+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Programa que revolucionará o quake ser minimizado!!

    Galera é o seginte, eu navegando aki na net descobri um programinha muito show pra minimizar o quake de maneira muito mais simples que qualquer outra. Acho que ate hoje ninguem tinha postado isso. Nome do programa eh q3minimizer, voce escolhe 2 teclas para minimizar o quake.
    Pra quem ficou interessado pode fazer o download no link abaixo:
    http://www.effiles.com/file.info?ID=21127#Download

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    vou baixar

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    62

    Programa é show de bola mesmo, não precisa mais dar aquele alt + enter q demora mto, so apertar as teclas q vc configura e walla, o q3 desaparece e tu meche no resto.

    Eu recomendo, ligue para 1406 e peça já o seu.

    Abs,
    Cadu

  5. #4
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    eu dexo no modo tipo "janela", dai da pra v qd eu recebo msg no icq ou msn
    dai pra responde dentro do jogo eu chamo o console, clico fora e respondo dps eu clico na janela do jogo dinovo e continuo a jogar

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    o troço é show mesmo

    recomendo, comigo é mais barato

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    eh bom mesmo..
    eu vendo ele full

  8. #7
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Usei isso a muito tempo atrás ... realmente é show de bola.
    Só que comia muita mem .. ai deixei de usa.
    Agora fala a verdade blaide .. vc descobriu esse treco ai pq viu eu comentando no outro tópico sobre icq né .. hehe.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    O Niceshot tinha feito um desse há MUITOOOOOOOOOOO tempo atrás aueheauea

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    quando to jogando não atendo telefone nem ICQ, to mais preocupado com um pontinho que geralmente fica entre a testa e o nariz e os olhos de vcs no jogo

  11. #10
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=
    quando to jogando não atendo telefone nem ICQ, to mais preocupado com um pontinho que geralmente fica entre a testa e o nariz e os olhos de vcs no jogo
    fragger detected !!!



  12. #11
    Membro Avatar de e6-rdn | experience
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadu.
    Programa é show de bola mesmo, não precisa mais dar aquele alt + enter q demora mto, so apertar as teclas q vc configura e walla, o q3 desaparece e tu meche no resto.

    Eu recomendo, ligue para 1406 e peça já o seu.

    Abs,
    Cadu
    HUAHUAUHAUHAHUAHU! pqp !

    AS PRIMEIRAS 10 LIGAÇÕES GANHAM UM NECESSÁIR DE PRENSENTE!

    PEGUE O TELEFONE E LIGUE JÁ!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.672
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    fragger detected !!!


    I Love Fãs

  14. #13
    nkr
    nkr está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    297
    Verdinhas
    5

    Bom mesmo o programa, to usando

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões