+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    MMORPG's Free decente? Cadê?

    Fala serio...to a dias procurando um RPG online decente e q seja gratis...ta dificil...os fodaooo sao tudo pago...os gratis ow eh fodissimo d baixar e jogar ow saun toskao...soh porrada porrada e porrada...

    Ta dificil...num entra na minha cabeça fica pagando pra joga um jogo...para...

    c algm pode me fala um jogo free de RPG online q seja decente e legall eu fikarei mto agradecidoo...=))

    ngm se arrisca?

    vlw galera

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Tem preguiça de futucar os tópicos?

  4. #3
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por Jaymz
    Tem preguiça de futucar os tópicos?
    hehe UP pra vc amigo... mts topicos falando: "qual mmorpg devo jogar?", "qual rpg online nesse estilo?", "qual rpg online de graca?"...
    sempre respondo estes topicos com a mesma resposta............::::

    << RAGNAROK >>

    esse eh um dos poucos de graca bom...

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    Cara, de graça só injeção na testa.

    Tem um mmorpg online que não tem mensalidade
    que ta pra sair aí, ja postei um tópico falando
    disso. Tem que comprar o cd e só isso.

    www.guildwars.com

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    473
    Verdinhas
    0

    Eu jogo Knight Online ... Eu gostei é muito bom ...
    Se vc for um cara esforçado consegue achar o topico falando dele ...

    Pode Pegar é Bom rs* !

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    mas tipo como faco pra conecta no server brasileiro de ragnarok???

  8. #7
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por super sam
    mas tipo como faco pra conecta no server brasileiro de ragnarok???
    MEU DEEEEEEEEEEEUS... OS CARA DEVEM TA DE BRINCADEIRA...
    esse super sam ae soh posta coisas inuteis mew... qd entra na parte "MMORPG e RPG" tem um topico em destaque falando: "FAQ - RAGNAROK ONLINE, COMO JOGAR"
    EH DIFICIL VC VE O TOPICO???????????
    EH A MSM COISA PRA QUALQUE SERVER DE RAG Q VC FOR JOGA......

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    326
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #CrokKo
    MEU DEEEEEEEEEEEUS... OS CARA DEVEM TA DE BRINCADEIRA...
    esse super sam ae soh posta coisas inuteis mew... qd entra na parte "MMORPG e RPG" tem um topico em destaque falando: "FAQ - RAGNAROK ONLINE, COMO JOGAR"
    EH DIFICIL VC VE O TOPICO???????????
    EH A MSM COISA PRA QUALQUE SERVER DE RAG Q VC FOR JOGA......
    kd nerd q aparece por aki ... se num tivesse até tudo bem né ... pergunta pra galera, mas num ler os tópicos em destake é foda ... se mata ae véi ou aprende a ler.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
    Eu jogo Knight Online ... Eu gostei é muito bom ...
    Se vc for um cara esforçado consegue achar o topico falando dele ...

    Pode Pegar é Bom rs* !
    Vou aproveitar fazer um floodinho básico no tópico lá só pra subir hehehe

    Topico >>>AQUI

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por #CrokKo
    MEU DEEEEEEEEEEEUS... OS CARA DEVEM TA DE BRINCADEIRA...
    esse super sam ae soh posta coisas inuteis mew... qd entra na parte "MMORPG e RPG" tem um topico em destaque falando: "FAQ - RAGNAROK ONLINE, COMO JOGAR"
    EH DIFICIL VC VE O TOPICO???????????
    EH A MSM COISA PRA QUALQUE SERVER DE RAG Q VC FOR JOGA......
    ta falando como instala essas coisas, mas nao como conecta no server Br

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    Ragnarok Online tem infinitos servers de graça, e a maioria tem muito brasileiros
    o fRO tava cheio depois q a bRO fecho XD
    a uRO tbm tem bastnte brasileiro jogando.
    O Priston Tale achei muio chatinho, mas na epoca q eu jogava era de graça..depois q saiu o quest pros Morion(achu q era esse o nome da raça dos magos) eu parei de joga XD, quem sabe algum dia eu volte, era engraçado esse jogo.
    Eu queria joga WoW e o FFXI XD, quem sabe algum dia meu sonho de um servidor brasileiro se realize XD

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    go knight online!!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Kcet... ragnarok online, zilhões de servers por aí.

    Dá um search no google, private server, vai no irc.

    Tem tanto por aí que eu até fiz um pra mim, ser gm rlz .
    Quem quiser testar ae pede o ip que eu coloco no ar ^^.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    GO KNIGHT ONLINE, EH GRATIS E EH MTO RLZ!!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Knight só online até junho ou julho
    isso é o q uns gringos tavam falando

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Pega o Ragnarock que ta bom demais

  18. #17
    Membro Avatar de Cahp..
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.528
    Verdinhas
    143

    Estou gostando muito do RYL - Risk Your Life

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões