+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Pre-Venda do UT2004 SE(DVD edition)

    o site EBGames esta fazendo a Pre-venda do UT2004 e ganha um treco pra colocar no carro...
    e o preço esta mais barato do q foi anunciado anteriormente(59,90)

    http://www.ebgames.com/ebx/product/239452.asp




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.775
    Verdinhas
    1664

    Up!

    Bunita pakas a capa de tras do negocio

    aaaa...caraio quero a demo!

    Up 2x

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    Ow angus vc tem ideia de qnts cds vai ser??e qnts MB vai ocupar o jogo completo??
    bjundas =*

  5. #4
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    em DVD vao ser 2: 1 DVD eh o jogo o outro eh extras
    em CD: vao ser de 5 a 6 CD's
    instalado vai ocupar algo em torno de 4 a 6 GB's

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    91
    Verdinhas
    0

    Alguem sabe as configuraç~eos minimas pra ele???

  7. #6
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.924
    Verdinhas
    4

    Operating System: Windows® 98/Me/2000/XP
    Processor: Pentium® III or AMD Athlon 1.0 GHz processor or faster (1.5 GHz or faster processor recommended)
    Memory: 128 MB RAM minimum (256 MB recommended)
    Hard Disk Space: 5.5 GB free
    Video: Any Windows-compatible video card(NVIDIA GeForce 2 or ATI Radeon with at least 64 megs of video memory recommended)
    Sound: Windows®-compatible sound card. NVIDIA® nForce(tm) or other motherboards/soundcards containing the Dolby® Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio
    DirectX®: DirectX® version 8.1(included)or higher
    Multiplayer: Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP)play supported | 33.6K baud modem or broadband Internet connection recommended

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    vlw angus =)

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Hmmm... acho que vou ter que descolar algum amigo nos EUA pra comprar lá e mandar via correio.

    Assim vou ter o game com o headset feito por lá mesmo. Se resolverem fazer aqui, vai ser com material de menor qualidade, pra baratear o custo.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Faz multirao ...

    Geral que tem dvd no pc se ajunta e compra lah dum site gringo ou nacional que importe e tal e racha o frete.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    91
    Verdinhas
    0

    Tipo eu não tenho a manha de comprar no exterior (sem cartão de credito internacional), podia então um de nossos camaradas que importa produtos dos USA (que tenha loja ou que trabalhe com importação) importar pra gente.
    Nos fazemos o deposito na conta dele, ja com tudo cauculado (preço do produto+ambos os frete+uma leve quantia de comição pelo trabalho dele).
    Devia se criar um topico fixo, e conforme forem fazendo os depositos vamos passando (por email e pelo poste) o n° do deposito e o camarada vai confirmando, uma negociação normal (mas de gente honesta) evitando que alguem saia prejudicado, unindo assim a comunidade.
    Começando desde o mais cedo possivel (desde já) e se for preciso atualizar o pagamento façamos isso.
    no EBay está $39.99 acho (me corrijan se estiver errado) que num passa de R$ 200,00/250,00.
    Num faço isso eu mesmo pelas razoes desritas acima (fazer o que).
    VOU COMPRAR DE QUAL QUER JEITO, agora se o pessoal se ajudar.
    Criticas, ajudas, ideias, berros a serem postados.
    Valeu

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    Operating System: Windows® 98/Me/2000/XP
    Processor: Pentium® III or AMD Athlon 1.0 GHz processor or faster (1.5 GHz or faster processor recommended)
    Memory: 128 MB RAM minimum (256 MB recommended)
    Hard Disk Space: 5.5 GB free
    Video: Any Windows-compatible video card(NVIDIA GeForce 2 or ATI Radeon with at least 64 megs of video memory recommended)
    Sound: Windows®-compatible sound card. NVIDIA® nForce(tm) or other motherboards/soundcards containing the Dolby® Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio
    DirectX®: DirectX® version 8.1(included)or higher
    Multiplayer: Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP)play supported | 33.6K baud modem or broadband Internet connection recommended
    BUAAAAAAAAA!!!!
    Olha só... vou passar a lista do meu PC:
    Operating System: Windows® XP
    Processor: Pentium® III 500 MHz processor
    Memory: 512 MB RAM
    Hard Disk Space: nossa... da pra instalar 6 vezes!
    Video: NVIDIA GeForce 4 MX 440 (64 MB PCI)
    Sound: Sound Blaster AWE64 (ISA!)
    DirectX®: DirectX® version 9.0b
    Multiplayer: ADSL 600/300

    To até imaginando o FPS 5 no jogo...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Puxa... se não fosse tão caro (e se meu PC não fosse uma carroça) eu já tinha comprado agora mesmo! Cacete eu quero UT2k4 AGORA!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.403
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Slacktro
    Faz multirao ...

    Geral que tem dvd no pc se ajunta e compra lah dum site gringo ou nacional que importe e tal e racha o frete.
    Falou tudo!! pq U$35 pilas eh uma puuuuta paulada!!!
    se forem fazer muiltirão me avisem q axo q eu vo tbm!!

  15. #14
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    700
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por K ! l l e r X
    Falou tudo!! pq U$35 pilas eh uma puuuuta paulada!!!
    se forem fazer muiltirão me avisem q axo q eu vo tbm!!
    eu, hellis e axo q o angus vamo importa o baguio... abraça a causa ae tb mano.. menos frete pa nois


  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Acho que no meu pc ateh roda, o problema é a placa de video (GeForce 2 MMX 64 mb (algo assim)

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.647
    Verdinhas
    14

    Quando está prevista a venda nas boas lojas do ramo aqui no Br?

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Caras, se forem importar em conjunto eu tô nessa e acredito que o Thales vai querer também. Senão eu forço ele a querer, hehehehehe.

    Vou ficar de olho no forum pra esperar e aí poderemos comprar.

    Quanto às configurações, estou maaaais ou menos tranqüilo:

    Operating System: Windows® XP
    Processor: AMD Athlon 2.0 GHz processor
    Memory: 512 MB RAM DDR
    Hard Disk Space: ±40 GB free
    Video: NVIDIA GeForce 4 MX 440 64Mb
    Multiplayer: 56K baud modem

  19. #18
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Se rolar, contem comigo. Acho que qto mais gente participar desse mutirão, menos sai pra cada um.

    Bota eu aê, okay???

    Qq coisa, é só entrar em contato que a gente põe a mão no bolso!!

    Até!!

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    998
    Verdinhas
    51

    Ei, fiquei interessado neste mutirao aqui.....vcs vao comprar somente a versao DVD ou alguem vai pedir a versao em cds??? coloquem o preco final ae ok, dividindo o frete..
    E outra duvida , bluesman, vc eh de maringa mesmo???
    Eu sou

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    781
    Verdinhas
    141

    olhando direito a caixa da pra ver escrito dvd 1 -o game ut2k4,dvd2- extras deve ter ums videos ,e do lado headphone c/microfone da logitech ja prontinho para teamspeak CHEAT .

    Para trazer essa beleza tem 2 jeitos:

    o site da A1 que traz um monte de hardware pra ca ,tao vendendo varios jogos como FFXI,SWGalaxie entre outros .

    a segunda no forum de classificados aqui da hard tem 2 caras que trazem bagulho de la:boizaum e proplayimports so que tem ver se eles trazem mesmo que eu acho mais facil pq e so depositar o valor e vem direto para sua casa sem precisar de cartao .


    Seria uma bom saber oque a infogrames distribuidora aqui no brasil vai fazer,outra promocao ou da desconto pra quem tem o ut2k3 ,o preco que vai ficar ,dependendo do preco aqui pode ser pouca diferenca para trazer a versao especial la de fora.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões