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  1. #26
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    Pessoal

    EU FUI O CARA QUE POSTOU NO FORUM DO DOOM 3 ehhe


    SIm e possivel, Camarck afirmou isso e qualquer Anta sabe disso


    UM exemplo? rode um Emulador de PSX num k6 2 de 300
    os jogos ficam em soco

    O processador do PSX 1 e de 75 mhz
    PQ isso? pq eu ja disse 100% do hardware vai para o jogo

    Quando voce executo jogos em windows funcoes nao necessarias continuam rodando consumindo ate 40% do processamento do Processador e ate o processador grafico, por nao estasr optmzado

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  3. #27
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    Pessoal

    EU FUI O CARA QUE POSTOU NO FORUM DO DOOM 3 ehhe


    SIm e possivel, Camarck afirmou isso e qualquer Anta sabe disso


    UM exemplo? rode um Emulador de PSX num k6 2 de 300
    os jogos ficam em soco

    O processador do PSX 1 e de 75 mhz
    PQ isso? pq eu ja disse 100% do hardware vai para o jogo

    Quando voce executo jogos em windows funcoes nao necessarias continuam rodando consumindo ate 40% do processamento do Processador e ate o processador grafico, por nao estasr optmzado
    tem uma GRANDE diferença entre pc rodando "sem OS" e video game...
    se pc viesse em uma cofiguração fixa igual video game onde os kra poderiam explorar 100% da capacidade deles, eles seriam video games... ¬¬ pc eh pc e vg eh vg, sao coisas diferentes

    acredite, apartir da geracao pentium2 o OS praticamente parou de influenciar na performace,... ta, nao parou, mas eh de forma quase despresivel (quake e winquake rodava igual num pentium 200 por exemplo, mas consideravelmente diferente num pentium 66mhz)

    outra coisa q v6 parecem esquecer eh q processador de vg (normalmente) nao eh x86, e geralmente tem performace por clock maior q pc desktop

    se for assim tbem pega akeles processador seiladasquanta q com 1ghz da um kct num p4 3ghz... comparar por mhz nao tem nada a ve

    mais uma... EMULADOR chama EMULADOR por um motivo. faz o jogo do psx especificamente pra PC q vc vai ver a puta diferença q faz.
    ou se nao faz um emulador de pc pra psx , nao vai rodar nem doom

  4. #28
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    Quem é da época do DOS sabe muito bem como o windows come performance...

    Ou não se lembram dos jogos rodando liso no DOS e super lerdos no windows??



    Ai que tudo começou... Microsoft ditando os upgrades na máquina, hoje isso é traduzido no DX. DX1/2, 2/3... 9.0... 10...


  5. #29
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    Cara, ACORDA!!

    Vc lembra que pcs agente usava na epoca do DOS???

    386, 486, pentium 100-200????


    Cara nao tem comparação isso, vcs tao ficanco loucos, o windows XP nao consome 50% da performance do pc nem em sonho, vc VIAJOU LEGAL falcon.

    Como o UMK falou se vc tirar o OS do fundo, vc vai tar economizando de 3 a 5% de processamento e uns 80-90 mb de ram q o windows XP usa, NADA MAIS.


    Cara, eh ridiculo isso que vcs tao imaginando, nunca vai dar essa diferença brutal.

    Eu ja tinha dito que no windows, quando um aplicativo baseado no DirectX (ve o nome, DIRECT X) eh executado ele tem acesso prioritario a todos os recursos do sistema, o Sistema operacional praticamente "para" enquanto vc ta jogando, soh permanecem os processos essenciais.

    O DirectX tem esse nome pelo fato dele dar esse acesso prioritario aos jogos.

    Direct3d = API 3d que pode ser acessada DIRETAMENTE pelo aplicativo
    Direct Sound
    Direct Draw
    Direct Input

    Todas essa sub apis do Directx permitem que o jogo praticametne seja executado sem a intervenção do windows.
    (claro que eu sei q o direct x tem mais funcoes alem de dar prioridade e tal.. mas isso nao interessa aqui)

    Eu repito oque o UMK disse. 50% eh loucura, eu do 5% de diferença e OLHE LA.

    Ateh no DOS tinha esse recurso semelhante para priorizar os aplicativos. Lembram que toda vez que agente iniciava um joguinho aparecia SEMPRE antes de entra no jogo uma tela do DOS4GW?

    Esse DOS4GW tambem fazia o jogo rodar em modo de prioridade maxima, e cortava todos os outros processos inuteis do DOS.

    E nao queiram compara um 480 dx 66 rodando quake no windows com o mesmo pc rodando quake no DOS. um 486 desses nao eh da nem 1% do poder de processamento de um XP2000+, naqueles pcs fazia diferença nos nossos nao faz.

  6. #30
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    logico que consome ate mais que 50% tranquilo

    TEm uns caras que ja estao fazendo um sistema operacional 100% para jogo



    Alias alguem viu aquele novo video game que esqueci o nome dele? e totalmente novo feito por uma empresa desconhecida?

    Nao e video game e um Computador so para jogos segundo os cara
    entao voces vao ver a diferenca de um PC rodando em um sistema operacional feito para jogos e o windows



    Viram o hardware dele????????? e ridiculo e de 1.0 ghz

    E phanton o nome do video game eu acho

  7. #31
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    logico que consome ate mais que 50% tranquilo

    TEm uns caras que ja estao fazendo um sistema operacional 100% para jogo



    Alias alguem viu aquele novo video game que esqueci o nome dele? e totalmente novo feito por uma empresa desconhecida?

    Nao e video game e um Computador so para jogos segundo os cara
    entao voces vao ver a diferenca de um PC rodando em um sistema operacional feito para jogos e o windows



    Viram o hardware dele????????? e ridiculo e de 1.0 ghz

    E phanton o nome do video game eu acho
    Ahhhhhh beleza entao

    50% do processador eh gasto no windows..

    nossa.. eu nao falo mais nada ¬¬

  8. #32
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    "Alias alguem viu aquele novo video game que esqueci o nome dele? e totalmente novo feito por uma empresa desconhecida?"

    nuss essa foi otima uhhauuhuahhu

    n sei pq + n sei qual video game eh esse auhahuahu


    qndo voce falou phantom no final so lembrei de algo que ficava no meu quarto a alguns anos atras preso a tv auhhuauh

  9. #33
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    bem q eu me lembre war2 rodava infinitamente melhor em modo DOS que no windons 3.11 for workgroups.
    Isso em um 486 dx-4 100 com 8 megas de ram e trident 2 megas de videos (ambas as memórias absurdas para a época!)
    Com esse absurdo de memória eu acho dificil o windows ter apenas deixado o jogo lerdo por falta de memória, acho muito dificil mesmo!

    quake 1 ainda tem modo ms-dos, se alguem quiser ae instala ele e testa para ver como q fica.

  10. #34
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Ateh no DOS tinha esse recurso semelhante para priorizar os aplicativos. Lembram que toda vez que agente iniciava um joguinho aparecia SEMPRE antes de entra no jogo uma tela do DOS4GW?

    Esse DOS4GW tambem fazia o jogo rodar em modo de prioridade maxima, e cortava todos os outros processos inuteis do DOS.
    Dos4gw corta processos inuteis do DOS? hehehehehe
    O DOS é um SO monoprogramado (roda um processo de cada vez).
    Aquele dos4gw é pro jogo ter acesso à memória principal do sistema alem da misera memória convencional de 640kb.
    O pessoal aqui está com noções baixas de computação.
    Falando que windows come 50% da performance de um jogo: vai jogar CS, que opinando sobre hardware e programação vc ñ passa de um baba-ovo.
    Não tem nem porque discutir isso.

  11. #35
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    Originalmente enviada por ¶i·LZ
    Dos4gw corta processos inuteis do DOS? hehehehehe
    O DOS é um SO monoprogramado (roda um processo de cada vez).
    Aquele dos4gw é pro jogo ter acesso à memória principal do sistema alem da misera memória convencional de 640kb.
    O pessoal aqui está com noções baixas de computação.
    Falando que windows come 50% da performance de um jogo: vai jogar CS, que opinando sobre hardware e programação vc ñ passa de um baba-ovo.
    Não tem nem porque discutir isso.
    Estranho e o emm386.exe serve pra q então?
    Se agente for falar apenas de termos tecnicos não vamos sair do local.
    Esta certo q o Dos4gw nunca cortou e nunca vai cortar processos no dos (pq não tem mais de 1 processo rodando), mas eu não sei o q ele faz com as interrupções, ja q o Dos é mono-tarefa ele vive de interrupções. Ate hoje o seu computador para de 1/16 em 1/16 segundos aproximadamente para atualizar o seu relógio! talvez o número tenha mudado, mas com certeza não tem como parar a contagem do relogio no seu computador para ganhar performace (q seria um ganho muito pouco para os sistemas atuais).

  12. #36
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    Nham. sobre o dos4gw, oque eu sei na verdade eh que ele roda o jogo em modo protegido, nao que ele da acesso a memoria principal.

    Ele criava um ambiente protegido na memoria só pro jogo.

    Questão de processos no DOS, aqueles drivers, tipo, himem.sys, o driver de som, de rede e tal, eles nao ficam na memoria sendo usados pelos jogos ou programas? pra mim aquilo la fica sendo processado o tempo todo. sei la.

    Pesquisando agora eu vi q vc ta certo lz, bom vc faz CIENCIA DA COMPUTAÇÃO e eu faço AGRONOMIA, eu posso errar =p

    Your programs will use almost no DOS memory -- only 24KB. With DOS/4G, your program will occupy only 24 KB of low memory (5KB more in some configurations). That leaves almost all of DOS's 640 KB free for other programs, and means that your program will run in any configuration, no matter how many network drivers, TSR's, etc. your users have.

    You can develop DLLs and TSR's that have no memory limits. Develop high-performance, protected-mode executables, DLLs and TSR's without regard to the memory limitations of DOS. The DOS/4G architecture lets you control the hardware as easily and efficiently as you can in real mode. The API lets you take advantage of superior protected-mode interrupt and memory management -- ideal for both systems and applications.

    Your programs have full access to all hardware. Your programs can issue any I/O instruction and have access to all of the machine -- the direct access that makes DOS programs so fast! (Not available in NT or OS/2 DOS boxes.)

    Port your application in four hours (or less). Not only does DOS/4G support the most popular 32-bit compilers, but most libraries (including the ones that you may be using now) have a DOS/4G version available. As a result, DOS/4G runs most real-mode programs with no or small changes. Porting may be as simple as relinking and binding in the protected-mode loader. And if your code doesn't run on the first try, give our development staff a call. We know how to get you up and running quickly.

    Your application is guaranteed to run -- any DOS, any machine. DOS/4G is based on DOS/16M, the most widely used DOS extender you can buy. Because so many popular programs -- Lotus 1-2-3, for example -- use it, all new hardware and systems software must be compatible with it. Develop your program with DOS/4G and you'll run on everything from 80386's to Pentiums, under Windows' and OS/2's "DOS boxes" or DR-DOS, with XMS, VCPI, or DPMI, and even on many Japanese non-AT-compatibles.

  13. #37
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    Bom... falando de quanto o SO usa do sistema, a idéia que existe na arquitetura dos Sistemas Operacionais, é que o SO ocupe até 30% dos recursos da máquina.
    Claro que 30% de uma máquina com processador de 3.2Ghz e 1Gb de memoria nao é a mesma coisa que uma máquina de 1Ghz com 256 de memória. Resumindo, quanto mais atual o SO, mais recurso ele consome porque maior é a maquina na qual ele foi feito para rodar.
    Acho um pouco improvável a construção de um jogo que rode sem SO. Nao é nada que seja tecnicamente impossível, mas SO esta aí para ser uma camada entre o jogo (ou qqer outro programa) e o hardware. Talvez possa ser feito um CD que de boot num SO e entre direto no jogo, mas ainda é complicado no ponto de vista de patches, drivers atualizados e hardwares novos.
    Pra vcs terem uma idéia, antigamente, na epoca do DOS, o cara tinha que programar especificamente para cada placa de som que poderia ser usada no jogo. Dava um trabalho de cão. O DOS nao tinha uma camada de som. Nos SOs mais modernos, existe uma camada intermediária. Ou seja, o cara faz o jogo pra falar com essa camada e essa camada fala com seu hardware específico. No caso do Windows, essa camada se chama DirectSound (parte do DirectX). No caso do Linux, pode ser ALSA, OSS, TOSS, etc...
    Acho que sim que pode ser feito um SO mais otimizado para jogos, e o proprio Linux pode ser uma boa opção para isso. Na verdade, o grande problema do Linux é a falta de interesse dos fabricantes de Hardware em desenvolverem drivers próprios ou de fornecerem dados para que sejam feitos drivers otimizados e etc para tal SO, já que 90% dos usuários de PCs usam Windows.
    Grande parte dessa dificuldade é estratégia da Micro$oft com o DirectX. O OpenGL tendia a ser uma camada padrao, mas por força da M$ e facilidade do DirectX, o OpenGL tem sido deixado para trás, tornando mais dificil a portagem de jogos Windows para Linux.
    Bom, eu ja to fazendo a minha parte... To com o Linux instalado na minha máquina, rodando UT2003, UT, Neverwinter Nights e brevemente UT2004 (deve chegar hoje).
    Ainda nao desistalei completamente o Windows, mas tenho usado muito pouco (acho que mais de um mes que nao dou boot nele)
    No entando, o Linux ainda oferece dificuldade para o usuario mediano e sua performance para jogos ainda nao esta alcancando o Windows (principalmente por causa do problema de drivers e otimizacoes).
    Mas convido todos voces que lerem isso a tentar usa-lo...
    []s Ashdrubal

  14. #38
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    O X-Box não roda um windows? E este windows não seria o CE?

    Se for isso ... uma saída seria usar um windows CE, só p/ configurar drivers e tal...

    Ou então não é só o windows que segura o desempenho mesmo...

    falou.

  15. #39
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    éé correto , a microsoft que é uma multinacional bilionária ta errada só faz coisa porca segundo os "especialistas" do forum , vou mandar um email para o Bill Gates pra ele passar a ler esse forum pra aprender como fazer um sistema operacional que rode os jogos bem rapido ...

  16. #40
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    putz eu adorava no uindows 3.11 quando vc executava doom ou wolf e o Dos chutava o windows e dominava o pc.

    Hj eu reinstalo o windows, numa boa, mas o saco eh q vc tem q sair desligando trocentos efeitos e services q so servem pra... pra porra nenhuma...

    eu nao kero firewall, nem protecao, nem aol gratis, messenger o caralho a 4 de "services" q ficam rodando de background no windows e fode com a performance em qqr makina.

    Eu gostaria de um windows sem auto update, sem restore, sem remote help, sem internet time, sem PORRA NEHHUMA caraca como eu odeio isso no windows...

    Se vc desligar TUDO ae sim o windows nao atrapalha tanto, mas eh o WINDOWS q coordena o uso da ram e isso eh q fode geral..

    Um jogo em Dos define um heapsize na ram, sequestra toda a ram q ele vai usar, entra em "real time priority" e fuuuuuuuuuuuuui...

    Ja no windows....

    Isso fora q o windows eh um sistema "dono" de uma Api grafica 3D3 (vulgo directx) q eh concorrente direta do Opengl (doom3,quakes,Rtcw,Cod..etc) entao eh logico q ha uma certa tendencia em "atrazar" o lado do Opengl, tanto q o pessoal q usa linux sente diferenca de ate 30% na performance de games opengl.

    Alias, uma boa opcao seria instalar linux pra rodar o Doom3, acho q isso seria um "upgrade virtual" pra kem tem placas mais humildes.

    []'s

  17. #41
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    Originalmente enviada por GSJ
    Quem é da época do DOS sabe muito bem como o windows come performance...

    Ou não se lembram dos jogos rodando liso no DOS e super lerdos no windows??



    Ai que tudo começou... Microsoft ditando os upgrades na máquina, hoje isso é traduzido no DX. DX1/2, 2/3... 9.0... 10...

    ja estudou metodologia cientifica?
    isso que vc ta fazendo eh INDUÇÃO (pegar um conceito q se aplica a um determinado grupo e força-lo em outro). e eh ruim...
    486 é 486
    OS nao ocupa "por cento" do processamento, ele ocupa um determinado tanto e pronto, e esse tanto eh mto, mas MTO pouco. mas, como antigamente os pcs eram umas lesmas, menos de 1% do poder q tem as makina de hj, esse "mto pouco" fazia uma puta diferença... quanto mais lenta a makina maior a diferença q o OS faz...
    hj em dia... soh a ram liberada msm q vai fazer difereça...
    para de induzir as coisas

    ps: eu sou da epoca do dos e eu tinha um 486 dx4 100mhz com 16mb de ram.. 8mb era normalzinho pra 486dx4

  18. #42
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    era o meu 386 q tinha 8 mb de ram.
    meu 486 tinha 32 mb de ram e uma trident 8mb.

  19. #43
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    Originalmente enviada por Matheusoc
    knoppix, tem modo grafico sim, eles deviam ta em um terminal...

    www.guiadohardware.net, procurem por kurumin linux e baixem
    Foi mal ter falado que vc estava de sacanagem em citar o guia do hardware.
    Eu confundi com [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto], esse sim teria sido piada total se vc tivesse citado ele.
    Nomes parecidos cofundem mesmo e o pior q so me toquei q o guia não era o clube quando nego contou da putaria do GT com registro de dominos:
    http://www.guiadohardware.net
    http://www.guiadohardware.com.br

    q merda hein!
    E nego fala q no buteco não tem cultura .

  20. #44
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    Originalmente enviada por RUGALXP1
    logico que consome ate mais que 50% tranquilo

    TEm uns caras que ja estao fazendo um sistema operacional 100% para jogo



    Alias alguem viu aquele novo video game que esqueci o nome dele? e totalmente novo feito por uma empresa desconhecida?

    Nao e video game e um Computador so para jogos segundo os cara
    entao voces vao ver a diferenca de um PC rodando em um sistema operacional feito para jogos e o windows

    Viram o hardware dele????????? e ridiculo e de 1.0 ghz

    E phanton o nome do video game eu acho
    É Phantom sim... e a empresa não existe. É um boteco ou restaurante no endereço. Maior falcatrua. E o "presidente" da empresa é um cara que já foi demitido de outras por incompetência. E a empresa já prometeu que ia mostrar o videogame três vezes e nunca mostrou...

    "Vaporware" e uma baita picaretagem. Foi mal Rugal, mas tenta de novo, essa aí foi péssima. Tanto que a hardOCP (que levantou as informações) foi ameaçada de processo pela tal "Infinium Labs", que produziria o console. Nem a mãe do cara confia nele. Aí tu já viu né...

  21. #45
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    Put's, eu ví na Super Interessante deste mês um tipo de aparelho de DVD que vc coloca jogos de PC e ele roda na boa.
    Put's, que viagem

  22. #46
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    Originalmente enviada por Nitrium
    É Phantom sim... e a empresa não existe. É um boteco ou restaurante no endereço. Maior falcatrua. E o "presidente" da empresa é um cara que já foi demitido de outras por incompetência. E a empresa já prometeu que ia mostrar o videogame três vezes e nunca mostrou...

    "Vaporware" e uma baita picaretagem. Foi mal Rugal, mas tenta de novo, essa aí foi péssima. Tanto que a hardOCP (que levantou as informações) foi ameaçada de processo pela tal "Infinium Labs", que produziria o console. Nem a mãe do cara confia nele. Aí tu já viu né...

    hehehe essa historia eh hilaria, neguinho ainda botou uns desenhos de 3ds como se fossem fotos, ae mor tempo depois quando apareceu o "prototipo" o negocio tinha quase 1 metro auhuhauhaahuhauhah

    Era um Pc deitado com uma case prateada, simplesmemte gigantesco!

    O cara ( o 171) ainda prometeu mais de 40.000 jogos pra download..ehehe enfim, eh uma historia comprida..




  23. #47
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    Fiiio.. se vc acha que quanto mais novo o OS mais ele detona o sistema, faça me o favor de instalar o WIndows 95 ai e atualiza ele ateh onde der, depois faz uns benchs no UT2004 e depois no Windows XP e dai no LINUX, dai posta pra nós compararmos aqui

    Alias melhor

    Pega o tal do America's Army instala no windows XP win95/98 e vai pelo boot dele.

    Depois posta os resultados...


    Eu poderia APOSTAR que os resultados dos benchmarks nao irão variar mais do que 5-7% e olha, eu nao sei quem ia ganhar, vai haver variação mas se brincar o windows xp leva o bolo pra casa

  24. #48
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Fiiio.. se vc acha que quanto mais novo o OS mais ele detona o sistema, faça me o favor de instalar o WIndows 95 ai e atualiza ele ateh onde der, depois faz uns benchs no UT2004 e depois no Windows XP e dai no LINUX, dai posta pra nós compararmos aqui

    Alias melhor

    Pega o tal do America's Army instala no windows XP win95/98 e vai pelo boot dele.

    Depois posta os resultados...


    Eu poderia APOSTAR que os resultados dos benchmarks nao irão variar mais do que 5-7% e olha, eu nao sei quem ia ganhar, vai haver variação mas se brincar o windows xp leva o bolo pra casa
    É o jeito eu fazer isso.
    Quando tiver tempo eu posto screen com o fraps e ambas as versões de AA (CD com boot de linux e Windows XP).
    Pelo visto vc nunca instalou linux na sua máquina e jogou UT 2003 nele pra sentir a diferença (vai ver vc tem uma ATI e não pode fazer isso).

  25. #49
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    Fiiio.. se vc acha que quanto mais novo o OS mais ele detona o sistema, faça me o favor de instalar o WIndows 95 ai e atualiza ele ateh onde der, depois faz uns benchs no UT2004 e depois no Windows XP e dai no LINUX, dai posta pra nós compararmos aqui

    Alias melhor

    Pega o tal do America's Army instala no windows XP win95/98 e vai pelo boot dele.

    Depois posta os resultados...


    Eu poderia APOSTAR que os resultados dos benchmarks nao irão variar mais do que 5-7% e olha, eu nao sei quem ia ganhar, vai haver variação mas se brincar o windows xp leva o bolo pra casa
    Hum... vamo testar outra coisa... Instala o WinXP num Pentim 133 com 32 Mb de RAM e ve se roda... o win95 roda ate em 486...
    Outra coisa, esse teste que vc falou feito numa maquina boa nao deve dar mta diferença, mas conforme vc for diminuindo a máquina, vai aumentar - e muito - a diferença.

  26. #50
    Asy
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    Rapaz... ó os caras de Campo grande... Conterraneos
    Quem faz oque ai?
    Eu faço Eng Mecatronica / UCDB(fazia agronomia lá) e vcs?

    Quanto a discussão, não vou opinar, mas tenho saudades do GLIDE

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