+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    0

    Como colocar texturas baixas no map mas altas no model e nos projeteis?

    Entaum pessoal como posso fazer isso??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    No OSP:

    cg_nomip <bitmask> (default = 0 - all gfx follow r_picmip)
    Allows changing graphics to picmip 1 setting, regardless of
    current r_picmip setting. The parameter for this setting
    is a bitmask:
    1 - LightningGun shaft
    2 - PlasmaGun bolt
    4 - Rocket Launcher explosions
    8 - Grenade Launcher explosions
    16 - Bullets (machinegun and shotgun)
    32 - Railgun
    64 - BFG
    128 - Blood marks
    256 - Smoke puffs

    Note: If you use marks, the marks for each weapon are
    also set to picmip level 0.

    ps.: Ler o readme eh bom as vezes!

    Abraços.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    0

    OK OK , mas num mi bate!!!

    Mas como eu faço pra escolher settings especificcs pra cada arma , por exemlpo pr ashaft e rockets eu keria nivel 2 mas pra plasma eu keru nivel 1.

    E mais uma coisinah, como faco pra q os models sempre fikem com level 0 hein???

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fabricioaugusto
    OK OK , mas num mi bate!!!

    Mas como eu faço pra escolher settings especificcs pra cada arma , por exemlpo pr ashaft e rockets eu keria nivel 2 mas pra plasma eu keru nivel 1.

    E mais uma coisinah, como faco pra q os models sempre fikem com level 0 hein???
    pras armas coloca na frente da bind dela
    ex: bind X "weapon 1; r_picmip 2"
    só colocar ";" e colocar esse comando.. ai cooca qual vc quer em cada uma

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    eu queria saber como deixar o tiro da plasma com melhor resolucao

    pqp aqueles quadradao branco eh um lixo, tapa a tela toda

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Faz a soma das armas q vc quer com textura boa e poe no picmip po.

    Colocar r_picmip nos binds das armas além de não funcionar é uma maneira muito ruim de resolver o problema

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    0

    Duuhuhuhuh u aff

    Vc q ta bebum e eu q num me ligo q se eram 1 ,2 , 4 8 e assim por diante tinah q fazer a soma nhe..

    Mega LOL , mas vlw cara
    agora soh falta saber como colocar textura alta nos models.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    eu queria saber como deixar o tiro da plasma com melhor resolucao

    pqp aqueles quadradao branco eh um lixo, tapa a tela toda
    oi aeihuai alguem responde ae

  10. #9
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    eh.. akeles cubo desbotado sux

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    revi jogando 4win ?
    ta expulso !

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    pra arrumar isso révi, usa minha cfg.... r_picmip 1... e nada de vertex... o foda eh q na tua makina naum deve nem rodar...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    pra arrumar isso révi, usa minha cfg.... r_picmip 1... e nada de vertex... o foda eh q na tua makina naum deve nem rodar...
    eu tinha uma cfg muito leve e usando lightmap, ficava muito rlz, mas nao cravava (e nem crava ainda), tive q parar de usar ela

    mas era muito boa, acho q eh a mesma q vc ta usando... mas sem vertex nao tem como, minha maquina pifa

  14. #13
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fabricioaugusto
    agora soh falta saber como colocar textura alta nos models.
    Já é de conhecimento nacional que os skins /PM do OSP tem resoluçao alta em qualquer valor de picmip. Ou seja... cg_enemymodel sarge/pm e r_picmip 5 que o skin fica em alta resu.

    As armas vc soma as armas que vc quer deixar em alta resu e poe o valor no cg_nomip.

    Abraços.

    ps.: Heavy... vc tem duvida sobre os quadradinhos da plasma pq tem preguiça de perguntar no icq. Tamos ae pra isso bro! \o/

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ZZ
    Já é de conhecimento nacional que os skins /PM do OSP tem resoluçao alta em qualquer valor de picmip. Ou seja... cg_enemymodel sarge/pm e r_picmip 5 que o skin fica em alta resu.

    As armas vc soma as armas que vc quer deixar em alta resu e poe o valor no cg_nomip.

    Abraços.

    ps.: Heavy... vc tem duvida sobre os quadradinhos da plasma pq tem preguiça de perguntar no icq. Tamos ae pra isso bro! \o/
    entao se prepara q eu vou te encher o saco qdo chegar em cas ahiaeuheai

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões