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  1. #1
    Membro Avatar de WolfwooD
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    ahn, posta novamente oq tu ia postar, ja q deu treta no topic

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  3. #2
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    Pois é, tinha retirado umas coisas de um site, mas já o perdi.....

    Deixa quieto, pode trancar o tópico.....blz???

    abraços

  4. #3
    Membro Avatar de BrComando
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    Agora sim , parece que vai ser bacana..porque me desculpem eu acho BF muito ruim , engine fraca, gráficos ruins e etc....Agora esse 2 te cara de jogo adulto, porque esses BF parecem joguim de criança sei lá


    mais infos aqui

    http://www.outerspace.com.br/jogos/b...ttlefield2.asp


    100 joghadores on line..tou pagand para ver com esses g´raficos e com cenario destrutivel

  5. #4
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    So acho q battle field 2 vai ser bom se mudar a equipe ou pagar aulas de programação (principalmente do que não deve ser feito em programação) para o time oficial.
    Jogo mal programado do cacete! Netcode/engine/fisicas porcas.

  6. #5
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    Vou comentar o q tem no outerspace:

    - 3 exércitos disponíveis para a escolha: EUA, China e a nova coalizão do oriente médio;
    Tiraram isso do C&C: generals. So falta o nome da facção ser Exercito da libertação global (mas nunca vai se chamar assim pra não assumir a cópia). Nada haver. Acho q Russia deixou de ser pais de guerra ultimamente.

    Mais de 30 veículos para pilotar;
    Não é quantidade e sim qualidade, mas tem problema não.

    Ao todo, 100 jogadores poderão se confrontar simultaneamente pelo modo multiplayer on-line;
    Espero que não use o mesmo netcode dos outros BF! Contratem a equipe de tribes pra isso (tribes 1, 2, 3, Planetside e um e outros jogos).

    Cenários vastos, ricos em detalhes e destrutíveis;
    Tem q tomar cuidado com isso, no planetside closed beta, quando tinha cenários destrutivel, em 30 minutos de combate ja não tinha nada em pé no servidor!!! Partidas de BF costumam durar mais que isso e talvez seja inviavel ter um cenários destrutivel e tiveram que desabilitar isso de planetside.

    Mapas ajustados em escala para suportar o número de jogadores;
    Essa é antiga, o mesmo mapa em versões big e small dependo do numero de jogadores, limitando assim o mapa ou tirando partes centrais dele e etc. Vários jogos tinham isso.

    Jogadores poderão atuar nas linhas de combate ou no modo Commander, no qual poderão definir estratégias de combate para seus companheiros;
    Roubado na cara dura de soldner. Tb ja vi isso em outros tres jogos, mas o nome deles me escapa agora (um sei q é Natural Evolution). O jogo aonde tem isso mais profundo é Soldner, seguido por natural evolution.

    De acordo com a boa atuação dos jogadores, seus rankings irão crescer de recruta para general e assim liberarão extras, como novas armas, adesivos para os veículos, medalhas e mais;
    Honor do America´s army. Palhaçada isso em um jogo q não seja o AA. Assim um casual player q joga muito de vez em quando vai estar em desvantagem!!! No caso de AA não é grande problemas pq o honor minimo para a maioria das coisas vc consegue rápido. Isso vai obrigar o registro de nick ou da cd-key no BF-2.

    Novo sistema de física permitirá que projéteis de certas armas atravessem determinados objetos, dependendo da sua constituição.
    Isso ja existe desde HL-1.

  7. #6
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    (um sei q é Natural Evolution)
    Não seria Natural Selection, aquele mod para HL ?

  8. #7
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    Originalmente enviada por Lusty
    Não seria Natural Selection, aquele mod para HL ?
    Esse mesmo.

    Esqueci de colocar a metodologia para o desenvolvimento do jogo revolucionário e inovador:

    "Nada se cria, tudo se copia!"

  9. #8
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Vou comentar o q tem no outerspace:

    - 3 exércitos disponíveis para a escolha: EUA, China e a nova coalizão do oriente médio;
    Tiraram isso do C&C: generals. So falta o nome da facção ser Exercito da libertação global (mas nunca vai se chamar assim pra não assumir a cópia). Nada haver. Acho q Russia deixou de ser pais de guerra ultimamente.

    Mais de 30 veículos para pilotar;
    Não é quantidade e sim qualidade, mas tem problema não.

    Ao todo, 100 jogadores poderão se confrontar simultaneamente pelo modo multiplayer on-line;
    Espero que não use o mesmo netcode dos outros BF! Contratem a equipe de tribes pra isso (tribes 1, 2, 3, Planetside e um e outros jogos).

    Cenários vastos, ricos em detalhes e destrutíveis;
    Tem q tomar cuidado com isso, no planetside closed beta, quando tinha cenários destrutivel, em 30 minutos de combate ja não tinha nada em pé no servidor!!! Partidas de BF costumam durar mais que isso e talvez seja inviavel ter um cenários destrutivel e tiveram que desabilitar isso de planetside.

    Mapas ajustados em escala para suportar o número de jogadores;
    Essa é antiga, o mesmo mapa em versões big e small dependo do numero de jogadores, limitando assim o mapa ou tirando partes centrais dele e etc. Vários jogos tinham isso.

    Jogadores poderão atuar nas linhas de combate ou no modo Commander, no qual poderão definir estratégias de combate para seus companheiros;
    Roubado na cara dura de soldner. Tb ja vi isso em outros tres jogos, mas o nome deles me escapa agora (um sei q é Natural Evolution). O jogo aonde tem isso mais profundo é Soldner, seguido por natural evolution.

    De acordo com a boa atuação dos jogadores, seus rankings irão crescer de recruta para general e assim liberarão extras, como novas armas, adesivos para os veículos, medalhas e mais;
    Honor do America´s army. Palhaçada isso em um jogo q não seja o AA. Assim um casual player q joga muito de vez em quando vai estar em desvantagem!!! No caso de AA não é grande problemas pq o honor minimo para a maioria das coisas vc consegue rápido. Isso vai obrigar o registro de nick ou da cd-key no BF-2.

    Novo sistema de física permitirá que projéteis de certas armas atravessem determinados objetos, dependendo da sua constituição.
    Isso ja existe desde HL-1.

    AFF MEu Roubaram o sistema commander do Soldner?
    Roubaram do Operation FLashpoint e Solder que tentou ser o clone ta mais pro lado do BF


    CNC GNEerals? e mesmo Ja pensou WARING SCUD STORM Has been Launcher

    Sobre os cenarios destrutiveis eu acho uma boa, Pelo menos assim ficamais real, so que como BF e contrado e Arcade nao simulacao, e a batalha fica num so local Realmente tudo nao pode ser destruido ou que tenha um, REspawn rapido ate das construcoes Tipo o Porta avioes do BF original

    So Faltaram anunciar que o EUA vai ter o Particle Cannon A china os Nuke Cannon e A uniao arabe o Scud storm e a Antrax bomb
    Mudava o nome para CNC Generals 2 Acabo, o PEssoal da EAPAcific tira folga grande depois do Senhor dos aneis

  10. #9
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    nao to esperando boa coisa...
    encher muita de nb campeando spawn de aviao e tanque torra a paciencia... imagine de 100 quantos soh querem sair do chao?
    30 veiculos.. legal, todos bem regulados e armas bem reguladas? no BF vietnam nao estao...

    o problema eh engine e netcode... precisa de uma equipe da epic pra fazer isso bem... vejam UT2004 pra ver o q eh perfeicao em programacao e bom senso...

    BF1942 foi apressado para estar nas lojas... e nao lancaram patches o suficientes... eu acho q isso foi pra ganhar o dimdim de "game of the year" e dae lançar bons patches e talz... nao aconteceu... civ3 levou o premio... eheehe

    conclusao: legal a ideia, mas nao estou confiante de um bom jogo e sim + um remendo de programacao nas lojas... jah basta o windows...

  11. #10
    Yen
    Yen está offline
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    esperar pra ver neh

  12. #11
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    Eu quero ver o jogo primeiro pra depois sair falando, só sei que nesse a EA vai ter que trabalhar, pois quando o BF1942 e o BF VIENTANM sairam eles não tinham concorrentes, porém agora a coisa começa a mudar, pois além do BF2 teremos SOLDNER e JOINT OPERATIONS, os dois jogos mesmo em versão BETA estão bem legais e acredito que se trabalharem mas teremos dois bons jogos na versão final, portanto agora EA vai ter que se virar e se a tia UBISOFT resolver entrar na briga ai o bicho vai pegar pois a UBI ao contrário da EA, só lança jogo bom.

  13. #12
    Membro Avatar de Calconha
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    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
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    vcs ficam dizendo que a engine do BF eh porca, eu naum acho naum, acho ela diferente, mas se vc se acostumar vai ver que naum eh tão porca assim, vai de gosto tbm neh? Eu joguei um bom tempo de Wolf ET e ainda naum sei enfrentar um tiroteio com aquela engine, crescia soh sendo médico ou engenheiro mesmo.

    Sobre ter copiado um monte de coisa de outros jogos, isso eh bom, tirou um monte de coisa legal de outros jogos e trouxe pro BF, vai ficar um jogo rox e sempre vai ser o melhor nesse estilo, terá concorrentes, mas acho que naum vão da conta do BF naum... Talvez só o AA2, que eu acho que tbm vai contar com veículos...

    E o único problema que eu acho no bfv e que eh um jogo mega apelão, talvez se mudarem a precisão de algumas armas, o dano de outras, fica melhor, pq a ambientação do jogo eh rox, achei muito irado!

  14. #13
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    A engine do bf exige adaptacao. Não eh das melhores, mas antes dele jogar qq coisa que permitisse ao jogador andar a pé ou em veículos beirava a tortura no quesito jogabilidade.

    Depois dele asairam jogos bacanas com veiculos, como o halo, farcry e o UT2k3, mas eu acho muito automatico o sitema de mira e movimentacao dos veiculos desses games, vc move o mouse e o veiculo se vira pra chegar na posicao que vc quer. De certa forma para se adaptar é mais fácil já que é muito mais fluente, mas retira um pocuo da essencia de se pilotar veiculos, pois se é só para por a mira no inimigo e disparar entaum eh quase como estar a pé disparando com a arma de mao.

    Ainda assim gosto dos dois sitemas.

    BF vietnan melhorou muito a jogabilidade com infantaria, que a meu ver era o mais problematico no bf1942.

    []'s

  15. #14
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    Uia, daonde que o BF1942 é só mirar e atirar? Meu Deus pra vc acertar um outro TANK vc tem que executar complexos calcúlos de fisica, mira lá na LUA pra poder acertar um tank... mas ai que está o esquema de jogo, quem consegue mirar melhor ganha, hehe.

  16. #15
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    Originalmente enviada por Tilt
    Uia, daonde que o BF1942 é só mirar e atirar? Meu Deus pra vc acertar um outro TANK vc tem que executar complexos calcúlos de fisica, mira lá na LUA pra poder acertar um tank... mas ai que está o esquema de jogo, quem consegue mirar melhor ganha, hehe.
    ahhaha
    eu me borro de tanto rir com esse forum

    Meus Deus para voce acertar um outro TANK vc tem que executar "Complexos calculos de fisica"

    AHAHAHAAHAHAHA



    Voltando ao forum o que esta em pauta

    Realmente a Engine do BF e o NEt code sao horriveis, a NOVALOGIC seria uma boa, pq todos os jogos dela no mult ate o F22 tem o minimo de lag


    Engine pesada BF com 512 nos seus mods leva 1,10 Minutos para carregar
    Isso e ridiculo e so eles lancarem com paciencia optimizando a engine

    Ate hoje nao sei como BF Fez sucesso, pq na epoca o padrao era 256 leva uma carinha pra carregar BF original nos mapas Geralmente jogo que tem loading demorado Engine pesada pra epoca nao PEga

  17. #16
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    Se é horrível, eu não entendo, só sei q me divirto....
    Qdo criei esse tópico, era justamente do texto da outerspace q eu estava falando, obrigado a qm postou, mas enfim....minhas dúvidas eram:

    100 pessoas online: Servidores no Brasil terão capacidade pra suportar td isso? E o speedy nosso? Será q eles aguentam com ping razoável?

    Abraços!

  18. #17
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    os grafikos parecem ser bons...+ naum confio nesses caras..
    so + a NOVALOGIC q coloka 120 caras em jogo ..com lag minima...se vc tive jogando com um 56k em server gringo de 120 naum tem nenhum problema fiza lisinho lisinho

  19. #18
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    Originalmente enviada por Toddy=SoD=.BR
    os grafikos parecem ser bons...+ naum confio nesses caras..
    so + a NOVALOGIC q coloka 120 caras em jogo ..com lag minima...se vc tive jogando com um 56k em server gringo de 120 naum tem nenhum problema fiza lisinho lisinho
    ehhehehehehe

    falaram ae q nao acham o engine pesado neh?
    o problema q independento do nosso achismo o troço foi estilo micro$soft mesmo, tudo nas coxa...

    falaram tambem q a engine precisa de adaptacao...

    engine roda e pronto, mas a jogabilidade eh fraca sim... e fica desesperador ver os brasucas tentando jogar... cada um por si e Deus por todos.. eheheheh

    mas deveriam mexer nesse esquema sim, movimentacao e talz... precisa melhorar, tentem ver como funfa um MOD pra UT q eh o "INFILTRATION", eh o mais realista q jah vi, bom se lançarem isso pra ut2004 ia ser o BIXO!!! deveriam usar esses conceitos do infiltration, melhorando o engine dae sim!!! BF ia detonar!!!

  20. #19
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Originalmente enviada por piramoscay
    Se é horrível, eu não entendo, só sei q me divirto....
    Qdo criei esse tópico, era justamente do texto da outerspace q eu estava falando, obrigado a qm postou, mas enfim....minhas dúvidas eram:

    100 pessoas online: Servidores no Brasil terão capacidade pra suportar td isso? E o speedy nosso? Será q eles aguentam com ping razoável?

    Abraços!
    ]
    com certeza


    voces estao se esquecendo de 1 coisa importante

    o JOGO e para final de 2005, quer dizer como nenhuma empresa grande que ta fazendo jogo conhecido cumpre o que promete
    o jogo so sai em 2006
    Ate la ja tem Processadores de 6.0 ghz a SPEEDY com tanto processo por ser cara e pagar provedor vai com certeza ceder(os 5 anos de processos concluido).....

    o Problema da regiao aonde a telefonica toma conta com o SPEEDY e os planos 300\128 tudo \128

    em um servidor de 100 Jogadores o ideal seria no minimo 256 de UPLoad tambem

    Agora servidores que consigam rodar 100 player aqui tem traquilo

  21. #20
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Cenários vastos, ricos em detalhes e destrutíveis;Tem q tomar cuidado com isso, no planetside closed beta, quando tinha cenários destrutivel, em 30 minutos de combate ja não tinha nada em pé no servidor!!! Partidas de BF costumam durar mais que isso e talvez seja inviavel ter um cenários destrutivel e tiveram que desabilitar isso de planetside.

    AHaHAhaHAHAhAhAhAHhhahahAhA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

  22. #21
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    AHaHAhaHAHAhAhAhAHhhahahAhA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
    e serio
    eu odeio Planetside achei ruim, mais nao cheguei a jgoar beta

    falaram isso ja,
    E foda imagina ex
    no Mod FOrgotem Hope existe muitos mapas que voce so usa artilharia

    no mod FH Berlin 1945 tem 3 mapas, nao so 1 como no bf original

    o 1 mapa e fora aos aredores da cidade o 2 mapa vocew com a Russia comeca fora e tem que tomar a entrada
    e o 3 mapa o Berin do BF original so que maior

    no 2 mapa e So artilharia e mais nada, e muito muito rox mesmo voce vai avancando e escuta as balas de 300 mm sobre sua cabeca BUMMM BUMM BUJMM


    Se Os mapas fossem todos destrutiveis,(E caso isso inclusa o SOLO tambem) em 4 minutos de jogo nesse mapa do FH seria impossivel andar
    Teria tanta cratera a cidade na entrada com os predios e distrocos

    ELES vao ter que colocar em cada mapa DOZERS
    pelo menos 2 dozers caso tudo for destrutivel mesmo em bf 2 ai fica jogavel

  23. #22
    Banido
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    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    ehhehehehehe

    falaram ae q nao acham o engine pesado neh?
    o problema q independento do nosso achismo o troço foi estilo micro$soft mesmo, tudo nas coxa...

    falaram tambem q a engine precisa de adaptacao...

    engine roda e pronto, mas a jogabilidade eh fraca sim... e fica desesperador ver os brasucas tentando jogar... cada um por si e Deus por todos.. eheheheh

    mas deveriam mexer nesse esquema sim, movimentacao e talz... precisa melhorar, tentem ver como funfa um MOD pra UT q eh o "INFILTRATION", eh o mais realista q jah vi, bom se lançarem isso pra ut2004 ia ser o BIXO!!! deveriam usar esses conceitos do infiltration, melhorando o engine dae sim!!! BF ia detonar!!!
    Ja conhecia o infiltration ou ficou sabendo dele no meu post sobre operation flashpoint?
    Ainda não joguei ele para UT2003, apenas para UT. Acredito que logo logo deve sair para UT2004 tb.

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