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  1. #26
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    pra processamento de AI o que vale não eh o clock real, portanto um xp2400+ = p4 2,4ghz SEM HP

    e grande coisa o kra toma um tiro se sai rolando escada abaixo, no ut2003/4 acontece a mesma coisa, se tu toma um missel no teus peh e morre o carinha cai com uma fisica tão real, e nem por isso o jogo ta pesado...

    e pesado pro causa da AI ??? pelo alpha, a unica AI que existe são os zumbis tão inteligentes quanto os do resident evil... acho que o alpha que vazo foi uma compilação especifica, por isso roda taum lerdamente

    e 512 de ram jah ta pracisando desde que lançaram o unreal 2, e esse eh um upgrade barato

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Matheusoc
    pra processamento de AI o que vale não eh o clock real, portanto um xp2400+ = p4 2,4ghz SEM HP

    e grande coisa o kra toma um tiro se sai rolando escada abaixo, no ut2003/4 acontece a mesma coisa, se tu toma um missel no teus peh e morre o carinha cai com uma fisica tão real, e nem por isso o jogo ta pesado...

    e pesado pro causa da AI ??? pelo alpha, a unica AI que existe são os zumbis tão inteligentes quanto os do resident evil... acho que o alpha que vazo foi uma compilação especifica, por isso roda taum lerdamente

    e 512 de ram jah ta pracisando desde que lançaram o unreal 2, e esse eh um upgrade barato
    quando nego vai perceber q não da para falar de doom3 tomando como base o aplha?
    quando nego vai parar de postar aqui sendo fanboy?

    Certas coisas não da para entender, todos sabem q pentium IV 2.4c pra cima tem HT e quake 3 é a unica engine atualmente que trabalha com HT e doom3 terá a primeira engine q trabalhará ativamente e eficientemente com HT.
    Todos sabem que o aplha é uma versão não interativa criada apenas para mostrar os gráficos do jogo e mais nada, pq não tem fisica, IA e mais porra nenhuma q constitui um jogo, o alpha nunca teve a intenção de ser jogado.
    Mesmo assim nego se amarra em vir aqui e ser fanboy de sua empresa e usar o aplha do doom3 como base para falar do jogo.

  4. #28
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    quando nego vai perceber q não da para falar de doom3 tomando como base o aplha?
    quando nego vai parar de postar aqui sendo fanboy?

    Certas coisas não da para entender, todos sabem q pentium IV 2.4c pra cima tem HT e quake 3 é a unica engine atualmente que trabalha com HT e doom3 terá a primeira engine q trabalhará ativamente e eficientemente com HT.
    Todos sabem que o aplha é uma versão não interativa criada apenas para mostrar os gráficos do jogo e mais nada, pq não tem fisica, IA e mais porra nenhuma q constitui um jogo, o alpha nunca teve a intenção de ser jogado.
    Mesmo assim nego se amarra em vir aqui e ser fanboy de sua empresa e usar o aplha do doom3 como base para falar do jogo.
    Pra mim DOOM 3 tá me cheirando a um FAR CRY...estou falando da forma generica...config min e max...se for mesmo vai ser uma blz..

  5. #29
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    Originalmente enviada por Rodricity
    Pra mim DOOM 3 tá me cheirando a um FAR CRY...estou falando da forma generica...config min e max...se for mesmo vai ser uma blz..
    vc esta certo.

    O q muda é q a engine do doom 3 é deixada aberta para a possibilidade de se colocar mais efeitos de novas placas no jogo com atualizações que a id ira fazer.
    Ambos são muito parecidos em algumas partes, mas tb temos q lembrar q ambos estão muito distantes em todo o resto! Cuidado com comparação, a sombra de tratada de modos diferentes em alguns pontos e iguais em outros ambos os jogos (ambos usam bump mapping para sombras nos modelos, doom usa realshadows e sombras volumetricas, far cry usa realtime softshadows e etc).
    Apesar de ambos os jogos serem parecidos a engine de ambos não tem uma linha de programação igual. Unica coisa 100% igual é a tecnica de redução de pontos nos modelos com pouca perda de qualidade que foi desenvolvida por uma terceira empresa q não faz jogos, apenas tecnologia para jogos.

    Tive q editar pq estou com muito sono e o texto estava com muito erro de digitação e portugues.

  6. #30
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    quando nego vai perceber q não da para falar de doom3 tomando como base o aplha?
    quando nego vai parar de postar aqui sendo fanboy?

    Certas coisas não da para entender, todos sabem q pentium IV 2.4c pra cima tem HT e quake 3 é a unica engine atualmente que trabalha com HT e doom3 terá a primeira engine q trabalhará ativamente e eficientemente com HT.
    Todos sabem que o aplha é uma versão não interativa criada apenas para mostrar os gráficos do jogo e mais nada, pq não tem fisica, IA e mais porra nenhuma q constitui um jogo, o alpha nunca teve a intenção de ser jogado.
    Mesmo assim nego se amarra em vir aqui e ser fanboy de sua empresa e usar o aplha do doom3 como base para falar do jogo.
    alpha não tem fisica nem IA ?? então eh um outro jogo amigo, pra mim a unica diferença do alpha pro final vai se o desempenho (logico) , resto dos mapas e um monte de detalhes.

    e otra, jogo não usa HT, quem usa eh o SO, e com isso tudo o que roda por esse SO vai ter o desempenho do HT, e se não concorda com isso vai no forum de hardware e discutimos la

  7. #31
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    Originalmente enviada por Matheusoc
    alpha não tem fisica nem IA ?? então eh um outro jogo amigo, pra mim a unica diferença do alpha pro final vai se o desempenho (logico) , resto dos mapas e um monte de detalhes.

    e otra, jogo não usa HT, quem usa eh o SO, e com isso tudo o que roda por esse SO vai ter o desempenho do HT, e se não concorda com isso vai no forum de hardware e discutimos la
    Caralho, nem da pra comentar um post desses q deu nojo.

  8. #32
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    se o athlon é melhor para calculos que o pentium, pq vc diz que um 3200xp deve se equivaler a um p4 2,5 para calculos de fisica e ai?

  9. #33
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Cara placa de video de 256 ou 128 vai rodar do mesmo jeito, alias, as de 256 sao ate mais lentas, eu inclusive testei 2 fx5900 Nu de 128 e 256 e a de 256 tomou um cacete.

    A bem da verdade eu testei 2 fx5900nu gainward de 128 e uma Msi de 256, a Msi apanhou pior q mulher de malandro em tudo q eh teste.

    Outro toke:

    Kem tem travadinhas no Doom3 experimente usar Agp Aperture Size = 32

    []'s
    isso é extremamente relativo
    se a latencia da 256 for menor que a de 128 isso não vai acontecer e tals... provavelmente a de 256 tava com uma memo mais vagabundinha


    Ei, onde que da pra fazer o download pra testar?

  10. #34
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    Originalmente enviada por HellMann
    se o athlon é melhor para calculos que o pentium, pq vc diz que um 3200xp deve se equivaler a um p4 2,5 para calculos de fisica e ai?
    por causa q ele usa hyper-threating para resolver equações matematicas.

    O seu athlon resolve assim:

    27+64+40*2*2+3+5*2+4
    91+40*2*2+3+5*2+4
    91+80*2+3+5*2+4
    91+160+3+5*2+4
    251+3+5*2+4
    254+5*2+4
    254+10+4
    264+4
    268

    Qualquer processador com HT (ja existia a muito tempo antes do pentium IV HT)
    27+64+40*2*2+3+5*2+4
    91+80*2+3+10+4
    91+160+13+4
    251+17
    268

    Acho q podemos falar q um atlhon ser mais rápido que um pentium com HT é mito. Desde que saiu o primeiro pentium com HT e o matlab, maple e outros softwares começaram a usar o HT é burrice comprar atlhon para resolver equações matemáticas. Atlhon so eh melhor para jogo (q deve ser somente para que vc usa).

    PS: Talvez um processador com HT resolva um pouco diferente a equação acima, o q eu fiz foi apenas para ilustração, se for usar o algoritmo certo deve ser igual ou bem proximo ao q demostrei acima.

  11. #35
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    vc esta certo.

    O q muda é q a engine do doom 3 é deixada aberta para a possibilidade de se colocar mais efeitos de novas placas no jogo com atualizações que a id ira fazer.
    Ambos são muito parecidos em algumas partes, mas tb temos q lembrar q ambos estão muito distantes em todo o resto! Cuidado com comparação, a sombra de tratada de modos diferentes em alguns pontos e iguais em outros ambos os jogos (ambos usam bump mapping para sombras nos modelos, doom usa realshadows e sombras volumetricas, far cry usa realtime softshadows e etc).
    Apesar de ambos os jogos serem parecidos a engine de ambos não tem uma linha de programação igual. Unica coisa 100% igual é a tecnica de redução de pontos nos modelos com pouca perda de qualidade que foi desenvolvida por uma terceira empresa q não faz jogos, apenas tecnologia para jogos.

    Tive q editar pq estou com muito sono e o texto estava com muito erro de digitação e portugues.
    Facon isso de voce nao ehhehe

    Nao e nada parecido nem de lonje

    A engine do doom 3 usa um sistema de fisica jamais visto isso segundo o pessoal da GAMESPY o Efeito de iluminacao em tempo real Igual a Sage engine do GEnerals e unico

    FC so se parece em foto parada mesmo se voce jogou o Leaked do doom 3 sabe que nao e parecido mesmo
    e Leaked do doom 3 e so grafico mais nada

  12. #36
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Calma ai, oque você disse ai em cima? que os jogos de hj em dia nao são capazes de por o processador em full load ou que eles nao usam todos os recursos dos processadores da melhor maneira possivel?

    Tipo, pelo que eu sei o windows deixa todos os aplicativos baseados no Direct 3d em prioridade maxima de processamento, mas se vc reparar bem praticamente TODOS os jogos deixam o processador em full load.

    Agora pode ser que vc tenha dito que o doom3 vai ser tremendamente otimizado para usar absolutamente todos os recursos dos processadores e GPUs da mesma forma que a otimização é feita nos VGs... dai faz sentido. Mas ai eh um code path pra cada placa, pq senao o cara tem que cortar completamente a compatibilidade com hardwares mais antigos (que eh o principal entrave pro jogos de hj em dia).. hmm.. bem o carmack eh bem o tipo de cara que faria isso. e se nao me engano no Alpha ja tinha um rascunho desses codepaths. Entao deve ser isso mesmo.


    E outra, Cara vcs nao sacaram a parada da memoria de video, Quando vc tem mais memoria de video vc precisa de menos RAM pra jogar o jogo, pq o jogo pode fazer o cache de texturas e de vertices direto na placa, e nao precisa ficar gastando o bus AGP e FSB pra transmitir texturas e vertices da memoria principal pra memoria de video.. Ainda nao faz diferença na performance, mas a medida que os mapas forem ficando mais carregados de texturas essas placas com 256 de ram vao levar vantagem, as vezes no framerate, e quase sempre quando o assunto é gastar menos RAM e bus transmitindo dados.
    isso mesmo

    X-BOX Celeron 600hz 64 megas de ram, e uma palca de vidoe com o NV-25
    Game Cube- Procesador de 475 mhz, 64 de ram
    Psx 2= Processador de 295 mhz , 32 megas de ram placa de video da ATI baseada na ATI rage 128

    Tu ainda quer afimar que eu to errado?

    Ja viu Halo rodando no Xbox? Pega o mesmo computador baseado acima e tenta rodar o mesmo jogo para PC

    O windows e uma merda, ele nao foi feito para jogos apesar das APis Direct X openGL

    Tio bil disse que ta fazend ouma nova API....

    Se eles fissesem um sistema operacional igual do Video game 100% boot quando voce liga e so carrega o jogo so voltyado pro mesmo
    Um athon de 1 ghz com uma G 3 ti e 128 de Ram rodaria Doom 3 tranquilamente

    DOOM 3 vai ter pro X BOX hahahah ta i o que ue to dizendo
    PEGA UM CELERON de 66 mhz de FSB 600 mhz, com uma G force 4 TI 4200 e 64 MEGAS DE RAM

    ROda ele Filho se tu conseguir rodar ele descentemente grava um video e me manda que eu sou teu fan pro resto da vida e ainda te dou meu pc

    E isso cara , o Windows e o demonio para jogos

    Mesmo que o Doom 3 de Box tenha texturas piores que do PC por se tratar de ver em TV mesmo doom 3 com tudo no low
    Nao seria jogavel num pc igual ao XBOX aliaso XBOX E um pc quem tem 1 e ja abriu Viu que tem tudo a haha placa mae onboard hd..

    A diferenca e que o Ruwindos que ele possuiu e feito para jogos e o boot dele

  13. #37
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    Meu, vamos por partes, o PS2 tem 295mhz... NUM PROCESSADOR RISC... que é BEM diferente de ter 295mhz num processador x86 32 bits, alias, é GROTESCAMENTE diferente.... clock mais uma vez não é tudo.
    Depois, é BEM mais facil voce otimizar um jogo pra UM sistema, ele fica bem mais leve do que vc ter que otimizar pra rodar bem com 500 placas, 500 processadores, 500 SOs, 500 placas de som e o caralho, outra coisa, se eu nao me engano nenhum videogame atual tem capacidade de AA ( as vezes APARENTA ter porque a televisão tem menos definicao e gera um efeito de AA pro seu olho )
    Agora sobre Halo no Xbox e Halo no PC, te garanto que se o Halo tivesse sido realmente re-rescrito pro PC a imagem do Halo rodando com AA e AF no MEU pc espancaria o Xbox, a razão de isso nao acontecer é pq Halo pro PC é um PORT PORCO feito pro computador enquanto o Xbox recebeu a versao original...
    Mesma coisa com "Enter the Matrix"... o port é tao porco que uma vez meus save games corromperam e o jogo pediu pra mim INSERIR MEU MEMORY STICK, pelo amor de deus né? pelomenos apaga as mensagens do PS2.. o PC da minha assinatura é mais do que capaz de lidar com graficos do nivel do Enter the Matrix SE a engine fosse escrita direito.

    E como ponto final, voces ja viram as screens do Doom3 no Xbox? Não há comparacao com as do PC, as screens do Doom3 no XBOX perdem pro ALPHA que eu joguei em 2002...
    Windows não é o grande problema de tudo, coders porcos, engines mal escritas e má vontade é o que fode tudo, tenho fé que o Carmack vai escrever os Codepaths exclusivos pras placas principais e que eu deverei rodar doom3 tranquilamente.

  14. #38
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Caralho, nem da pra comentar um post desses q deu nojo.
    quando o jogo saí, veremos

  15. #39
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    Originalmente enviada por Matheusoc
    quando o jogo saí, veremos
    Velho, muita gente ja concordou comigo aqui que o aplha não serve de base pra nada, lá tem apenas gráficos do jogo criados para uma demostração não interativa. Alguns monstros nem reagem se vc atirar neles!

    Agora os caras criam uns modelos no maya e pronto, vc tem um jogo pronto? acho melhor vc mudar a sua definição de jogo.

    E sobre apenas o SO usar HT pelo visto vc não leu o tópico. O doom3 mecherá com o processador diretamente, economizando assim muito disperdicio de processamento causado pelo windows.


    E rugal eu quis comparar os dois jogos apenas pelo desempenho e como é tratada as sombras em ambos.
    Os dois jogos não tem uma linha iguais, foi o q eu falei.

    Far cry terá versão de 64 bits daqui a uns 15 dias. Doom3 tb terá versão 64 bits. HL-2 tb. No caso do far cry a versão de 64 bits não será oficialmente suportada e será apenas beta para os donos de athlon 64 se arriscarem a rodar o jogo em um outro patamar de programação! Quero ver os resultados da galera q tem athlon 64 quando sair a versão de 64 bits do far cry!

  16. #40
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    Originalmente enviada por enførcer
    Meu, vamos por partes, o PS2 tem 295mhz... NUM PROCESSADOR RISC... que é BEM diferente de ter 295mhz num processador x86 32 bits, alias, é GROTESCAMENTE diferente.... clock mais uma vez não é tudo.
    Depois, é BEM mais facil voce otimizar um jogo pra UM sistema, ele fica bem mais leve do que vc ter que otimizar pra rodar bem com 500 placas, 500 processadores, 500 SOs, 500 placas de som e o caralho, outra coisa, se eu nao me engano nenhum videogame atual tem capacidade de AA ( as vezes APARENTA ter porque a televisão tem menos definicao e gera um efeito de AA pro seu olho )
    Agora sobre Halo no Xbox e Halo no PC, te garanto que se o Halo tivesse sido realmente re-rescrito pro PC a imagem do Halo rodando com AA e AF no MEU pc espancaria o Xbox, a razão de isso nao acontecer é pq Halo pro PC é um PORT PORCO feito pro computador enquanto o Xbox recebeu a versao original...
    Mesma coisa com "Enter the Matrix"... o port é tao porco que uma vez meus save games corromperam e o jogo pediu pra mim INSERIR MEU MEMORY STICK, pelo amor de deus né? pelomenos apaga as mensagens do PS2.. o PC da minha assinatura é mais do que capaz de lidar com graficos do nivel do Enter the Matrix SE a engine fosse escrita direito.

    E como ponto final, voces ja viram as screens do Doom3 no Xbox? Não há comparacao com as do PC, as screens do Doom3 no XBOX perdem pro ALPHA que eu joguei em 2002...
    Windows não é o grande problema de tudo, coders porcos, engines mal escritas e má vontade é o que fode tudo, tenho fé que o Carmack vai escrever os Codepaths exclusivos pras placas principais e que eu deverei rodar doom3 tranquilamente.
    REalmente e um RISC junto com o do Game cube


    E O XBOX????????????? Celeron 600 66 mzh nao tem o que discutir e indicutivel e incontestavel
    essa e a verdade na nossa cara, se o fizerem um sistema operacional so para jogos voces iriam ver a diferenca

    Quando voce executa um jogo no windows muitas instrucoes desnecessarias estao carregadas do system e nao da para serem fechadas


    essa e a pura verdade Ve o windows do X Box Nada ve ve halo ve outros jogos rodando la

    sobre Doom 3, e diferente pq ja disse as texturas tem que ser de qualidade 512x512 o maximo para uma TV comum
    logicamente que vai ter menos definicao

    so que Se voce pegasse essa versao de X box e rodasse num PC Igual ao X box nao rodaraia nem a 10 fps no windows

    Pega um Celeron de 600 mhz entao quando lancarem doom 3 pc, Deixa ele TUdo tudo no low 640x480 , uma placa baseada no NV25 e 64 megas de video

    Faz isso por favor e manda um video, se tu conseguir jogar descentemente eu te dou meu pc ja falei

  17. #41
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    xbox é processador pentium 3 com cache externo.
    Para uma porrada de pessoas isso pode significar um processador celeron, mas a diferença de pentium e celeron não é apenas o cache externo.
    Como o rugal disse mesmo e eu estava pensando em falar antes o xbox é um computador q rodar jogos diretamente do DVD. Agora pega o DVD do army ops (se ja tiver da ultima versão, serve o CD da 1.9), bota no seu driver de cd-rom e reinicia, o jogo vai rodar sinistramente mais liso! Principalmente se a sua máquina não for top.

  18. #42
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Velho, muita gente ja concordou comigo aqui que o aplha não serve de base pra nada, lá tem apenas gráficos do jogo criados para uma demostração não interativa. Alguns monstros nem reagem se vc atirar neles!

    Agora os caras criam uns modelos no maya e pronto, vc tem um jogo pronto? acho melhor vc mudar a sua definição de jogo.

    E sobre apenas o SO usar HT pelo visto vc não leu o tópico. O doom3 mecherá com o processador diretamente, economizando assim muito disperdicio de processamento causado pelo windows.


    E rugal eu quis comparar os dois jogos apenas pelo desempenho e como é tratada as sombras em ambos.
    Os dois jogos não tem uma linha iguais, foi o q eu falei.

    Far cry terá versão de 64 bits daqui a uns 15 dias. Doom3 tb terá versão 64 bits. HL-2 tb. No caso do far cry a versão de 64 bits não será oficialmente suportada e será apenas beta para os donos de athlon 64 se arriscarem a rodar o jogo em um outro patamar de programação! Quero ver os resultados da galera q tem athlon 64 quando sair a versão de 64 bits do far cry!
    velho, eu penso assim ó :

    como que os cara iam faze uma compilação da engine soh com, digamos os "graficos" ,com a parte da engine que cuida da fisica totalmente diferente . pelos mapas que sairam com o beta mal da pra ve a fisica da engine, jah que eh tudo corredor com meia duzia de zumbi, mas quando tu atira no zumbi e ve ele "escorrendo" pela parede jah da pra te uma vaga noção da fisica dele.

    e pelo que eu sei winXP não permite o acesso direto de programas ao hardware, soh se isso da engine cuida do HT for pra win 98

    e mais ainda! pra as versoes 64 bits, o SO tb vai te que se de 64 bits, tipo um win 2k3 ou se a M$ lança o tal winXP 64 bits que tava todo bugado

  19. #43
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    Originalmente enviada por Matheusoc
    velho, eu penso assim ó :

    como que os cara iam faze uma compilação da engine soh com, digamos os "graficos" ,com a parte da engine que cuida da fisica totalmente diferente . pelos mapas que sairam com o beta mal da pra ve a fisica da engine, jah que eh tudo corredor com meia duzia de zumbi, mas quando tu atira no zumbi e ve ele "escorrendo" pela parede jah da pra te uma vaga noção da fisica dele.

    e pelo que eu sei winXP não permite o acesso direto de programas ao hardware, soh se isso da engine cuida do HT for pra win 98

    e mais ainda! pra as versoes 64 bits, o SO tb vai te que se de 64 bits, tipo um win 2k3 ou se a M$ lança o tal winXP 64 bits que tava todo bugado
    O doom3 vai rodar em modo de compatibilidade e ja vai setar isso automaticamente no .exe dele para o windows XP.
    Temos q lembrar a microsoft disse e esta disposta a ajudar o doom 3 com o q for necessário e ofereceu ao carmack a quantia q ele pedisse.
    Como o carmack ja é rico ele so aceitou ajudar de alguns programadores da microsoft para fazer a versão xbox (não será port, terá inimigos em lugares diferentes e etc) e uma ou outra ajuda com o windows XP. Fazer o jogo ter acesso direto ao hardware com a ajuda da equipe q participou da criação do windows XP não é dificil.

    Windows XP ja tem versão 64 bits desde a segunda semana q saiu o primeiro processador de 32/64 bits da AMD. Tem alguns bugs é claro, mas o desempenho ajuda pra caralho, sem falar q a nvidia tb faz drivers para 64 bits desde saiu o windows xp 64 bits edition.

  20. #44
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    ces tao falando ae de Xbox, mas alguem ja viu Ss do Doom3 no Xbox???

    eh TOSCO:





    Videogame eh brinkedo..

    o povo fica falando:

    "Ah mas a tecnologia do video-game eh direcionada so pra games, risc, blablabla..."

    Vcs keriam o q? q fritasse ovo? eh direcionada so pra games pq so presta pra isso, so tem recurso pra isso, so pode ser usada pra isso.

    Pra ser algo alem disso so botando teclado, mouse, hd...ae virava um pc porcaria

    []'s

  21. #45
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    Originalmente enviada por Matheusoc
    velho, eu penso assim ó :

    como que os cara iam faze uma compilação da engine soh com, digamos os "graficos" ,com a parte da engine que cuida da fisica totalmente diferente . pelos mapas que sairam com o beta mal da pra ve a fisica da engine, jah que eh tudo corredor com meia duzia de zumbi, mas quando tu atira no zumbi e ve ele "escorrendo" pela parede jah da pra te uma vaga noção da fisica dele.

    e pelo que eu sei winXP não permite o acesso direto de programas ao hardware, soh se isso da engine cuida do HT for pra win 98

    e mais ainda! pra as versoes 64 bits, o SO tb vai te que se de 64 bits, tipo um win 2k3 ou se a M$ lança o tal winXP 64 bits que tava todo bugado
    Eu nao tinah lido seu topico acima diznedo que o alpha do doom 3 e igual a final sem mudar muita coisa

    EU CAI DA CADEIRA DEI RISADA, meu e SO DANDO MUITA RISADA PARA NAO FICAR NERVOSO COM TAMANHA FALTA DE INFORMACAO


    COLOCA NESSA TUA CABECA que parece que nao entra nada que dOOM 3 ALPHA LEAKED FOI FEITO PARA MOSTRAR OS GRAFICOS DO DOOM 3 NA E3 MAIS NADA ANTES DE TA LA eles ja avisaram
    E SO GRAFICO nao tem a engine completa Entendeu agora? ou ainda nao?
    Quando vazou alpha doom 3 Camarck rompeu com a ATI a ATI que seria a placa propaganda de DOOM 3 as Radeon mais algum da ATI (nao ficou provado mais so poderia ser alguem de la) que deve ter liberado

    Por isso DOOM 3 ta com a Nvidia



    Cara pensa muito antes de afimar algo, essa realmente foi os 2 Posts DO ANO na hard

  22. #46
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    ces tao falando ae de Xbox, mas alguem ja viu Ss do Doom3 no Xbox???

    eh TOSCO:





    Videogame eh brinkedo..

    o povo fica falando:

    "Ah mas a tecnologia do video-game eh direcionada so pra games, risc, blablabla..."

    Vcs keriam o q? q fritasse ovo? eh direcionada so pra games pq so presta pra isso, so tem recurso pra isso, so pode ser usada pra isso.

    Pra ser algo alem disso so botando teclado, mouse, hd...ae virava um pc porcaria

    []'s
    foi como eu disse disel
    ai as texturas estao em 512x512 Vai ser possivel deixar assim no pc
    Voce acha que os videos as fotos de DOOM 3 estao rodando em que pc????????????? num Athon de 1.0?

    Ta rodando num Athon 64 com 3 giga de ddr 533 e uma FX 5900 ultra no minimo


    E o que eu disse pega o PC igual ao do X box, e tenta rodar doom 3 COM TUDO NO MINIMO que fica ate pior que a versao de X box

    E Ve se e jogavel SE for Eu aposto meu pc com qualquer 1 aqui
    Ao vivo faco contrato assinado, Quem ganha leva meu pc se perde eu levo o de quem apostou

    um P3 ou celeron de 600 com 64 de ram, e uma placa de video baseada no NV25 da Nvidia

    se ninguem apostou ate agora sabe que isso ai alem de ser impossivel de ser jogado com 64 megas de ram no windows, nao faria mais que 10 fps

  23. #47
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    foi como eu disse disel
    ai as texturas estao em 512x512 Vai ser possivel deixar assim no pc
    Voce acha que os videos as fotos de DOOM 3 estao rodando em que pc????????????? num Athon de 1.0?

    Ta rodando num Athon 64 com 3 giga de ddr 533 e uma FX 5900 ultra no minimo


    E o que eu disse pega o PC igual ao do X box, e tenta rodar doom 3 COM TUDO NO MINIMO que fica ate pior que a versao de X box

    E Ve se e jogavel SE for Eu aposto meu pc com qualquer 1 aqui
    Ao vivo faco contrato assinado, Quem ganha leva meu pc se perde eu levo o de quem apostou

    um P3 ou celeron de 600 com 64 de ram, e uma placa de video baseada no NV25 da Nvidia

    se ninguem apostou ate agora sabe que isso ai alem de ser impossivel de ser jogado com 64 megas de ram no windows, nao faria mais que 10 fps
    Esse port do Xbox nao eh uma versao de pc com tudo no minimo, eh 10x pior e mais tosca..se cair um pokinho mais a qualidade de imagem acho q da pra jogar ate num celular


    []'s

  24. #48
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Esse port do Xbox nao eh uma versao de pc com tudo no minimo, eh 10x pior e mais tosca..se cair um pokinho mais a qualidade de imagem acho q da pra jogar ate num celular


    []'s
    haha nao e nao

    numa entrevista eu nao lembro se com a doom3files, ele falou que sera identica alias TERA MODOO COOP coisa que a do pc nao vai ter

    ele disse que e identico o que vai mudar sao as texturas, e a resolucao so

    sera 600x400 e texturas 512x512 o resto sera identico a de pc


    as imagens parecem toscas pq ta rodando assim

    Voce ta acostumdo a ver fotos do doom 3 para pc que ta rodando num Athon 200002232300 de 3000000000000 mhz G force 50 com um clock memoru de 40000000000 mhz e 2 zilhao de DDR

    ou tu acha que doom 3 vai rodar Num athon de 2.2 para baixo que nem voce ve naquelas fotos?
    se pensa vai pensnado 2 vezes ehehhe

    No minimo um Barton de 2.5 com uma REdeon 9600 pro pra cima sem FSSA

  25. #49
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    Meu Deus, vcs tao me dando nos nervos...

    Parem de comparar video game com computador, na parte de hardware e SO... Uma coisa é uma coisa e outra coisa eh outra coisa. O VG eh makina e SO feitos apenas pra jogo. Se vc compra um PC SÓ pra jogo, botou dinheiro fora, era melhor um video-game.
    Realmente, tem saido no mercado alguns jogos bem porcos, começando por Battlefield, Halo... NAO tem codigos otimizados e nao extraem todo o potencial do Hardware. O John Carmack é programador das antigas. Ta acostumado a fazer jogo bem otimizado. Doom 3 tem um otimo potencial de graficos otimos para hardware mediano. Nao vi o alpha, mas conheco os outros feitos dele (Wolfenstein 3d, Doom, Doom 2, Quake, Quake 2, Quake 3... )
    Windows com certeza é um SO que consome bastante recurso. Tem 300 serviços iniciados que vc nao utiliza, mais 300 programas pré-carregados (ou vcs acham que o Internet Explorer carrega rapidinho mesmo??). Infelizmente o Windows nao te da a possibilidade de mexer nisso. Vc nem mesmo tem a opção de nao carregar a interface gráfica para nao desperdicar recursos do sistema. A meleca do meu Win2k usava 130Mb de RAM so de bootar. O Windows faz isso porque é um SO que pretende atender a TODOS os usuários. Desde o cara que usa ele pra ver e-mail e usar browser, ate o cara que eh desenvolvedor de software ate o cara que usa o PC para jogos.
    Agora, falar mal do windows eh muito facil, mas da pra contar nos dedos quem teve coragem de substituir ele pelo Linux. Ou mesmo deixar os dois coexistindo na mesma maquina. Eu agora so compro jogo que rode em Linux (Neverwinter Nights e UT2k4 foram os ultimos). O Linux tem vantagens e desvantagens... mas acho que esse papo de linux ja ta fugindo do topico...

  26. #50
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Esse port do Xbox nao eh uma versao de pc com tudo no minimo, eh 10x pior e mais tosca..se cair um pokinho mais a qualidade de imagem acho q da pra jogar ate num celular


    []'s
    A versão xbox não é port. É simplesmente versão.

    O jogo esta sendo desenvolvido juntamente com o doom3 normal, então não faz sentido ser chamado de port.

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