+ Responder Tópico
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última
  1. #126
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.988
    Verdinhas
    15233

    FarCry Virando Doom3 ! WEEE !

    Nessa parte do jogo , começa a ficar + sombrio , + escuro ...



    Começa a dar um ar de Doom3



    E começam a aparecer algumas coisas bizonhas !!



    Porra ! Sera q nao errei de jogo ???



    MEu deus , pior q vou ter q enfrentar isso depois


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de setimo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    I don't care no more
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.536
    Verdinhas
    3135

    AEE QUANDO ENTRO EM LANCES COMO CAVERNAS FICA MAIOR LAG O Q É ISSO TEXTURA???, EM LOCAIS ABERTOS ONDE A VISAO É MUITO MAIOR NUM FICA ALGUEM SABE PQ?

  4. #128
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    46

    Que é isso, parece q todas as texturas levaram um banho de vaselina.
    Esses produtores de hoje acham que têm a obrigação de usar todos os efeitos visuais possíveis, mesmo que não tenham sentido. Foi a mesma coisa no NFSU, até as pistas pareciam espelhos

  5. #129
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    que reclamão vc yceman, ta bem loco far cry n tem nada de vaselina, e nfsu era soh desligar aquele efeito _|_

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    porra tu eh Sego uahauuhahua ainda por cima Cego errado

    se akilo n tem cara de vasilina tem cara de lustra moveis. e o protagonista eh de madeira que nem o pinochio!

    huaiuaihuiahuihiuuAIIUhhuuha

  7. #131
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    mais uma pergunta
    soh agora q ouvi falar que o jogo ta contido em dvd?
    como eu faço? nao tenho drive de dvd aki.

  8. #132
    Membro Avatar de DangerzoneRJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    InVerdinhasWeTrust
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.545
    Verdinhas
    7076

    Originalmente enviada por lepletier
    porra tu eh Sego uahauuhahua ainda por cima Cego errado

    se akilo n tem cara de vasilina tem cara de lustra moveis. e o protagonista eh de madeira que nem o pinochio!

    huaiuaihuiahuihiuuAIIUhhuuha
    A implementação dos shaders no game estão ótimas, realmente há um certo exagero de brilho no rosto mas não é algo q interfira, pelo contrário, quem tá jogando já percebeu o tamanho do detalhismo com a construção dos cenários e objetos dos ambientes e personagens...Sinceramente jogar com tudo no máximo e com uma taxa de fps boa é uma experiencia bem legal pq os detalhes estão em todos os lugares e são ótimos! É sem dúvida o FPS mais bem feito até hj!

    P.S: To puto com esses monstros, só ficam pulando e são fodas de matar! Matar monstros saltitantes com faca é o que há!

  9. #133
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por alemandarino
    A implementação dos shaders no game estão ótimas, realmente há um certo exagero de brilho no rosto mas não é algo q interfira, pelo contrário, quem tá jogando já percebeu o tamanho do detalhismo com a construção dos cenários e objetos dos ambientes e personagens...Sinceramente jogar com tudo no máximo e com uma taxa de fps boa é uma experiencia bem legal pq os detalhes estão em todos os lugares e são ótimos! É sem dúvida o FPS mais bem feito até hj!

    P.S: To puto com esses monstros, só ficam pulando e são fodas de matar! Matar monstros saltitantes com faca é o que há!

    oq eu achei tosko foi o exagero auhahu de shaders nos personagens e na pele deles


    uhiaiuhahui monstros gazelas sux auhuah

  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    425
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por System
    que reclamão vc yceman, ta bem loco far cry n tem nada de vaselina, e nfsu era soh desligar aquele efeito _|_
    É, educação tá em falta. Posto num fórum público minha opinião e já aparece gente revoltada postando merda pq não concorda comigo.
    Se a vontade de digitar "_|_" é tão grande, vai ficar brincando de "nomidade" na brasnet, q lá é cheio de fodão que nem você.

  11. #135
    gsm
    gsm está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    58

    Só uma pergunta...
    Este jogo rola em 256Mbytes de RAM ?

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por §APØ
    Hahaha o bão é que isso ae (pelo menos o demo) rodo na minha MX440, ta certo que precisei instalar o forceware 56 e talz... mas ta rodando bem ateh em 1024x768 com td no mediu, se por no full fica impossivel de jogar... mas ta meio feiu pq não da pra ligar nenhum filtro neh.. mas eh totalmente jogável e carrega rapidim
    só acredito vendo, posta ae algumas SS pra mostrar como fica

  13. #137
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Eu baxei a primeira demo, agora dizem q ta mais rapido, mas nao tive saco de baixar a outra versao ainda pq achei caida a jogabilidade.

    O q mais me impressionou foi q no barco ou na floresta vendo todo o cenario fazia 60 fps, ae num quartinho de madeira fechado caia pra 25!

    Vo esperar estar com o jogo pronto na mao pra poder falar, mas a primeira demo eh um lixo em performance, conseguiu ser pior q Hl2 e mais pesada q Doom3. Fora a ambientacao externa da demo q parece Ut2k3 no carnaval da bahia...so faltava uma galera fazendo lamba-aerobica na praia...Pra mim a versao tosca do Stalker sem efeito nenhum ja da um banho no visual do Far Cry e seu mar de gelatina...

    Alias, vcs ficam falando muito de performance mas seguindo a tradicao nao tem uma Ss com Fps.

    Pra kem falou ae q esse jogo utiliza as mesmas funcoes do Doom3 heheehehehe so rindo mesmo


    []'s

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    12
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.560
    Verdinhas
    36

    Sem problemas, para isso basta utilizar o Daemon Tools.


    Originalmente enviada por mrcapone
    mais uma pergunta
    soh agora q ouvi falar que o jogo ta contido em dvd?
    como eu faço? nao tenho drive de dvd aki.

  15. #139
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Jogo bom...tenho que encarar um helicoptero de repente do nada bem nas costas saem 6 caras armados atirando...nem lembro quando encarei
    6 de uma vez só num jogo.

    To rodando com tudo no médio, mas nessa hora minha placa pediu arrego, lag em tudo, quem já passou pode dar uma dica aí...perdi minha noite tentando passar e não deu para mim não.

    Será que minha mira está ficando ruim ou o coice da metralhadora tá demais ?

  16. #140
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.988
    Verdinhas
    15233

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Eu baxei a primeira demo, agora dizem q ta mais rapido, mas nao tive saco de baixar a outra versao ainda pq achei caida a jogabilidade.

    O q mais me impressionou foi q no barco ou na floresta vendo todo o cenario fazia 60 fps, ae num quartinho de madeira fechado caia pra 25!

    Vo esperar estar com o jogo pronto na mao pra poder falar, mas a primeira demo eh um lixo em performance, conseguiu ser pior q Hl2 e mais pesada q Doom3. Fora a ambientacao externa da demo q parece Ut2k3 no carnaval da bahia...so faltava uma galera fazendo lamba-aerobica na praia...Pra mim a versao tosca do Stalker sem efeito nenhum ja da um banho no visual do Far Cry e seu mar de gelatina...

    Alias, vcs ficam falando muito de performance mas seguindo a tradicao nao tem uma Ss com Fps.

    Pra kem falou ae q esse jogo utiliza as mesmas funcoes do Doom3 heheehehehe so rindo mesmo


    []'s
    Pior q usa sim Diesel , algumas ele usa sim !!

    Sobre FPS nao sei o comando pra mostrar e nao axo o **** do fraps 2.0 ! AJEAUEAHEA ( nao posso falar sobre isso )

    Farcry usa entre outras coisas , O Carmack's reverse e o Oclussion do Doom3 , entre outras coisas !!

  17. #141
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    eu to com o fraps 2.0 e ele nao ta omnstrando os FPS nem no Battlefield vietnam e nem no far cry =/

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    37

    Originalmente enviada por BaTaTa POA
    eu to com o fraps 2.0 e ele nao ta omnstrando os FPS nem no Battlefield vietnam e nem no far cry =/
    O meu mostra no Far Cry mas no BFV não mostra nem tira foto! =/

    RoAk

  19. #143
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj


    Alias, vcs ficam falando muito de performance mas seguindo a tradicao nao tem uma Ss com Fps.
    tiro fotos pra gb pra eu estratagria uma foto linda com 2 digitos?



    ninguem precisa provar pra ninguem nada auqi nao..

    c tamo falanod que ta rodando blz eh pq ta hauhau

  20. #144
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    Ué o pessoal não usa ANISOTRÓPICO não? nessa foto de corredor e na foto do VEICULO TERRESTRE, parece que tá sem aniso...
    Quanto as fotos, esse uso de PIXEL SHADER na pele dos kras fica TOSCO mesmo, independente da modelagem ser bem feita, esse reflexo deixa o personagem parecendo de PLÁSTICO.

    O FRAPS infelizmente não tá funcionando no BFV, mas pelo que vi é só nesse jogo que não funciona. no FAR CRY funciona normal (eu testei o meu com o DEMO e funcionava perfeito).

  21. #145
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.568
    Verdinhas
    114

    ta..
    mas ql o comando pra ver os fps?

  22. #146
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.568
    Verdinhas
    114

    Achei!

    Pra ver os FPS e outros comandos do console :

    http://personal.inet.fi/atk/kjh2348fs/fc_demo_info.html

  23. #147
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    overflow
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.568
    Verdinhas
    114

  24. #148
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Pior q usa sim Diesel , algumas ele usa sim !!

    Sobre FPS nao sei o comando pra mostrar e nao axo o **** do fraps 2.0 ! AJEAUEAHEA ( nao posso falar sobre isso )

    Farcry usa entre outras coisas , O Carmack's reverse e o Oclussion do Doom3 , entre outras coisas !!

    A-Occlusion Culling eh uma tecnica de "cortar objetos" q nao sao mostrados na cena, existe desda GeForce3 isso tem em qqr jogo...

    B-Carmack's reverse eh uma tecnica q ele criou pra consertar erros de "point of view" pra stencil shadows, pois a tecnica q existia antes (deph pass) gerava erros graves dependendo de onde o player esta.

    Nao eh "uma tecnica do doom3" e sim um fix pra stencil shadows.


    Originalmente enviada por Pacote-san
    tiro fotos pra gb pra eu estratagria uma foto linda com 2 digitos?



    ninguem precisa provar pra ninguem nada auqi nao..

    c tamo falanod que ta rodando blz eh pq ta hauhau
    Pacote, todo mundo sabe q:

    todo jogo q sai vc sempre acha lindo, otimo e posta trocentas mil fotos..

    uma semana depois enjoa e cai na real..


    Sobre performance:

    O q "roda bem" pra vc pra mim ou pro Ze das Couves pode ser Fps mediocre e vice versa..por isso as pessoas postam Fps e se possivel benchs quando falam de performance. So falar "roda bem" nao informa nada...eh melhor estragar algumas das 764375 fotos q vc tirou do q dexar todo mundo boiando, nao?

  25. #149
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.988
    Verdinhas
    15233

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    A-Occlusion Culling eh uma tecnica de "cortar objetos" q nao sao mostrados na cena, existe desda GeForce3 isso tem em qqr jogo...

    B-Carmack's reverse eh uma tecnica q ele criou pra consertar erros de "point of view" pra stencil shadows, pois a tecnica q existia antes (deph pass) gerava erros graves dependendo de onde o player esta.

    Nao eh "uma tecnica do doom3" e sim um fix pra stencil shadows.
    Exato !!

    As mesmas tecnologias do doom3 ué :P


    V ta com ele ae Diesel ??

  26. #150
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Pacote, todo mundo sabe q:

    todo jogo q sai vc sempre acha lindo, otimo e posta trocentas mil fotos..

    uma semana depois enjoa e cai na real..

    Sobre performance:

    O q "roda bem" pra vc pra mim ou pro Ze das Couves pode ser Fps mediocre e vice versa..por isso as pessoas postam Fps e se possivel benchs quando falam de performance. So falar "roda bem" nao informa nada...eh melhor estragar algumas das 764375 fotos q vc tirou do q dexar todo mundo boiando, nao?
    eu na to aqui pra falar c vai rodar bem pro zezinoh ou pro luisinho.. eunao sou pago pela HM pra fazer isso... ou pela GB...

    Qunado me pagarem troçentas placas de video pa eu testar eu lhe digo em qual roda com quantos fps... atualmente posso lhe forneçer dados da Radeon 9800 pro 128mb...

    eu posto review pra mostrar COMO eh o jogo ... e c EU gostei ou nao... (ou o hell...)

    todo jogo eu falo bem? acho que vc precisa ler mais os meus reviews... tenta ler o meu do Condition Zero pranao sair falando sem saber...

    Vc ta falando coisa demais de mim sem sem ao menos saber... pelo menos poste links de topicos quando quiser provar um ponto sobre mim...

    E sobre a performance imagina a minha surpresa ao ver que Splinter cell tava rodando bem (25~60) fps com 6x FSAA e 16x ANISO

    fui descobrir que tava com 6x FSAA quando fui ver as fotos qpostei... por isso que tava com algumas quedas bruscas... agora ja baixei pra 2x...

    SEM MAIS

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões