+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Uol Ut Server 2004

    Pessoal,

    Não sei se alguém já está com o original.

    O server foi configurado, está com 14/2 slots e vote para todos os mapas e modalidades.

    Alguem pode conectar e testar se está tudo ok?

    IP: ut2k4.uol.com.br (200.221.1.6)
    Porta: 7777 (default)

    Qualquer sugestão de configuração me deem um toque no ICQ que podemos avaliar.

    O server está fazendo validação de CD-Key.

    []s
    Pharao

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Isso é para o demo? Parece que o jogo só chega as lojas qui em Poa lá pelo meio de Abril....

    E a galera ta gostando? É muito melhor do que o ut2k3?

  4. #3
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    Opa ja estou com o original, comprei no Subamarino e eles ja entregaram hoje, a noite vou estrear !!!

  5. #4
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    logo mais eu tô jogando tb

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    Isso é para o demo? Parece que o jogo só chega as lojas qui em Poa lá pelo meio de Abril....

    E a galera ta gostando? É muito melhor do que o ut2k3?
    Não... é para o FULL

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Dizzy e Dick,

    Tomara que esteja legal, pq eu tb ainda não testei. To com o original desde segunda.

    A noite chamo vcs no ICQ pra gente dar uma olhada no server.

    []s
    Pharao

  8. #7
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    3

    Blz, umas 9:30 eu to em casa, hoje tem english !!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    deixa sem verificação de key por uma semana aew pharao, so pra quem ainda ta esperando o seu chegar poder testar

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    deixa sem verificação por 1 mês no mínimo =]

  11. #10
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    deixa pra sempre
    hHahahaHAHAHA
    =)

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    roger :P

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Opa! O meu ta comprado e hoje depois do trabalho vou la testar!

  14. #13
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pharao
    Dizzy e Dick,

    Tomara que esteja legal, pq eu tb ainda não testei. To com o original desde segunda.

    A noite chamo vcs no ICQ pra gente dar uma olhada no server.

    []s
    Pharao
    ainda num tô com o jogo não, mais logo estarei

  15. #14
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    entro aqui nauM

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Originalmente enviada por §kyHakuu
    entro aqui nauM
    Vc tentou com o original?
    Qual foi o erro?

    Vc consegue enxergar o server no ASE?

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    tá com pepino aqui mesmo...

    faz um H ai que eu to correndo atrás pra ver o que é.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Aparentemente o pepino foi corrigido.

    Aqui no meu ASE tá aparecendo online. Tenta conectar denovo Skydemon.

    Já acertaram o DNS tb: ut2k4.uol.com.br:7777

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Num tem como deixar sem verificacao por um mes?? =]

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mr.JAM
    Num tem como deixar sem verificacao por um mes?? =]
    no check vitalício seria de maior sensatez. :rolazoio:

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Comprar o jogo é a maior sensatez.

    Sinto muito, mas servers piratas não fazem parte da política da UOL, e não deveria fazer parte de nenhuma empresa que preze seu nome.

    Além disso, acaba representando uma certa segurança contra cheats e coisas do tipo.

    []´s
    Pharao

  22. #21
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    deixar sem a verificaçao de key por 1 mes eh o suficiente... quem realmente gostou do jogo vai fazer um esforço, assim evita os TKs q tavam apareçendo no DEMO alem dos caras q zuavam o time quando na tinha FF... fora outros problemas

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Ahhhhhhhhhhh! joguei la ontem... sozinho, mas joguei!!!
    MUITO FODA!!!
    Quero mais! Maldito trabalho!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pharao
    Comprar o jogo é a maior sensatez.

    Sinto muito, mas servers piratas não fazem parte da política da UOL, e não deveria fazer parte de nenhuma empresa que preze seu nome.

    Além disso, acaba representando uma certa segurança contra cheats e coisas do tipo.

    []´s
    Pharao
    Originalmente enviada por Angus McLachlan
    deixar sem a verificaçao de key por 1 mes eh o suficiente... quem realmente gostou do jogo vai fazer um esforço, assim evita os TKs q tavam apareçendo no DEMO alem dos caras q zuavam o time quando na tinha FF... fora outros problemas

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por §kyHakuu
    deixa pra sempre
    hHahahaHAHAHA
    =)
    ou deixa sem verificação até aparecer primeiro cheater hehehe

  26. #25
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SuX|Fuck
    logo mais eu tô jogando tb
    Ae Dickinson, esse ae eu num vou comprar por R$ 50 não

    Só se vc quiser me vender esse aí por R$ 0,00 pra botar do lado do pai dele (UT2003)

    ahueahuaheauhaeuhae



    Olha Pharao, só se a política do UOL mudou, pq reinavam os servers sem verificação de CDKEY Eu acho que não tem necessidade nenhuma de tirar a verificação, deixa lá, quem quiser jogar mesmo que compre o jogo pra jogar online. O certo é manter CDKEY.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões