+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Nossa, C&CR2 intaum vai debulhar.

    Pilotar um caça, uma unidade maritima cara.

    Que louco, num mapa de ilha, sua base numa ilha e a base do inimigo na outra ilha, a galera indo pelo ar e/ou mar.

    UahUua

    É tudo que eu sonhei.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.983
    Verdinhas
    182

    sim,
    Se viu aquele GUnBOAT que tem n orenegade na 2 missao? que fica limpando a praia?
    tipo aquele navio

    so que ocruzador e 4 vezes maior que aquilo

  4. #28
    Membro Avatar de WolfwooD
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    pow, mas daeh jah vai ter saído Tribes 4 do jeito q a westwood eh lenta! nada nada ja vao ate ter tornado realidade a Panderan race pro warcraft 3

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Nossa, muito sinistro Rugal.

    Darkreaver, Tribes cara ..?


  6. #30
    Membro Avatar de WolfwooD
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Sinceramente Sohlo, q q tu quis dizer com isso?

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Hehehe.

    Cara, tamu num fórum de C&CR.

  8. #32
    Membro Avatar de WolfwooD
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    num forum de renegade q tah com comunidade formada sem no entanto ter servidor full, e tb jah enjoou do demo, entao nao dah nadah, afinal, nao estou obrigando ninguem a ir lah!

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    num forum de renegade q tah com comunidade formada sem no entanto ter servidor full, e tb jah enjoou do demo, entao nao dah nadah, afinal, nao estou obrigando ninguem a ir lah!



    Nada a ver cara.

    Naum tem server full pq a Hardmob naum ta conseguindo disponibilizar pra gente, pq todo mundo aki ta querendo um server full.

    E os servers do Demo ainda vivem lotados, o que anula sua afirmação sobre enjoo do demo.

  10. #34
    Membro Avatar de WolfwooD
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    anula nada, vc falou da comunidade de renegade, considerei apenas a comunidade q tb eh ativa nos forums, daeh rodou, no server demo so tah dando gringo e de vez em qndo um brasileiro!
    e realmente, todo mundo aki tah qrendo um server full, soh q fica nakele atrito de server lan ou wol, daeh tem akelas toneladas de posts falando a mesma coisa!

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Eu quero é jogar CnC Renegade full.

  12. #36
    Membro Avatar de WolfwooD
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    me 2, oras!
    mas agora ja nao esta sendo mais frequente aparecerem servers em lan?

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões