+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    Barulhos estranhos ao movimentar...?!?

    alguem sabe o porque fika dando uns barulhos estranhos qd se movimenta...

    qdo eu vou p/ qualquer direcao fika dando um barulho q nao para de jeito nenhum...

    alguem dah um help aew pq tah dificil jogar com esses barulhos chatos pra caramba...


    vLw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Voce nao esta se referindo aos sons dos passos neh??

    Q tipo de barulho? Xiado? Especifique...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Mmmm... Certeza que nao é o barulho de quando vc pega a shaft (fica tipo uma sub-estacao da compania de energia elétrica) ou a rail?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões