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  1. #1
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    Thundercats: trabalho em progresso

    O DVD2 que vem com o ut2k4 é realmente impressionante. Depois de ter dado uma olhada por cima nos vídeos, acabei começando alguns veículos pro jogo.

    Esse aqui é o thunderclaw. Esse na imagem é uma versão um pouco anterior.






    Esse aqui é ele rolando já no jogo. Estou usando o código do Raptor modificado, mas vou mudar mais no futuro.





    Além disso, tenho outro começado que é o skycutter, uma nave dos mutantes. Esse tá *bem* no começo.



    Esse na verdade é meu primeiro modelo já feito na vida, quando eu ainda estava tentando criar algo pro bf1942 (desisti, muito trabalhoso). Assim que acabar o thunderclaw (quase ok, tô só terminando as animações dele e aí faço o código) termino o skycutter.


    E como o título do thread diz, ambos são baseados no desenho thundercats. Pra aprender melhor a criar mods e afins, comecei a colocar esses veículos no jogo e estou programando algumas modificações pra classes e armas.

    O próximo (depois do skycutter) é o thundertank. Só queria mexer nele quando tivesse mais experiência no negócio, e acho que já dá.

    Mais imagens de tudo: http://www.fatorcaos.com.br/trash/ut2k4

    Não que eu queira fazer um TC/MOD total - não tenho tanto conhecimento ou tempo pra isso - mas tô fazendo o lance pra aprender e tá saindo legal. Se começar a ficar razoável, distribuo publicamente o mod no futuro.

    PS: E não, eu não gosto tanto assim de thundercats. Achava meio bobo, só assistia porque era antes do transformers. O desenho era meio tosco, só não é pior que he-man e she-ra. Mas ainda assim, o universo do desenho combina certinho com um mod: classes, veículos, armas, etc..

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    tá faltando queijo nos models.

  4. #3
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    só os lunatacs gostam de por queijo em todos os models. os mutantes e os thundercats sabem que existem models com ou sem queijo.

  5. #4
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    RORSHACK, que fez o design da TKJ e da HL.Com.br? JESUIIIS!

    Muito bom saber que vc está voltando sua atenção pro UT2004! Significa coisa boa por vir!

    Legal cara!

    Ja pensou em desenvolver modelos de personagens?

  6. #5
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    isso! valeu bp

    como eu falei, só to fazendo pra aprender mesmo. eu *quero* fazer os personagens, embora modelagem de organicos nao seja o meu forte. por enquanto, tô indo aos poucos, mesmo porque nao to usando o esquema de criacao que eles recomendam nos dvds do ut2k4 (maya PLE exportando pro unrealed) e sim um que eu prefiro pra editar (gmax exportando pro milkshape, e milkshape re-gerando files pro unrealed) por isso vou demorar um tempo pra mexer em modelos de personagens. já to procurando uns "padroes" do unreal pra trabalhar em cima, no entanto, alguns (tipo a cheetara) nao vao precisar de muitas mudancas se forem feitos em cima dos modelos basicos do jogo.

  7. #6
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    Tem as manhas de tranformar as bases da face na Toca dos Gatos? E a piramide central na base do Munhaa? Se for ver jah esta tudo pre-modelado.

    Abraços...

  8. #7
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    cara, tem um pessoal no Brute q tah querendo fazer uns esquemas pro UT2004, pq ce nao troca uma ideia com o pessoal ???
    ae ces podem se ajudar e fazer um mod rlz, soh q tem q ter o ThunderTank e as pranchas do WilyKity e WilyKat tb...

    http://brute.razorclan.org/modules.p...iewtopic&t=268

  9. #8
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    Originalmente enviada por ZZ
    Tem as manhas de tranformar as bases da face na Toca dos Gatos? E a piramide central na base do Munhaa? Se for ver jah esta tudo pre-modelado.

    Abraços...
    Hehehe, na verdade eu já tava planejando umas coisas, mas nada com a face.. o que eu acho que funcionaria direito no caso de um mod do thundercats são mapas tipo assault.

    Eu odiei o esquema de modelagem de mapas do unrealed - talvez eu estivesse acostumado demais com o esquema de bsps bacanas do quake1 e derivados - mas é bem possível com o uso do engine... tem tanta possibilidade na verdade que eu fico me segurando pra me focar no que estou fazendo agora (veículos e código) pra não perder a cabeça.

    E as pranchinhas dos thunderkittens (haha, é o nome deles) são tão bobinhas que são até simples demais. Vou deixar pra frente, pra quando eu sacar como é o esquema de modelar o piloto se mexendo junto com o veículo (por enquanto, no thunderclaw, por exemplo, o modelo do piloto fica parado e só olha pros lados, não vira as manoplas).

    E Angus: VALEU pelo link! Eu conhecia o site mas não tinha visto direito. Vou ver o que o pessoal anda fazendo. Eu tava procurando mais uma galera por aqui que estava mudando algo no jogo mas ainda não tinha achado.

  10. #9
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    legal pra caramba !!

    com modelos das pranchas voadoras tu adapta do manta que fica igual,thundertank do hellbender(acho ele mais rapido) ou tank ,tem um que e grandao para desafiar skycutter que era dirigido pelo abutre (e tinha forma de abutre),da fase lunatacs tinha tambem 2 veiculos deles (nem peguei essa fase)e 2 da torre da justiça(1 esse ae que ja fez).


    pra jogar com modelos dos thundercats e seu mod eu so vejo que da certo se fizer assault ou ons dele pq DM/tdm /ctf nao fica legal nao.


    ja imaginou uma fase de assault em que precisa fujir de thundera(thundercats time1)e os mutantes nao podem deixar(time2),e outras de invadir a toca dos gatos,castelo plundar,piramide do mun,aquela prissao no espaço,etc..

  11. #10
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    muito massa as ideias hehehe.. thundercats.. nossa.. qnto tempo nao ouvia esse nome =)
    infacia rlz =p

    falow

  12. #11
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    bah
    queria um mod do hamtaro
    hamtaro >>> thundercats

    hamtaro ja tem sistemas de classes feito e etc

  13. #12
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    Mas... hamtaro tem classe demais! Na verdade, originalmente eu queria fazer um de pokemon, mas com 250 classes fica FODA! Aí decidi fazer de thundercats mesmo.

    tem um que e grandao para desafiar skycutter que era dirigido pelo abutre
    Pior que é. Quando eu era moleque, esse era meu sonho de nave. O Skycutter é legalzinho - uma das naves mais bacanas do desenho - mas essa eu curtia. Só lembro que era grande e tinha a forma de um abutre mesmo.

    O Thunderclaw é uma nave super babaca na verdade. É praticamente só pra transporte. Ela não tem nada de armamento, só a garra embaixo que é engraçada se eu conseguir fazer funcionar, mas mesmo assim não serve pra muita coisa.

    E sobre a modificação do código.. todos os códigos são mais ou menos parecidos, mudam pouca coisa. No caso, a gente antes de fazer um veículo se baseia em um ou outro porque o esquema dos bones já tá todo calculado. Nesse thunderclaw, por exemplo, eu me baseei no raptor, mas mudei bastante: você *pode* ficar em cima dele (no raptor não pode), você é visto por fora (no raptor o piloto não aparece), etc. No caso do thundertank, teria de ser no goliath já pra herdar o código de rotação das polias, e com código pro turret, essas coisas. Aliás, eu tava vendo uns vídeos dos thundercats pra referência, e esse thundertank é o veículo mais cheater do mundo. Ele cava na terra, anda na água, sobe parede, faz tudo.

    No caso das pranchas, seria algo MUITO baseado no manta mesmo, é praticamente o mesmo funcionamento, só teria de mudar o esquema de bones do piloto e transferir mais o dano pro piloto (senão vira praticamente um escudo). E ver e dá pra por como tiros aquelas bombinhas de fumaça que o wilykit e a wilykat usavam.

    Putz, já tô viajando De volta ao foco...

  14. #13
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    Acho que ficaria legal se criasse um novo tipo de jogo, como um "proteja o líder". Os Thundercats tinham que proteger o Lion e os "badguys" tinham que proteger o Munhaa. Aí o Lyon podia usar a espada pro olho de thundera e tal... E NÃO PODE ESQUECER DO SNARF.

    to viajando, mas é isso ae.

  15. #14
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    Putz, vcs sao todos locos mesmo Muito r0x.

    Legal a iniciativa Quanto eu comprar o meu ut2k4 quero prestigiar as "criações" do pessoal BR =D

  16. #15
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    falando em Thundercats alguem anda lendo os gibis ???
    po tah bem loco as historias, nostalgia pura... mas o melhor eh q nao tah aquele mamao com açucar q era antes

  17. #16
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    Originalmente enviada por Saboya
    Acho que ficaria legal se criasse um novo tipo de jogo, como um "proteja o líder".
    Eu tava imaginando um mod de UT2k4 com alguma coisa relacionada com os Transformers. Alguem lembra desse desenho? Foi a ideia que eu tive quando vi os veículos e principalmente quando vi o Leviatan se tranformando. Foi algo que me veio a cabeça. Acho que não seria dificil modelar um skin eh forma de robô e com um comando de tecla fazer ele se tranformar em algum tipo de veículo.
    Adoro esse anime...

  18. #17
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    Eu adorava transformers. Acho que a grande dificuldade no entanto é pensar num gameplay que se encaixe e faça sentido. Já vi muito nego tentar e dizer que ia fazer algo do transformers e não conseguir fazer praticamente nada. Acho que o único que funcionou foi aquele transfomers pra Q2.

    Mas mesmo assim tem um jogo dos transformers que tá pra sair, por enquanto parece que vai ser animal, screenshots lindoes.

    http://www.gamespot.com/ps2/action/t...ada/index.html

    Angus: eu até li os novos, mas achei uma bela besteira. Lógico, é de uma qualidade técnica indiscutivelmente superior à tosqueira que eram os thundercats originais... Mas ele é simplesmente mais um quadrinho americano regurgitado, como qualquer título dc/marvel/etc está hoje em dia.. desenhos bonitos mas feito pra "agradar", história boba e cheia de clichês e estereótipos, super previsível, essas besteiras (acho que sou velho ou chato demais, haha). De qualquer forma, acho que não tava tão ruim quanto aquele novo do transformers ou aquele lixo que publicaram e chamaram de "robotech". A DW tá viajando...

  19. #18
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    tundercats HOOOOOOOOOOOO !

  20. #19
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    quero um mod da turma da monica
    ja tem as classes certinhos e tals

  21. #20
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    ah Rorshack... eu ate q gostei, tb to lendo os Tranformers, tipo eh legal ver as coisas da minha infancia resurgindo de novo, pra completar soh falta eles reviverem o Jiban, Jiraya, Pole Position, etc...

  22. #21
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    Angus: no caso do transformers eu achei +- ok. A arte é assustadora, muito boa. Aquele cara que pegaram (esqueci o nome, vi uma entrevista com ele) é foda. O problema é terem colocado uma história sofrível, umas coisas meio american dream demais.

    Espero que o transformers armada seja diferente. Esse eu ainda não tinha lido, até agora (#2) tá ok.

  23. #22
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    Existe algum WIP de G.I. Joe? Nele eu trabalharia feliz, se alguém quiser tocar eu tenho experiência em modelagem no 3ds Max

    Mas esse do Thundercats se vingar pode ser bem legal, tenho que comprar o Ut2k4 original logo

    Até,

  24. #23
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    Originalmente enviada por 8man
    Existe algum WIP de G.I. Joe? Nele eu trabalharia feliz, se alguém quiser tocar eu tenho experiência em modelagem no 3ds Max
    Tinha um (que tava até rendendo) pra bf1942. Não sei a quantas anda.

  25. #24
    ZZ
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    rorshack... esse Transformers que tah saindo ae é pra PS2. Não vi nada falando dele pra PC... o que é uma pena. Tb andei vendo uns videos... tá diferente do original. Até mudaram o Optimus Prime. Hehe

    To te "incentivando" a tentar pq eu realmente não sei nada desse meio de modelagem e edição...

    Abraços.

  26. #25
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    Originalmente enviada por ZZ
    Até mudaram o Optimus Prime.
    o Optimus Prime eh do Beast Wars q nao tem nada a ver com o Transformes, o BW se passa numa epoca totalmente diferente, o Optimus do jogo eh o mesmo da serie Armada q ficou um pouco diferente(e feio)do q a serie original...

    Whaspnatorrrrrr odeia Megatrrrrrrooonnn

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