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  1. #26
    Suspenso
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    porra aki da pau quando vai abrir....

    operação ilegal

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  3. #27
    Membro Avatar de LeoLima
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    aff q jogo pesado da porra
    eu pensei q era jogo com grafico de master system sei la
    aff
    AUhauha

  4. #28
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Eles fizeram esse jogo usando umas tecnicas de compressão fenomenais q eles mesmos desenvolveram.

    Tipo, os caras compactam 240mb de texturas em 50k, 30mb de Sons e musica em 20k e o resto é codigos da engine (incluindo fisica, shaders, AI etc)

    O jogo é bem simples em termos de AI e fisica por causa das limitações de espaço =p.

    A AI desse jogo rivaliza a do Wolf3d

    Anyway eu axei muito animal esse demo, a qualidade das texturas, iluminação e os graficos em si tão no nivel do Doom3/Tenebrae.

    uhueehueheuhe tudo bem q eh sexta feira mass..

    tu bebeu??

    []'s

  5. #29
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    uhueehueheuhe tudo bem q eh sexta feira mass..

    tu bebeu??

    []'s
    So pode ahuah

    nuss quase gorfei quando li essa perola

  6. #30
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    Originalmente enviada por enførcer
    porque nao se usam coisas assim? é simples, porque demora milênios (programas em assembler/lingua de maquina ), fica pesado, dá um trabalho incomensuravel e é menos flexivel.
    Pra começa a linguagem nao eh assembler, eh assembly. Assembler eh o compilador. Depois, um programa em assembly, se bem programado, fica mais leve que em qualquer outra linguagem, e nao mais pesado. E por último, como já postaram aí, a grande maioria foi escrita em c++ mesmo.

  7. #31
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    UP!

  8. #32
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    "Impressive" By Shao Khan - Mortal Kombat II

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