+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    J6X
    J6X está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Afff, Rugalxp1 vc não conhece os # do Lineage,
    em 1999 falavasse q ele tinha 4 "milhões" de inscritos, isso mesmo MILHÕES, sendo que desses 2.5 milhões só na Korea, ou seja, cerca de 5% da população...
    Não estou querendo criar polêmicas, só estou informando, acho que um MMORPG que tinha essa quantidade de users tem grande chances de ser o mais jogado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por AlexandreLudolf
    Cara so um comentario...
    Blizzard Vs SOE em desenvolvimento de MMORPG eu levo mais fé na SOE, por que Diablo e starcraft nao tem NADA de mmorpg...(apesar de serem otimos jogos).
    a Sony é uma gigante, e a blizzard é uma empresa de medio porte. Seus produtos são bem acabados, mas existiu sim uma cisão na blizzard, varios programadores tops sairam e fundaram sua propria companhia de jogos. e é claro que nego vai apressar o jogo final, 2 meses de diferença nos dias atuais podem significar sucesso ou fracasso.
    Mas eu to pouco me F****** quero mais que os jogos sejam lançados e eu teste...
    Alguem ja sabe se vai existir Char wipe nos betas do wow e do lineage2 US?
    abracos
    Estranho, war 3 atrasou dois anos e meio e não deixou de ser uma mega super sensasão, assim como diablo 2.

    Não me importo se quando sair WoW meus filhos ja estejam grandes (isso pq eu ainda nem tenho esposa), desde que o jogo venha com a qualidade blizzard de ser revolucionário e inovador. Temos que lembrar que adiamentos são temporários, mas jogos mediocres ficam eternamente mediocres.

    PS: So teve duas pessoas que sairam da blizzard. Parece torcedor fanático de time de futebol que quando o time perde se faltar um jogador no time ele fala q tavam jogando com time reverva! Acorda!!! Eles vão fazer alguma falta sim, mas ambos eram mais artistas que programadores (um fazia a voz dos orcs e o outro era diretor e supervisionador). Não podemos falar que as outras 28 pessoas da blizzard vão fazer merda pq 2 foram embora.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões