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  1. #1
    Suspenso
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    Jogo beta da Theproduct [96k!!!!]

    Não sei se ja foi postado mas....


    Pra quem nao sabe theproduct eh um grupo que lança os famosos demos de 64k ou menos etc

    podem ler mais aqui

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...&highlight=64k

    tem concurso disso etc

    os caras ma lançaram agora um beta JOGAVEL de 96k!!!!

    ANIMAL!!!


    BAIXEM AQUI:

    http://www.theprodukkt.com/files/kkrieger-beta.zip

    Confiram algumas screens:








    Controls
    -----------

    W - forward
    S - backward
    A - left
    D - right
    [Space] - Jump
    Left mouse - shoot
    1-5 - switch weapon

    Press M1 - M9 to respawn at the different respawn points (also helps when caught in collision


    System requirements
    ----------------------

    .kkrieger requires a relatively high-end machine to run properly. To be
    precise:

    - A 1.5GHz Pentium3/Athlon or faster.
    - 512MB of RAM (or more)
    - A Geforce4Ti (or higher) or ATI Radeon8500 (or higher) graphics card
    supporting pixel shaders 1.3, preferably with 128MB or more of VRAM.
    - Some kind of sound hardware
    - DirectX 9.0b

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  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
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    Joguei e fecheu esse beta
    mto animal tem ate sistema de iluminacao !!!

    tipo vc atira e o fogo do tiro vai passando e faozendo sombra pelas pilastras etc etc

    fiquei impressionado com o beta usando os recursos do directX


    foda demais rodou legal aqui e a imagem ficou beem melhor que essas screens ae em cima!

  4. #3
    Suspenso
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    editado:
    que lixo ehiaheiae fikei preso num pilar

    heushueuh

  5. #4
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    heheehe tem mais efeitos nesses 96k do q no Hl2 e FarCry inteiros juntos

    show

  6. #5
    Membro Avatar de §APØ
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    nem rodo aki

  7. #6
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    Cara o foda eh que ele tem 98k o zip. Dai qd tá rodando ocupa 300 megas na RAM!!! Como é que pode?! :P Foda..

    RoAk

  8. #7
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    Originalmente enviada por §APØ
    nem rodo aki

  9. #8
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    Ficou muito bom aqui tbém.

    É que nem os demos dos caras, são enormes e muito bons.

    É realmente impressionante o que eles fazem!!!

    Até

  10. #9
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    não peguei ainda este jogo, mas já vi demos deles, inclusive postei sobre isso aqui na hardmob a alguns anos atrás.

    O arquivo em si e muito pequeno, mas ao executá-lo ele ocupa muita memória pq ele cria as texturas e tudo mais em tempo de execução, não é como normalmente são os jogos que conhecemos que tem os mapas, texturas, sons, etc... em arquivos separados e já criados. No caso deles eles criam tudo na hora e em memória.

  11. #10
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    mo foda !! mas em alguns lugares a iluminação "buga", q tipo tem lugares q naum dah pra iluminar com o tiro e tal, naum entendo direito de iluminação e naum sei pq isso acontece ... mas eh show !

  12. #11
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    Agora eu pergunto, como um jogo como Farcry que tem uns 3 giga, e naum tem todos (pelo menos boa parte) desses efeitos que tem nesse joguinho?

    Se fosse um jogo completo, com mapas, bots e otras coisas mais, proporcionalmente, acho que esse jogo ae naum passaria de 100 mega, bem menos ateh.

    ...pena que minha plaquinha naum roda essa naba

  13. #12
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    isso sim eh uma boa programação....agora essa programação lixo q maioria das produtoras lançam com trocentos bugs e toneladas de mb...servem so pra ocupar espaço..pq ser efetivo q eh bom..nada!!!
    tao de parabens os produtores desse joguim! ehhehe

  14. #13
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    Nossa nunca tinha visto joguinho no mesmo esquema das demos de 64kb e outars do gênero!
    Ficou muito bom! Aquela última fase é linda!!!!

    Tem aquelas demos de 64kb com 15 min de filminho 3D eheh muito fodas

    Mas, acho eu que jogo assim é meio inviável, abusa muito da memória, não tem implementaçào de física mais pesada no jogo (isso ajuda a pesar bastante)
    Acho que pra jogos comerciais é melhor ter a engine certinha e bem programada com as texturas prontas, modelos 3D, etc... assim roda mais fluido do que o equivalente nesse tipo de jogo com 96kb

  15. #14
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    pow.. executo o exe la.. comeca uma borra la faz um teco e fecha o jogo.. q isso quer dizer ?
    flw

  16. #15
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    quer dizer q não rodou aí...

  17. #16
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    Realmente animal a qualidade em comparação com o tamanho...
    Bora contratar um cara desses para fazer um DOOM III em 1 disquete (auhsuauhsas)

  18. #17
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    no meu tb carrega 1 pouco e depois volta pro windows

  19. #18
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    Originalmente enviada por Gnux
    Realmente animal a qualidade em comparação com o tamanho...
    Bora contratar um cara desses para fazer um DOOM III em 1 disquete (auhsuauhsas)

  20. #19
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    porque nao se usam coisas assim? é simples, porque demora milênios (programas em assembler/lingua de maquina ), fica pesado, dá um trabalho incomensuravel e é menos flexivel.

  21. #20
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    carrega um pouco e sai pq nossas placas nao tem suporte ao pixel shader etc etc tentei emular aki no 3d analyser nem deu certo

  22. #21
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    po como eles conseguem fazer esse sistema maluco ae ???

  23. #22
    Membro Avatar de TM99
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    Eles fizeram esse jogo usando umas tecnicas de compressão fenomenais q eles mesmos desenvolveram.

    Tipo, os caras compactam 240mb de texturas em 50k, 30mb de Sons e musica em 20k e o resto é codigos da engine (incluindo fisica, shaders, AI etc)

    O jogo é bem simples em termos de AI e fisica por causa das limitações de espaço =p.

    A AI desse jogo rivaliza a do Wolf3d

    Anyway eu axei muito animal esse demo, a qualidade das texturas, iluminação e os graficos em si tão no nivel do Doom3/Tenebrae.

  24. #23
    Suspenso
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    Originalmente enviada por enførcer
    porque nao se usam coisas assim? é simples, porque demora milênios (programas em assembler/lingua de maquina ), fica pesado, dá um trabalho incomensuravel e é menos flexivel.
    Código:
    - .kkrieger is not written in 100% assembler/machine language. Not even nearly. Like the
      vast majority of game projects being developed today, .kkrieger was mostly written in
      C++, with some tiny bits of assembler where it is actually advantageous (notably, there
      are a lot of MMX optimisations in the texture generator).

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Eles fizeram esse jogo usando umas tecnicas de compressão fenomenais q eles mesmos desenvolveram.

    Tipo, os caras compactam 240mb de texturas em 50k, 30mb de Sons e musica em 20k e o resto é codigos da engine (incluindo fisica, shaders, AI etc)

    O jogo é bem simples em termos de AI e fisica por causa das limitações de espaço =p.

    A AI desse jogo rivaliza a do Wolf3d

    Anyway eu axei muito animal esse demo, a qualidade das texturas, iluminação e os graficos em si tão no nivel do Doom3/Tenebrae.

    Código:
    - We do .not. have some kind of magical data compression machine that is able to squeeze
      hundreds of megabytes of mesh/texture and sound data into 96k. We merely store the
      individual steps employed by the artists to produce their textures and meshes, in a very
      compact way. This allows us to get .much. higher data density than is achievable with
      normal data compression techniques, at some expense in artistic freedom and loading times.)

  25. #24
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    vai tomar no **
    isso q eu chamo de tecnologia!

  26. #25
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Eles fizeram esse jogo usando umas tecnicas de compressão fenomenais q eles mesmos desenvolveram.

    Tipo, os caras compactam 240mb de texturas em 50k, 30mb de Sons e musica em 20k e o resto é codigos da engine (incluindo fisica, shaders, AI etc)
    nao fala merda plz

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