+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por z3h
    Poxa moska ... então é verdade que vc tá querendo acaba com o raid?
    huahuehauuhauu fdp

    zeh, eu conheci o marreta, ele veio aqui em casa, ele disse que a próxima vez que ele vier ele quer bater um papo com vc tb

    \o/ gente boa ele \o/

    (sem putaria, por favor, esse tópico é um tópico seeeeeeeerio!)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    718
    Verdinhas
    0

    eu quero entrar!

    e dar minha vaga pro tal de rolyssom depois

  4. #28
    Membro Avatar de cLIX
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por higherøx
    huahuehauuhauu fdp

    zeh, eu conheci o marreta, ele veio aqui em casa, ele disse que a próxima vez que ele vier ele quer bater um papo com vc tb

    \o/ gente boa ele \o/

    (sem putaria, por favor, esse tópico é um tópico seeeeeeeerio!)
    `

    Putz.. Mais o Marreta é gay...

    Traficante de Combustível adulterado e mais uma porrada de trambicagens.

    Sem contar que chora pra cacete !!!

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    1

    haxiuhiuax se esse marreta foi o q tava jogando q2 como marreta du q3 xhuiaxhiua ele foi pego de xit :o

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    hahuehauehuahuahueuhauhuahuehuahahuehauehuahuahueu hauhuahuehuahahuehauehuahuahueuhauhuahuehuahahueha uehuahuahueuhauhuahuehuahahuehauehuahuahueuhauhuah uehuahahuehauehuahuahueuhauhuahuehuahahuehauehuahu ahueuhauhuahuehuahahuehauehuahuahueuhauhuahuehuaha huehauehuahuahueuhauhuahuehuahahuehauehuahuahueuha uhuahuehuahahuehauehuahuahueuhauhuahuehuahahuehaue huahuahueuhauhuahuehuahahuehauehuahuahueuhauhuahue huahahuehauehuahuahueuhauhuahuehuahahuehauehuahuah ueuhauhuahuehuahahuehauehuahuahueuhauhuahuehua

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    \ø/

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    11

    parabens

    e aih moskaaaa
    lembro ateh hoje quando fundamos o raid hehe
    a gente tava num server jogando 1x1 na q3dm17, os dois de 56k, quando voce colocou o nick aih eu fui junto hehe
    aih chamei os meus parceiros do TC pra completar (pain, manda, overflow, dudu, bengt e draven e mr.A depois)
    show de bola continuem assim
    bons tempos aqueles que nao voltam mais

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    ai q saudade da minha infancia..
    velhos tempos q nao voltam jamais

  10. #34
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    27

    Parabéns pra noiz

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por z3h
    Parabéns pra noiz

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Nem boto fé no clan que não tem página no ar

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Drunk
    Nem boto fé no clan que não tem página no ar
    whora eh clan ?

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por higherøx
    \ø/
    Parabéns Higher


    ***The Best Flooder of All Times!***

  15. #39
    Membro
    Info
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    32

    gogo roly se manifesta ae q tu tem chance a comunidade esta zelando por sua participacao

  16. #40
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    Parabéns Higher


    ***The Best Flooder of All Times!***
    hahuhuauehuaua valeu :P

    Originalmente enviada por Pedro.H4ck1n6
    gogo roly se manifesta ae q tu tem chance a comunidade esta zelando por sua participacao
    o nosso querido amigo rolyssom está passando por alguns problemas técnicos entre a cadeira e o computador, ele esqueceu a senha do login dele PQP!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões