+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Ajuda Black and White

    E ae galera

    Eu peguei o jogo com um amigo meu e gostaria de algumas dicas de como administrar certinho, com a criatura, qual criatura é melhor??


    Eu tava jogando ontem dai, um tal de NEMESIS ataco minha cidade e destruiu tudo...e abriu um portal no chão o que fazer?




    VALEU!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    entra no portal!!!

  4. #3
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Eu jogava mt, tava perto do final do jogo com o meu macaco altamente treinado

    Eu nao fazia mais nada, meu macaco cuidava da cidade td sozinho, mt rox

    Dae um dia um amio meu veio aqui, fui mostrar o jogo pra ele salvei o meu jogo e comecei outro. Na escolha dos bixos eu peguei aquela vaca, pra eu mostrar q dava pra bater no bixo eu comecei a espancar a vaca, dava socos e murros na coitada, arrastei a cara dela no chao, fiz ela andar a ilha toda e se parasse pra descansar levava soco e rasteira, deixei a vaca de branca a roxa de tanto soco

    Legal meu amigo foi embora, qndo eu abro o meu jogo o q q eu vejo no lugar do meu super macaco? a vaca espancada

    A porra do jogo tiro meu macaco por bug e botou a retardada da vaca no lugar, toda roxa e burra, nao conseguia nem andar

    Dpois dessa apaguei o jogo e nunca mais joguei

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TonyMad
    entra no portal!!!


    Qual é este portal ??

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Preciso de dicas de como administrar a cidade



    Carmageddon como que você ensina o seu bicho a fazer as coisas? ??




    VALEU!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Em alguns sites vocÊ acha pra fazer download de umas ilhas de treinamento. São ilhas que só tem você como Deus e várias cidades com vários feitiços.

    Aí fica mais fácil para ensinar a sua criatura.

  8. #7
    Membro Avatar de AKuma 2K6
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    6.737
    Verdinhas
    85

    NAO SEI COMO, MAS NAO MEU WIN xp NAO RODA E NAO SEI COMO RESOLVER

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    black and white eh muito bom... kero v o 2 q vai lancar... esse jogo eh muito rox

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões