeamOverlay "1"
    seta cg_noammo_change "1"
    seta cg_hud_healthgraph "0"
    seta cg_currentSelectedPlayerName ""
    seta cg_currentSelectedPlayer "0"
    seta cg_deferPlayers "1"
    seta cg_forceModel "1"
    seta cg_teamChatHeight "8"
    seta cg_teamChatTime "3000"
    seta cg_drawRewards "1"
    seta cg_drawAmmoWarning "0"
    seta cg_drawSnapshot "0"
    seta cg_drawStatus "1"
    seta cg_draw2D "1"
    seta cg_stereoSeparation "0.4"
    seta cg_enemymodel "tankjr/blue"
    seta cg_noprojectiletrail "1"
    seta g_hashbans ""
    seta g_spSkill "4"
    seta r_primitives "0"
    seta r_facePlaneCull "1"
    seta r_finish "0"
    seta r_dlightBacks "1"
    seta r_dynamiclight "0"
    seta r_drawSun "0"
    seta r_ignoreGLErrors "1"
    seta r_flares "0"
    seta r_lodCurveError "250"
    seta r_ignoreFastPath "1"
    seta r_smp "0"
    seta r_customaspect "1"
    seta r_fullscreen "1"
    seta r_ignorehwgamma "0"
    seta r_stencilbits "0"
    seta r_stereo "0"
    seta r_preloadTextures "0"
    seta r_roundImagesDown "5"
    seta r_ext_texture_env_add "1"
    seta r_ext_compiled_vertex_array "1"
    seta r_ext_multitexture "1"
    seta r_ext_gamma_control "1"
    seta r_ext_compress_textures "1"
    seta r_glDriver "opengl32"
    seta r_customwidth "1600"
    seta r_customheight "1024"
    seta cm_playerCurveClip "1"
    seta in_midi "0"
    seta in_midiport "1"
    seta in_midichannel "1"
    seta in_mididevice "0"
    seta in_mouse "1"
    seta in_joystick "0"
    seta in_joyBallScale "0.02"
    seta vid_ypos "22"
    seta vid_xpos "3"
    seta vm_game "0"
    seta vm_cgame "0"
    seta vm_ui "0"
    seta com_blindlyLoadDLLs "1"
    seta com_introplayed "1"
    seta scr_conspeed "9999999999"
    seta cf_fragmsg "1x1"

    //[.Osp Shits.]

    seta ch_inverseTeamChat "1"
    seta ch_Pickupitem "1"
    seta ch_CrosshairNamesLeft "0"
    seta ch_3wavefont "0"
    seta ch_teambackground "0"
    seta ch_weaponswitch "5"
    seta ch_statusbarformat "1"
    seta ch_teamcrosshairhealth "1"
    seta cf_teamoverlay "6x11"
    seta cg_customloc 0
    seta cg_float 0
    seta cg_scoretransparency 1
    seta cg_drawMatchRating "1"
    seta cg_noVoiceChats "0"
    seta cg_hud_weaponListFlash "1"
    seta cg_hud_weaponListBackground "1"
    seta cg_hud_statusbarStyle "5"
    seta cg_hud_graphs "1"
    seta cg_hud_crosshairTeamInfo "1"
    seta cg_hud_crosshaircolor "0"
    seta cg_drawAttacker "0"
    seta cg_crosshairX "0"
    seta cg_crosshairY "0"
    seta cg_thirdPerson "0"
    seta cg_thirdPersonAngle "0"
    seta cg_draw2dicons "1"
    seta cg_thirdPersonRange "40"
    seta cg_nopredict "0"
    seta cg_smoke_sg "1"
    seta cg_smokegrowth_gl "0"

  7. #6
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    seta cg_smokegrowth_rl "0"
    seta cg_smokeradius_gl "0"
    seta cg_smokeradius_rl "0"
    seta cg_hud_fragMessage "1"
    seta cg_hud_drawPickup "1"
    seta cg_hud_weaponListDrawAll "0"
    seta cg_hud_weaponList "2"
    seta cg_hud_teamBackground "1"
    seta cg_teamChatsOnly "0"
    seta cg_enemymodel "tankjr/blue"
    seta cg_teamColor "029FF1:029FF1:029FF1"
    seta cg_enemyColor "00FF00:00FF00:00FF00"
    seta cg_customColors "1"
    seta cg_enemycolors "0"
    seta cg_drawFriend "1"
    seta cg_noplayeranims "0"
    seta cg_show2d "1"
    seta cg_gun "0"
    seta cg_showmiss "0"
    seta cg_drawKiller "0"
    seta cg_swingSpeed "0.3"
    seta cg_drawstimer "1"
    seta cg_sniperDotScale "0.4"
    seta cg_tracerchance "0.4"
    seta cg_footsteps "1"
    seta cg_centertime "3"
    seta cg_ammocheck 1
    seta cg_oldrail 1
    seta cg_oldrocket 1
    seta cg_oldPlasma 0
    seta cg_draw3discons "1"
    seta cg_moveCrosshair "1"
    seta cg_gunZ "0"
    seta cg_gunY "0"
    seta cg_gunX "0"
    seta cg_impactVibration "0"
    seta cg_sniperDotColors "1"
    seta cg_execClassConfigs "0"
    seta cg_cameraOrbitDelay "50"
    seta cg_float "0"
    seta cg_followpowerup "0"
    seta cg_noVoiceText "0"
    seta cg_noTaunt "0"
    seta cg_altGrenades "1"
    seta cg_newHud "1"
    seta server_customclient "15"
    seta g_backpacks "1"
    seta teamtask "0"
    seta team_headmodel "tankjr"
    seta team_model "tankjr"
    seta model "tankjr/blue"
    seta headmodel "tankjr/blue"
    seta cf_CrosshairNames "8x8"
    seta cf_Teamchat "7x11"
    seta cf_WeaponName "8x8"
    seta cf_WeaponSwitch "8x8"
    seta cf_Scores "10x10"
    seta cf_AmmoStatusbar "8x8"
    seta cf_Following "18x18"
    seta cf_Vote "8x12"
    seta cf_TeamCrosshairHealth "12x12"
    seta cf_Teamoverlay "6x11"
    seta cf_Pickupstring "8x12"
    seta cf_statusbarammo "8x8"
    seta cf_Statusbar "15x15"
    seta r_znear "4"
    seta r_ambientScale "0.6"
    seta r_directedScale "1"
    seta r_flareSize "40"
    seta r_flareFade "7"
    seta r_ext_compressed_textures "0"
    seta r_lodscale "5"
    seta r_fullbright "0"
    seta r_lightmap "0"
    seta r_ext_texenv_add "1"
    seta r_segmentlength "19"
    seta r_noportals "0"
    seta r_showsky "0"
    seta r_fixtjunctions "0"
    seta r_drawstrips "1"
    seta r_nocurves "0"
    seta r_nocull "0"
    seta r_inGameVideo "1"
    seta mp3_cursong "1"
    seta mp3_offset "0"
    seta mp3_volume "0"
    seta mp3_playmode "1"
    seta g_pro_style "2"
    seta g_logfile "games.log"
    seta g_logSync "0"
    seta g_redTeam ""
    seta g_blueTeam ""
    seta g_allowVote "1"
    seta logfile "0"
    seta com_blindlyLoadDLLs "1"
    seta cl_freelook "1"
    seta cl_noprint "0"
    seta cl_motd "0"
    seta cl_timeout "9999"
    seta cl_timeNudge "-15"
    seta cl_showmouserate "0"
    seta freelook "1"
    seta ui_pro_style "2"
    seta ui_smallFont "0.25"
    seta ui_bigFont "0.4"
    seta snd "visor"
    seta win_noalttab "0"
    seta cg_smoothClients 1
    seta nohealth "0"
    seta com_zoneMegs "16
    seta com_soundMegs "8"
    seta bot_thinktime "100"


    murdocra.cfg ( esse cfg eh pra ra3 ) ( vou tirar a maioria dos alias pq nao diexa eu postar + de 1000 caracteres ( acho q é esse numero )

    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Moviments
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    bind w "+forward"
    bind s "+back"
    bind a "+moveleft"
    bind d "+moveright"
    bind j "+button2"
    bind MOUSE1 "+attack"
    bind MOUSE2 "+moveup"
    bind space "+moveup"
    bind shift "vstr walkrun"
    bind ctrl "+movedown"
    bind = "model TankJr; cg_forcemodel 1 ; echo ^1Tankjr Model"
    bind - "model doom; cg_forcemodel 0 ; cg_enemymodel doom/blue; echo ^4Doom Model"
    bind c "vstr fov"
    bind MOUSE4 "+moveup"
    bind pgup "kill"
    bind F12 "vstr screenshot"


    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Additional Weapon keys
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    bind f "vstr wrock"
    bind r "vstr wligh"
    bind e "vstr wrail"
    bind g "vstr wplas"
    bind 2 "vstr wmach"
    bind 3 "vstr wshot"
    bind 4 "vstr wpipe"
    bind 1 "vstr wgo"


    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Function Keys
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    bind F1 "vote yes"
    bind F2 "vote no"
    bind F3 connect "200.199.201.42:27963"
    bind F4 connect "200.177.229.246:27980"
    bind kp_uparrow "g_synchronousClients 1"
    bind kp_pgup "g_synchronousClients 0"
    bind 5 "say ^2n1"
    bind 6 "say ^1.Nice Shot."
    bind z "messagemode"
    bind x "messagemode2"
    bind ESCAPE "togglemenu"
    bind TAB "+scores"
    bind MWHEELDOWN "cg_fov 115;sensitivity 1.7"
    bind mouse3 "cg_fov 115;sensitivity 1.7"

    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Zoom
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    set zoom1 "seta cg_fov 115; sensitivity 2.65; echo ^3-^4Fov 95^3-; set fov vstr zoom2"
    set zoom2 "seta cg_fov 60; sensitivity 1.3; echo ^3-^1Fov 60^3-; set fov vstr zoom1"
    vstr zoom1

    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Walk Run
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    set run "set cl_run 0 ; set walkrun vstr walk ; echo Walking..."
    set walk "set cl_run 1 ; set walkrun vstr run ; echo Running..."
    set walkrun "vstr run"



    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    // Weapons
    // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    set wrail "weapon 7; vstr rrail;cg_fov 115 ;m_filter 1; cg_drawgun 1; cg_nomip 999; cl_mouseaccel 0.1; cg_drawcrosshair 5; cg_crosshairsize 50; sensitivity 1.65"
    set wrock "weapon 5; m_filter 1;cg_fov 115 ;cg_drawgun 1;cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.05; cg_drawcrosshair 4; cg_crosshairsize 23.5 ; sensitivity 3.2"
    set wligh "weapon 6; m_filter 1;cg_fov 115 ;cg_drawgun 1; cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.05; cg_drawcrosshair 4; cg_crosshairsize 23.5 ; sensitivity 1.55"
    set wmach "weapon 2; m_filter 1;cg_fov 115 ;cg_drawgun 1; cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.1; cg_drawcrosshair 4; cg_crosshairsize 23.5 ; sensitivity 2"
    set wshot "weapon 3; m_filter 1;cg_fov 115 ;cg_drawgun 1; cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.1; cg_drawcrosshair 4; cg_crosshairsize 25.3 ; sensitivity 1.7"
    set wpipe "weapon 4; m_filter 1;cg_fov 115 ; cg_drawgun 1; cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.1; cg_drawcrosshair 9; cg_crosshairsize 23.5 ; sensitivity 2.5"
    set wplas "weapon 8; m_filter 1;cg_fov 115 ; cg_drawgun 1; cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.1; cg_drawcrosshair 9; cg_crosshairsize 23.5; sensitivity 2.5"
    set wgo "weapon 1 ;m_filter 1 ;cg_fov 115; cg_drawgun 1; cg_nomip 0; cl_mouseaccel 0.1; sensitivity 4"



    echo "_________________________________________________ ___________"
    echo "Loaded Config File by ^1dK ^1Digital Killers ^7Team Member ^1MurD^7."
    echo "_________________________________________________ ___________"
    echo ^5Settings:
    echo " ^5Nameœœœœœœœœœœœœœœœœœ" ^1Murd"
    echo " ^5Clanœœœœœœœœœœœœœœœœœ" ^1dK ^1Digital Killers"
    echo " ^5Modelœœœœœœœœœœœœœœœœ" Tankjr/Blue"
    echo " ^5cg_FOVœœœœœœœœœœœœœœœ" 105"
    echo " ^5Sensitivityœœœœœœœœœœ" 1.3"
    echo " ^5R_PicMipœœœœœœœœœœœœœ" 0"

  8. #7
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    Sim kaiser, mas vc tem que ver oseguinte, quanto mais baixo o s_mixahead mas fps vc consegue... então tente descobrir o valor que mais baixo que não fique som chiado no seu computador...

    No meu caso com estes valores do tech.cfg o som fica perfeito...

  9. #8
    Suspenso
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    valeu ae Murd0C


  10. #9
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    Originalmente enviada por [ PhilipE ]
    valeu ae Murd0C

    www.teamraid.com

  11. #10
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    putz cara tem mta coisa inútil aí nesse teu cfg.

    tipo, pra que vc coloca nomip em cada arma se é possível estabelecer um valor diferente pra cada uma com 1 só variável?

    pra q vc coloca fov em cada arma se vc usa o mesmo fov em todas?

    cfg enorme uhauhua o cara viu TODAS as variáveis do jogo.

  12. #11
    Suspenso
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    Originalmente enviada por higherøx
    www.teamraid.com
    invejoso! Só pq meu camagada ali disponibilizou a cfg dele, vc ficou com ciúmes é??? :*

  13. #12
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    Originalmente enviada por [ PhilipE ]
    invejoso! Só pq meu camagada ali disponibilizou a cfg dele, vc ficou com ciúmes é??? :*
    aeuhuahuahueuhauue =****

  14. #13
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    Originalmente enviada por Saboya
    putz cara tem mta coisa inútil aí nesse teu cfg.

    tipo, pra que vc coloca nomip em cada arma se é possível estabelecer um valor diferente pra cada uma com 1 só variável?

    pra q vc coloca fov em cada arma se vc usa o mesmo fov em todas?

    cfg enorme uhauhua o cara viu TODAS as variáveis do jogo.
    HAEIUAHUEI eh q c nao viu a minha

    mas ow .. pra q serve esse nomip ae pra arma ?

  15. #14
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    Originalmente enviada por Saboya
    putz cara tem mta coisa inútil aí nesse teu cfg.

    tipo, pra que vc coloca nomip em cada arma se é possível estabelecer um valor diferente pra cada uma com 1 só variável?

    pra q vc coloca fov em cada arma se vc usa o mesmo fov em todas?

    cfg enorme uhauhua o cara viu TODAS as variáveis do jogo.
    pq o mouse4 executa outro cfg =]

    o cfg de weapons , totalmente diferente desse , dai quando quero voltar eh soh apertar mouse4 denovo

    obs : no outro tudo eh diferente , fov ( soh da rail e plasma são iguais )


    entendeu agora ? se nao entendeu =/

  16. #15
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    Originalmente enviada por dark;P
    HAEIUAHUEI eh q c nao viu a minha

    mas ow .. pra q serve esse nomip ae pra arma ?
    nomip é tipo...
    se vc tiver usando picmip 4 e usar o nomip pra shaft (cg_nomip 1, cada arma tem um numero, vide read-me ) a shaft vai ficar como se tivesse com picmip 1.

    :-X

  17. #16
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    aeiahei q tosco

    eu uso picmip normal aheiuae .. grafico bonitinho

  18. #17
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    Originalmente enviada por dark;P
    aeiahei q tosco

    eu uso picmip normal aheiuae .. grafico bonitinho


    eu uso picmip 4 e gamma 1.9
    e os inimigos coloridos q nem uma libélula :>
    aeuhauhue

  19. #18
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    Originalmente enviada por higherøx


    eu uso picmip 4 e gamma 1.9
    e os inimigos coloridos q nem uma libélula :>
    aeuhauhue
    por isso que voce me achava naquele mapa todo preto =/

    que nem dava pra ver arma no chao ... agora entendi porque se soh me matava de gaunt !!!

    fdp !!! CHEATER !

  20. #19
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    Originalmente enviada por .Murd0c
    por isso que voce me achava naquele mapa todo preto =/

    que nem dava pra ver arma no chao ... agora entendi porque se soh me matava de gaunt !!!

    fdp !!! CHEATER !
    aheuhaeuhuahuhauheuhauahueuahuehuhahuahuehuahuhuhu ahuhauehuahuehuahuehauheuhauhauua


  21. #20
    Suspenso
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    flood

  22. #21
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    Eu uso mesmo fov pra cada arma, mas devido ao mesmo caso do murdoc, tenho q bindar o fov nelas.
    Eu uso um bind de fov rotativo, e pra voltar ao normal só apertando numa arma, de preferencia a mesma que to usando pra não trocar arma hehe.

  23. #22
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    Originalmente enviada por Drunk
    Eu uso mesmo fov pra cada arma, mas devido ao mesmo caso do murdoc, tenho q bindar o fov nelas.
    Eu uso um bind de fov rotativo, e pra voltar ao normal só apertando numa arma, de preferencia a mesma que to usando pra não trocar arma hehe.
    como assim fov rotativo?

  24. #23
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    Originalmente enviada por higherøx
    como assim fov rotativo?
    Código:
    // Armas
    
    bind KP_DOWNARROW "weapon 1 ;cg_drawcrosshair 0 ; cg_crosshairsize 24;
    sensitivity 14;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind ENTER "weapon 2 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 8;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind PGDN "weapon 3 ; cg_drawcrosshair 2 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind DEL "weapon 4 ; cg_drawcrosshair 6 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_INS "weapon 5 ; cg_drawcrosshair 8 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_END "weapon 6 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 6;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind CTRL "weapon 7 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 6;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_LEFTARROW "weapon 8 ; cg_drawcrosshair 2 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_5 "weapon 9 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    
    // Movimentacao
    
    bind UPARROW "+forward"
    bind RIGHTARROW "+moveright"
    bind DOWNARROW "+back"
    bind LEFTARROW "+moveleft"
    bind SHIFT "+speed"
    bind MOUSE1 "+attack"
    bind MOUSE2 "+moveup"
    bind \ "+movedown"
    
    // Bind de fov rotacional , made by whora :)
    
    set fov_primeiro "echo ^5NIVEL ^51;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 24;cg_fov 70;sensitivity 3;bind END vstr fov_segundo"
    set fov_segundo "echo ^5NIVEL ^52;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 48;cg_fov 50;sensitivity 2;bind END vstr fov_terceiro"
    set fov_terceiro "echo ^5NIVEL ^53;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 72;cg_fov 30;sensitivity 1.5;bind END vstr fov_quarto"
    set fov_quarto "echo ^5NIVEL ^54;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 96;cg_fov 10;sensitivity 1;bind END vstr fov_primeiro"
    bind END vstr fov_primeiro
    Testa ai, movimenta nas setinhas e fov no End.

  25. #24
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    Originalmente enviada por Drunk
    Código:
    // Armas
    
    bind KP_DOWNARROW "weapon 1 ;cg_drawcrosshair 0 ; cg_crosshairsize 24;
    sensitivity 14;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind ENTER "weapon 2 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 8;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind PGDN "weapon 3 ; cg_drawcrosshair 2 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind DEL "weapon 4 ; cg_drawcrosshair 6 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_INS "weapon 5 ; cg_drawcrosshair 8 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_END "weapon 6 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 6;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind CTRL "weapon 7 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 6;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_LEFTARROW "weapon 8 ; cg_drawcrosshair 2 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    bind KP_5 "weapon 9 ; cg_drawcrosshair 5 ; cg_crosshairsize 24;sensitivity 12;cg_fov 100;bind END vstr fov_primeiro"
    
    // Movimentacao
    
    bind UPARROW "+forward"
    bind RIGHTARROW "+moveright"
    bind DOWNARROW "+back"
    bind LEFTARROW "+moveleft"
    bind SHIFT "+speed"
    bind MOUSE1 "+attack"
    bind MOUSE2 "+moveup"
    bind \ "+movedown"
    
    // Bind de fov rotacional , made by whora :)
    
    set fov_primeiro "echo ^5NIVEL ^51;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 24;cg_fov 70;sensitivity 3;bind END vstr fov_segundo"
    set fov_segundo "echo ^5NIVEL ^52;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 48;cg_fov 50;sensitivity 2;bind END vstr fov_terceiro"
    set fov_terceiro "echo ^5NIVEL ^53;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 72;cg_fov 30;sensitivity 1.5;bind END vstr fov_quarto"
    set fov_quarto "echo ^5NIVEL ^54;cg_drawcrosshair 14 ;cg_crosshairsize 96;cg_fov 10;sensitivity 1;bind END vstr fov_primeiro"
    bind END vstr fov_primeiro
    Testa ai, movimenta nas setinhas e fov no End.
    ok, testarei dps

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