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  1. #1
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    Jogos atuais tem a velocidade do Quake3 ?

    Pessoal,

    Recentemente reinstalei na minha máquina o Quake3 e o Quake3 Arena, este jogo sempre foi um dos mais rápidos FPS que eu já vi desde que eu tinha um P2 400 com uma Savage 2000.

    Atualmente com a configuração abaixo, não vejo os outros jogos atuais como Rainbow Six 3, Unreal Tournament 2003 e 2004, FarCry, Splinter Cell e outros com a mesma velocidade de jogo do Quake3.

    Claro que não tira a diversão destes jogos, não é o que estou comparando aqui.

    Mas gostaria de saber, para o pessoal que está com as máquinas mais atuais, estes jogos novos tem a mesma velocidade de ação do Quake3 ou não rodando em máquinas como Pentium 4 e Athlon XP atuais ?

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    n sei, so sei q o + rapido e o quake hehe

  4. #3
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    primeiro q far cry, splinter cell e r6 num foram feitos pra roda na velocidade do q3
    agora o ut eh soh vc arrumar q fica bem parecido

  5. #4
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    dos atuais acho q painkiller eh bem rapido

  6. #5
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    Eu achava UT2003 rápido.

    Voltei a jogar action quake 2, em 3 segundos vc vai de um ponto ao outro do mapa de tão rápido que a galera move. Se vc colocar UT2003 em velocidade 200% vc ficara na mesma velocidade de action q2!!!

    Tinha me esquecido como eram rápidos os jogos de antigamente, até cs 7.1 beta a galera era rápida, mas do 1.0 em diante ficou aquela lerdeza.

  7. #6
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    OUHAhuo Q1 é foda... MUITO rápido

  8. #7
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    Originalmente enviada por Sephirot
    OUHAhuo Q1 é foda... MUITO rápido
    E eu achava fácil desviar do rocket do quake 1.

    Hoje em dia eu vejo que aquilo devia ter nome de rocket-railgun. Um missel esplosivo que vai mais rápido que a rail do q3!

  9. #8
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    E eu achava fácil desviar do rocket do quake 1.

    Hoje em dia eu vejo que aquilo devia ter nome de rocket-railgun. Um missel esplosivo que vai mais rápido que a rail do q3!
    rápido eh doom vai andando segurando o shift pqp mto rapido.. vide o time attack do doom pra comprovar

  10. #9
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    UHAhuoahu pois é, eu lembro quando saiu o Q3 eu ficava até com aflição de ver aquele rocket lerdo indo ou vindo
    ehehe

  11. #10
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    Hmm.. eu considero a ação do UT2003 a mais rapida de todas.
    Quake tem movimentação pelo mapa mto rapida (strafe jumps), mas na hora do pau a briga eh no chão mesmo, agora no UT2003 (no ut2004 tambem) a ação na hora do pau eh foda, pq o cara esquiva (dodge) ou da a esquiva+pulo, ou o pulo duplo, ou ateh mesmo Walljumps (pulos da parece) Boost jumps que se alguem q joga quake3 ver de perto vai ficar bem perdido =p

    Eu considero quake1 um dos jogos mais rapidos que tem, mas pega o UT2003 ou o Ut2004 mesmo e joga contra um blammo ou f1st da vida que vc vai entender do que eu to falando ¬¬

  12. #11
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    Mas com certeza nenhum dos jogos hoje em dia disponibiliza a possibilidade de m rocket jump ou um MEGA strafe jump cruzando o mapa, como a saga quake oferecia =)

    jogar Unreal Tournament tb lembra bastante dos tempos de quake


    mas nada vai me fazer lembrar mais de velocidade do que Action Quake2...

  13. #12
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    Serious Sam , estilo a lá Doom

  14. #13
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    Originalmente enviada por WSnakez
    Mas com certeza nenhum dos jogos hoje em dia disponibiliza a possibilidade de m rocket jump ou um MEGA strafe jump cruzando o mapa, como a saga quake oferecia =)

    jogar Unreal Tournament tb lembra bastante dos tempos de quake


    mas nada vai me fazer lembrar mais de velocidade do que Action Quake2...
    Ja ouviu falar de Shield-Boost-Jump?

    No forum de UT2004 ou em www.brute.com.br (no forum de ut2004 tambem) tem um video do thalisman que mostra bem esse jumps, quem nao viu devia ver, pq eh beeeem doido.

    Apesar de que eu do graças a deus q tiraram os boosts do UT2004

  15. #14
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    tem tb o UT 2003 q da pra aumentar a velocidade do jogo

  16. #15
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    Jogo mais rápido de todos os tempos:
    Pac man na tela papelão

  17. #16
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    nunca joguei ut2k4 mais vo pega ele original por causa do multyplayer ae vo ve esse tal de boost

  18. #17
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Ja ouviu falar de Shield-Boost-Jump?

    No forum de UT2004 ou em www.brute.com.br (no forum de ut2004 tambem) tem um video do thalisman que mostra bem esse jumps, quem nao viu devia ver, pq eh beeeem doido.

    Apesar de que eu do graças a deus q tiraram os boosts do UT2004
    Acho q vc não faz ideia do tamanho e distancia q vc pulava no quake 1.
    Na q2dm1 tem um pulo de ponta a ponta do mapa, tinha um video somente de pulos para o mapa. Vc acha sielhd boost jump alto? tenta granada, rocket, strafe jump, não tem mapa para mostrar ate onde vc pode pular com isso.

    O cara de action q2 se movimenta mais rápida que o blammo se esquiva no ut2003 com certeza, a não ser que ele jogue ut em velocidade 150%.

  19. #18
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    correr eh uma coisa, quake eh mais rapido mesmo, mas eu digo na hora do fight vc corre ou luta?

    No quake eh bem mais facil de prever onde o cara vai do que no UT200x

  20. #19
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    correr eh uma coisa, quake eh mais rapido mesmo, mas eu digo na hora do fight vc corre ou luta?

    No quake eh bem mais facil de prever onde o cara vai do que no UT200x
    Não sei enquanto vc, mas no quake eu NUNCA parei de andar para atirar, ficar rodando e pulando o oponente é normal.

    No quake 2 original a galera não para de atirar por 1 segundo, na epoca do modem todos atiravam missel para o lado que ele pulou rezando para acertar. Agora que tem adsl sempre tem gente que não erra com a railgun nunca.

  21. #20
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    Quake 2 rapido? ja coloco um programa que emula shader no jogo?
    Quake 2 Max procura no google o jogo fica um tesão

  22. #21
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    Originalmente enviada por Jaymz
    Quake 2 rapido? ja coloco um programa que emula shader no jogo?
    Quake 2 Max procura no google o jogo fica um tesão
    Prefiro jogar far cry.

  23. #22
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Prefiro jogar far cry.
    E dai?

  24. #23
    Membro Avatar de psycr0w
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Não sei enquanto vc, mas no quake eu NUNCA parei de andar para atirar, ficar rodando e pulando o oponente é normal.

    No quake 2 original a galera não para de atirar por 1 segundo, na epoca do modem todos atiravam missel para o lado que ele pulou rezando para acertar. Agora que tem adsl sempre tem gente que não erra com a railgun nunca.

    bom mesmo era q3 em lanhouse, hahuaauhahahahauhaiuahia, era carnificina total...e como sempre vc ouviua: HUMILATION a cada 15s era FOOOOOOOOOODA

  25. #24
    Banido
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    Originalmente enviada por Dahoo
    E dai?
    Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.

    Não precisa instalar sombras sinistras no quake 2 se ja tem jogo que faz isso.

    Mas tb não tem jogo tão rápido quando quake 2. Quando agente diz rápido estamos falando da movimentação do personagem.

  26. #25
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.

    Não precisa instalar sombras sinistras no quake 2 se ja tem jogo que faz isso.

    Mas tb não tem jogo tão rápido quando quake 2. Quando agente diz rápido estamos falando da movimentação do personagem.
    Tipo eu tenho o Q2 aqui mas nem jogo, e joguei mt poco offline só.
    Eu curto msm é Q3, melhor movimentação na minha opinião.
    Mas vou instalar o Q2 pra ver se é parecido. Chega a ser mais rápido
    q o Q3 msm, tem as manhas de strafe jumps igualzinho no Q3?
    E quais os principais patches q devo instalar?

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