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  1. #1
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    Config para cpma

    Ai to precisando de configs de cpma!!Mais de cpma mesmo!!!
    nao me mande config de osp!!! se alguem achar alguma config de algum player q joga cpma me fale!!! tnks!!

    Abraço!!!

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  3. #2
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    Re: Config para cpma

    Originalmente enviada por Morss
    Ai to precizando de configs de cpma!!Mais de cpma mesmo!!!
    nao me mande config de osp!!! se alquem achar alguma config de algum player q joga cpma me fale!!! tnks!!

    Abraço!!!
    A Morss, pqp velho...preciZando?? vo te dar um dicionário na próxima festinha da Unb...kkkkk

  4. #3
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    Re: Re: Config para cpma

    Originalmente enviada por nachozz
    A Morss, pqp velho...preciZando?? vo te dar um dicionário na próxima festinha da Unb...kkkkk
    Porra cara, "preciZando" tá pelo menos fonéticamente correto. Mas "alQuem" ???? put a keep a reel!!

  5. #4
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    Re: Config para cpma

    Originalmente enviada por Morss
    Ai to precizando de configs de cpma!!Mais de cpma mesmo!!!
    nao me mande config de osp!!! se alquem achar alguma config de algum player q joga cpma me fale!!! tnks!!

    Abraço!!!
    ae morss o "precizando" realmente foi feio... mais cara entra em um site d q3 e procura a cfg d algum player pro... la tem... flw

  6. #5
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    Bom topico para erros de portugues e foda em!!!
    Mais ai vai sair a config de cpma ou nao.

  7. #6
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    Originalmente enviada por Morss
    Bom topico para erros de portugues e foda em!!!
    Mais ai vai sair a config de cpma ou nao.
    Cara pega a tua config de osp e joga lá... Depois pega o .txt do cpma, lê e vai adicionando os comandos novos em relação ao osp...

    vai testando e tal. cpma é q3 cara.

  8. #7
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    po Morss, mas vc ainda está no meu coração...

  9. #8
    Suspenso
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    quais os comandos q tem no cpma q nao tem no osp?
    e vice e versa..
    oq iria mudar?

  10. #9
    Membro Avatar de William Munny
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    www.cyberfight.org

    procura la, normalmente eu procuraria, mas agora eu to compreguiça oeiahohuhu

    procura cfgs de pro-players famosos de cpma e vá adaptando-as à vc

    bjunda morss

  11. #10
    alu
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    config??
    olha a do rat
    /Settings
    seta r_textureMode "GL_LINEAR"
    seta r_finish "0"
    seta r_dlightBacks "1"
    seta r_dynamiclight "0"
    seta r_drawSun "0"
    seta r_fastsky "1"
    seta r_ignoreGLErrors "1"
    seta r_flares "0"
    seta r_lodbias "2"
    seta r_ignoreFastPath "1"
    seta r_smp "0"
    seta r_vertexLight "1"
    seta r_simpleMipMaps "1"
    seta r_customaspect "1"
    seta r_customheight "1024"
    seta r_customwidth "1600"
    seta r_fullscreen "1"
    seta r_mode "3"
    seta r_gamma "1.4"
    seta r_ignorehwgamma "1"
    seta r_overBrightBits "1"
    seta r_mapoverbrightbits "3"
    seta r_intensity "1.2"
    seta r_depthbits "0"
    seta r_stencilbits "0"
    seta r_stereo "0"
    seta r_texturebits "0"
    seta r_detailtextures "1"
    seta r_colorbits "16"
    seta r_roundImagesDown "1"
    seta r_picmip "4"
    seta r_subdivisions "12"
    seta r_ext_texture_env_add "1"
    seta r_ext_compiled_vertex_array "1"
    seta r_ext_multitexture "1"
    seta r_ext_gamma_control "1"
    seta r_ext_compress_textures "1"
    seta r_allowExtensions "1"
    seta r_glDriver "opengl32"
    seta r_lightningSegmentLength "16"
    seta r_railWidth "0"
    seta r_railCoreWidth "4"
    seta r_railSegmentLength "32"
    seta cg_gibs "0"
    seta cg_draw3dicons "0"
    seta cg_drawgun "0"
    seta cg_brassTime "0"
    seta cg_marks "0"
    seta cg_shadows "0"
    seta cg_railtrailtime "200"
    seta cg_simpleitems "1"
    seta cg_drawAttacker "0"
    seta cg_forcemodel "1"
    seta cg_fov "112.5"
    seta cg_drawtimer "1"
    seta s_musicvolume "0"
    seta com_maxfps "125"
    seta s_loadas8bit "1"
    seta cg_truelightning 0.5
    seta cg_drawCrosshairNames "0"
    eta cg_hud_drawPickup "1"
    seta cg_hud_weaponListDrawAll "0"
    seta cg_hud_weaponList "2"
    seta cg_hud_teamBackground "1"
    seta cg_hud_statusbarStyle "5"
    seta cg_hud_graphs "1"
    seta cg_hud_crosshairTeamInfo "1"
    seta cg_hud_crosshairColor "4"
    seta ch_crosshaircolor "p"
    seta cg_drawKiller "0"
    seta cg_damagekick "0"
    seta cg_damagedraw "0"
    seta cg_drawfall "0"
    seta cg_smokeradius_rl "0"
    seta cg_smokeradius_gl "0"
    seta cg_smokegrowth_rl "0"
    seta cg_smokegrowth_gl "0"
    seta cg_oldrail "1"
    seta cg_oldplasma "1"
    seta cg_oldrocket "1"
    seta r_displayRefresh "120"
    seta color2 "2"
    seta color1 "7"
    seta cg_smoothclients "0"
    seta cg_pmove_fixed "0"
    seta ch_recordmessage 0
    seta cg_deadbodydarken "1"
    seta cg_showplayerlean "0"
    seta cg_oversamplemouse "0"
    seta cg_bobroll "0"
    seta cg_bobpitch "0"
    seta cg_smoothclients "0"
    seta ch_crosshaircolor "3"
    seta cg_altlightning 2
    seta cg_truelightning 0.8
    seta cg_predict 1
    seta cg_packetdup "0"

    //Weapon Binds
    bind r "+forward"
    bind f "+back"
    bind d "+moveleft"
    bind g "+moveright"
    bind space "+moveup"
    bind mouse3 "+movedown"
    bind [ "messagemode"
    bind ] "messagemode2"

    //weapon binds
    bind x "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 2;weapon 1" //Gauntlet
    bind z "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 0;weapon 2" //Machinegun
    bind h "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 2;weapon 3" //Shotgun
    bind alt "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 2;weapon 4" //Grenade launcher
    bind t "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 0;weapon 5" //Rocket Launcher
    bind y "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 2;weapon 6" //Lightning gun
    bind e "cg_crosshairsize 24;cg_drawcrosshair 5;cg_drawgun 0;weapon 7" //Railgun
    bind s "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 2;weapon 8" //Plasma gun
    bind 9 "cg_crosshairsize 32;cg_drawcrosshair 1;cg_drawgun 0;weapon 9" //BFG
    bind "MOUSE2" "vstr ff"
    bind f10 "name no^1'^7rat^10^7r"
    bind f11 "name rat"
    bind q "drop"


    //Mouse setup
    sensitivity "6"
    m_filter "0"
    m_pitch "0.022"
    m_yaw "0.022"

    //personal
    name "FINSK"
    model "sarge/pm"
    cg_forcemodel "1"
    cg_enemymodel "keel/pm"
    cg_enemycolors "2222"
    rate 25000
    cl_timenudge 0
    snaps 40
    cl_maxpackets 100
    cl_punkbuster 1
    pb_sleep 500
    cg_fov 110

    // [--Zoom script--]
    set zoom1 "cg_fov 70;sensitivity 3.5:set ff vstr normf"
    set normf "cg_fov 110;sensitivity 6;set ff vstr zoom1"
    vstr normf
    bind mouse2 "vstr ff"

    // [--Vid Script---]
    set vid_full "r_fullscreen 1; vid_restart"
    set vid_win "r_fullscreen 0; vid_restart"
    set win_mode vstr vid_win
    set quake_mode vstr vid_full



    set settings1 "cg_predictitems 0;cl_maxpackets 125;echo predictitems 0 maxpackets 125;set ee vstr settings2"
    set settings2 "cg_predictitems 1;cl_maxpackets 125;echo predictitems 1 maxpackets 125;set ee vstr settings3"
    set settings3 "cg_predictitems 1;cl_maxpackets 100;echo predictitems 1 maxpackets 100;set ee vstr settings1"
    vstr settings1
    bind f6 "vstr ee"






    exec team.cfg

  12. #11
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    toma aki tem td sobre promode
    http://www.challenge-tv.com

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