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  1. #1
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    Infiltration 2.9

    Isso mesmo galera, a ultima versão que saiu do infiltration saiu em agosto de 2001.

    Agora, mais de dois e seis meses depois saiu uma versão nova para UT2003, a versão 2.9!!!

    Pra quem conhece o mod sabe que é muito bom mesmo e sinistramente mais realistico que o redorchestra.

    Aqui ta o link para download:
    http://www.fileplanet.com/files/50000/52686.shtml

    Aqui esta o site oficial para quem não conhece o mod ainda:
    http://infiltration.sentrystudios.net/

    Ja estão trabalhando na 3.0 para UT2004, tão decidindo quais veiculos adicionar.



    Como dar para ver não tem crosshair e ainda tem que usar a mira da arma!



    Tão real como pode ser é o slogan da marca, como pode ver a minimi tem duas opções, low rate of fire ou high rate of fire, em uma atira rápido e em outra devagar.

    Aqui tem 17 megas de video monstando como é o jogo:
    http://infiltration.sentrystudios.ne...on=file&id=167
    Ou qualidade baixa (6 megas).
    http://infiltration.sentrystudios.ne...on=file&id=168

    E mostrando o que pode ser feito no jogo (features), 28 megas:
    http://infiltration.sentrystudios.ne...ownload&id=171
    Ou qualidade baixa (12 megas):
    http://infiltration.sentrystudios.ne...ownload&id=172

    Recomendo quem não conheça que de uma olhada, é muito bom o mod e acho que ainda é compativel com o UT original, UT 2003 e provavelmente com o UT2004 tb.

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  3. #2
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    Acho q não da para linkar direto do site...

  4. #3
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    Só me explica oque faz do Infiltration sinistramente mais realistico que o Red Orchestra?
    Pelo que eu saiba, ambos não tem crosshair (tem que se usar ironsight), ambos são um tiro e uma morte da cintura pra cima, ambos tem armas que se comportam o mais próximo possivel da realidade, etc...

    A unica diferenca significativa é que um jogo é sobre a Segunda Guerra e outro sobre os dias atuais...

    PS--> Infiltration não é compativel com o UT2k3! Só com o UT normal.

  5. #4
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    nope
    infiltration realmente beira o insano no nivel de realidade, falcon ja falou tudo os migue diferencial q tem nele, se pá, posta aki novamente

  6. #5
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    eu espero que aquela bola de fogo nao seja uma granada explodindo...

  7. #6
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    eu jogava o mod pra UT...

    muito bom, pena nao ter server brasuca nem comunidade por aki...

    o mais realista q conheci ateh agora, a calibracao das armas eh realmente boa... a nocao do empuxo eh boa e o estudo da anatomia das armas tambem eh profundo...

    foi esse mod q lancou o conceito de jogo usando a propria calibracao da arma, bastante interessante e pra falar a verdade foi o unico q me cativou no "estilo CS"...

    porem a versao do UT tem bugs brabos na linha de programacao, nao importa o pc q vc tenha, se vc mata 4 com uma granada fica objeto na tela pra fazer o pc dar lag geral...

    espero q pro ut2003 concertem isso, e pro ut2004 q seja ANIMAL como eh o ut2004 mesmo...

    UT2004 -> Game Of The Year

  8. #7
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    Esse bug da granada é o modo que ela foi criada para ser realistica.

    Ela esplode e manda 200 fragmentos em todas as direções, que ricocheteiam nas paredes.

    Não existe aquele negocio de chegou em uma curva em L e taca a granada nela, que os fragmentos vão voltar em vc.

    Outra coisa real é que não sei se no red orchestra é assim, mas vc meche o mouse, a arma meche e não a tela!!! Assim, não adianta fazer um ponto no meio da tela que não vai adiantar em nada, por isso muita gente prefere colocar mira laser nas armas. Com iron sight tb é assim, vc meche o mouse a arma meche e não a arma. Na p90 isso é ate real, pq quando a mira reflex não esta alinhada ela não aparece, se a arma não estiver perto do centro da tela, a mira desaparace (na vida real tb). Para virar no jogo vc tem que mecher a arma ate o canto da tela que vc deseja virar.

    Originalmente eu postei isso em um tópico que a galera estava fazendo promoção semanal sobre operation flashpoint e nego me esculhaçou no icq reclamando que eu não deveria ter dito nada que não fosse sobre ofp:

    Acho o recuo do AA mais bem feito.

    A m249 no AA eu consigo usar como support weapon de verdade e sei o q é area fire, algo impossivel de ser feito com o recuo mal feito do OFP.

    Na verdade o jogo mais real que eu ja joguei ate hoje para tanto ambientes fechados como abertos, foi o Infiltration, antigo mod de UT. Sinistramente real, ate mira laser fazia a diferença e era uma da poucas maneiras de se acertar um alvo sem usar o ironsight da arma.

    Uma das coisas q eu nunca vi em nenhum jogo e acredito que estava uns 10 anos na frente de quando foi criado o mod é a separação de modelo da arma para modelo do jogador.

    Todo jogo faz colisão jogador/cenário, mas qual jogo faz colisão arma/cenário!!!????

    Em outra palavras, sua arma interaje com o cenário e não é uma coisa falsa do tipo AA, aonde vc encosta a arma na parede e o cara abaixa a arma, mas se vc atirar ele levanta e acerta a parede (mesmo sem espaço).

    Vc chegava perto de uma janela e so quebrava o vidro aonde estava a sua arma, em corredores vc não conseguia virar usando iron sight e se vc abaixar o iron sight vc ainda tem q encostar no lado contrario que vc vai virar para conseguir virar com um rifle.

    Todos levavam mp5, p90 ou pistola mesmo para ambientes fechados, principalmente pistolas. Adorava a mk23 por causa da mira laser, assim nem iron sight vc precisava usar então é muito impossivel que ela colidir com alguma coisa.

    Poderia continar a falar aqui a anos sobre pq o mod é tão perfeito e a frente dos jogos atuais em realismo, mas não levaria a lugar nenhum.

    Cada arma tinha atachments separados que vc colocava ou não (modificava peso da arma, precisão e etc.) e minha arma preferida era o aksu sem nenhum attchments, muita gente me achava burrice eu não usar drum magazine (75 balas), mas eu não usava pq a arma ficava mais leve e eu conseguia ter ideia de quantas balas tinham dentro! Com 75 balas vc tem impressão q é munição infinita e ela sempre acaba quando vc precisa, com 30 balas vc sabe certinho quantas tem dentro (jogo sem marcação de munição comanda!!!). Uma coisa legal era q a mp5 e a sig 551 tinham pentes transparentes e era apenas olhar pra eles q vc sabia quantas balas ainda tem.

    Os desenvolvedores foram contratados pela Sentry Studios e depois a empresa foi comprada por um grupo anonimo. O pessoal acredita que na verdade os desenvolvedores eram aliens e a MIB mandou eles de volta ao planeta deles. Vcs podem achar q é piada, mas da maneira q eles sumiram essa foi uma das hipoteses q mais foi discutida em um forum que foi criado pela galera que jogava, mas depois esse forum parou de ser acessado e não existe mais (eles sumiram no final de 99).

    Não sei se eles voltaram e qual é a página oficial, mas no fileplanet tem o mod convertido para UT2003 (o de UT ta velho demais, apesar de ainda ser mais novo que OFP) e aqui vai o link pra ele:
    http://www.fileplanet.com/files/50000/52686.shtml
    Versão 2,9.

    Que eu saiba esse jogo funciona em UT2003, mas eu ainda não testei essa nova versão. Assim que eu conseguir o UT2003 eu posto novidades aqui.

  9. #8
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    Pow... Vao lançar essa bagaça pro UT2k4 Falcon? Fiquei doido pra jogar... Me amarro em realismo, tipo o OFP!!

  10. #9
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    Originalmente enviada por Ashdrubal
    Pow... Vao lançar essa bagaça pro UT2k4 Falcon? Fiquei doido pra jogar... Me amarro em realismo, tipo o OFP!!
    Acredito que a proxima versão vai ser para ut2004. Vou checar no forum oficial sobre isso e se eu ficar sabendo de algo eu posto aqui novamente.

  11. #10
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    Parece que a proxima versão vai ser UT tb . Não estou entendendo e ainda não tem uma posição oficial sobre isso.

  12. #11
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    so confirmando, no Red Orchestra ja foi confirmado q a nova versao TERÁ esse negocio qnem no OFP e no Infiltration de mexer a arma e nao a tela (eles dao um nome p/ esse bregonaite mas nem lembro como q é)

  13. #12
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    Podia pelo menos ter server Brazuca, que eu instalava sem problemas...

  14. #13
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    so confirmando, no Red Orchestra ja foi confirmado q a nova versao TERÁ esse negocio qnem no OFP e no Infiltration de mexer a arma e nao a tela (eles dao um nome p/ esse bregonaite mas nem lembro como q é)
    Não era dia 7 que saia a nova versão? Foi adiada? E não adianta falar que tal dia, tal jogo terá tal coisa, pq se for assim, posso falar que daqui a alguns meses o infiltration terá veiculos e será para UT 2004.


    Originalmente enviada por Ashdrubal
    Podia pelo menos ter server Brazuca, que eu instalava sem problemas...
    Eu fazia rede com uns colegas meus e rolava uns 3x3 nervosos pq como o jogo é real, o clima é mais pesado. Era massa, quando uns 3 se encontrava e ficava balançando a arma para todo lado ate acertar o oponente, pq ninguem queria gastar tempo colocando o ironsight e as armas tava sem mira laser para não se denunciar de graça . Os mapas são grandes e a maioria com objetivo, então vc não tem que ter medo da galera não se encontrar, so tem que ficar ligado nas emboscadas.

  15. #14
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    nao quiseram lançar o Red Orchestra antes de sair o patch do ut2k4, daeh adiaram p/ dia 20/05 p/ ja lançar o mod direto com as melhorias do patch

  16. #15
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    nao quiseram lançar o Red Orchestra antes de sair o patch do ut2k4, daeh adiaram p/ dia 20/05 p/ ja lançar o mod direto com as melhorias do patch
    Então é hoje! Assim que sair avisa a galera.

  17. #16
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    so confirmando, no Red Orchestra ja foi confirmado q a nova versao TERÁ esse negocio qnem no OFP e no Infiltration de mexer a arma e nao a tela (eles dao um nome p/ esse bregonaite mas nem lembro como q é)
    Aff, o free aim do red orchestra 2, é parecido o free aim do OFP.

    O free aim do infiltration é muito superior. Usar ele com iron sight em 3d é perfeito, algo que não acontece no OFP e no red orchestra.

  18. #17
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Aff, o free aim do red orchestra 2, é parecido o free aim do OFP.

    O free aim do infiltration é muito superior. Usar ele com iron sight em 3d é perfeito, algo que não acontece no OFP e no red orchestra.
    nao taum usando iron sight???

    AFFFFFFFFFFFFFFFF

    lancem logo o INF pra ut2004!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. #18
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    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    nao taum usando iron sight???

    AFFFFFFFFFFFFFFFF

    lancem logo o INF pra ut2004!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem ironsight no Red orchestra, so que ele é fixo (a arma move junto da tela) e não é flexivel como no infiltration (move apenas a arma, ou vira se vc levar a arma ate o canto).

    Isso é muito util na hora que vc vai calibrar a distancia com a mira da arma. Principalmente dos snipers e do HK-69 (lança granadas).

  20. #19
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Tem ironsight no Red orchestra, so que ele é fixo (a arma move junto da tela) e não é flexivel como no infiltration (move apenas a arma, ou vira se vc levar a arma ate o canto).

    Isso é muito util na hora que vc vai calibrar a distancia com a mira da arma. Principalmente dos snipers e do HK-69 (lança granadas).

    dah pra notar a diferença mesmo..

    tem q ter o patch instalado senao nao tem animacao e talz..
    neguinho morre mas morre de peh... sauhdiasuhdaiuh


    o iron sight do inf eh realmente MUITO superior, conceito melhor implementado, nao resta duvida mesmo...

    o problema do mod eh os bots e a falta de multiplayer... ainda nao foi liberado...

    e eu queria uns mapas ou seil lah o q q pudesse escolher o equipamento....

  21. #20
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    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    dah pra notar a diferença mesmo..

    tem q ter o patch instalado senao nao tem animacao e talz..
    neguinho morre mas morre de peh... sauhdiasuhdaiuh


    o iron sight do inf eh realmente MUITO superior, conceito melhor implementado, nao resta duvida mesmo...

    o problema do mod eh os bots e a falta de multiplayer... ainda nao foi liberado...

    e eu queria uns mapas ou seil lah o q q pudesse escolher o equipamento....
    Estranho, no meu infiltration tem vários mapas e alguns servidores.

    Apenas no mapa do treino vc começa sem armas e pega elas no mapa.

    Mapas normais vc escolhe o seu equipamento antes de começar. Normalmente eu pego famas + 3 pentes, mk23 (com laser) + 2 pentes, uma granada e armadura média.
    Tb tenho o load desert eagle + 5 pentes e armadura leve.
    Eu tenho armadura level, o robar .50 + 1 pente e mp5/40 + 2 pentes.
    A ultima e a que eu mais uso é aksu com + 4 pentes,bereta 92f + 1 pente, 2 granadas e armadura média.

    O bom do jogo que vc pode levar qualquer quantidade de equipamento, a única desvantagem é o peso. Se vc levar um m249, psg-1, 5 granadas, mp5/40 e armadura pesada, vc pode, a única diferença é que todo mundo vai andar mais rápido que vc corre, e como a movimentação no jogo é rápida (quando corre) ser lerdo é uma grande desvantagem.

    Como o jogo mesmo diz, que tipo de soldado vc é? Aquele avança devagar, socado de equipamento, ou o rápido que fica trocando de posição, distraindo e etc.

    O mais legal do mod é que eles são 100% realistas com a armas, o Famas por exemplo tem apenas dois modos de tiro, modo 1 (single) e modo 2 (que varia) e mais um botão, que dependendo da posição dele, o modo 2 é 3 tiros ou full auto. O manual esplica isso, pq no começo eu boiei um pouquinho com a arma. O bom desse botão que ele é de fácil acesso e vc pode trocar de 3 tiros para full auto rapidamente e outra coisa boa é que vc pode deixar pra ficar alternando de semi para burst quando esta em ambientes abertos e ficar alternado de semi para full auto em lugares fechados. A escopeta tb é real, quando vc recarrega o cara primeiro coloca a munição no cano de baixo da arma e se vc continuar recarregando ele abre a camara de sai da bala e bota uma por lá, deixando uma bala na agulha, cabendo assim uma bala a mais e não precisando dar uma "punhetada" (como chama a galera de cs) na arma depois que recarrega e ela estava descarregada. Se a arma não estava completamente vazia o cara dispensa colocar uma bala extra na camara pq ja tem uma.

  22. #21
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Estranho, no meu infiltration tem vários mapas e alguns servidores.

    Apenas no mapa do treino vc começa sem armas e pega elas no mapa.

    Mapas normais vc escolhe o seu equipamento antes de começar. Normalmente eu pego famas + 3 pentes, mk23 (com laser) + 2 pentes, uma granada e armadura média.
    Tb tenho o load desert eagle + 5 pentes e armadura leve.
    Eu tenho armadura level, o robar .50 + 1 pente e mp5/40 + 2 pentes.
    A ultima e a que eu mais uso é aksu com + 4 pentes,bereta 92f + 1 pente, 2 granadas e armadura média.

    O bom do jogo que vc pode levar qualquer quantidade de equipamento, a única desvantagem é o peso. Se vc levar um m249, psg-1, 5 granadas, mp5/40 e armadura pesada, vc pode, a única diferença é que todo mundo vai andar mais rápido que vc corre, e como a movimentação no jogo é rápida (quando corre) ser lerdo é uma grande desvantagem.

    Como o jogo mesmo diz, que tipo de soldado vc é? Aquele avança devagar, socado de equipamento, ou o rápido que fica trocando de posição, distraindo e etc.

    O mais legal do mod é que eles são 100% realistas com a armas, o Famas por exemplo tem apenas dois modos de tiro, modo 1 (single) e modo 2 (que varia) e mais um botão, que dependendo da posição dele, o modo 2 é 3 tiros ou full auto. O manual esplica isso, pq no começo eu boiei um pouquinho com a arma. O bom desse botão que ele é de fácil acesso e vc pode trocar de 3 tiros para full auto rapidamente e outra coisa boa é que vc pode deixar pra ficar alternando de semi para burst quando esta em ambientes abertos e ficar alternado de semi para full auto em lugares fechados. A escopeta tb é real, quando vc recarrega o cara primeiro coloca a munição no cano de baixo da arma e se vc continuar recarregando ele abre a camara de sai da bala e bota uma por lá, deixando uma bala na agulha, cabendo assim uma bala a mais e não precisando dar uma "punhetada" (como chama a galera de cs) na arma depois que recarrega e ela estava descarregada. Se a arma não estava completamente vazia o cara dispensa colocar uma bala extra na camara pq ja tem uma.
    veio, desculpe o portugues ruim...

    tava falando do red orchestra...
    fazendo paralelo com o INF...

  23. #22
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    Originalmente enviada por Rd Skywalker
    veio, desculpe o portugues ruim...

    tava falando do red orchestra...
    fazendo paralelo com o INF...
    Foi, mal.

    Que dizer que no redorchestra não dá para escolher o equipamento?

  24. #23
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    Originalmente enviada por Falcon_br
    Foi, mal.

    Que dizer que no redorchestra não dá para escolher o equipamento?
    vc escolhe a classe, e a classe jah tem um equipamento pre-definido de acrodo com o mapa, q nem era no DoD (por exemplo, na Moscow_HW, o avtomatchik russo vem com a PPSH43 e nao com a PPSH41 como em varios outros mapas).
    Ou vc acha q os soldados tinham a liberdade de ficar se dando ao lxo de escolher o equipamento que eles bem entendiam pra cada missao?
    eh nada, o kra erea treinado naquilo e pra ser bom naquilo, a uma classe de assalto nao se dava um rifle pq isso nao era sua especialidade, e a uma classe de metralhadora nao se dava uma smg pois ele nunca foi intensivamente treinado pra isso.
    Esse lance da bala ficar na camara tbm tem no RO, e ainda outros detalhes pouco perceptiveis, como o fato do gatilho da PPsG nao fazer barulho qdo a arma esta descarregada, por causa do modelo de gatilho e açao do ferrolho.

    O free-aim ainda sera implantado, como no infiltration

  25. #24
    Banido
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    Originalmente enviada por Francisco_BR
    vc escolhe a classe, e a classe jah tem um equipamento pre-definido de acrodo com o mapa, q nem era no DoD (por exemplo, na Moscow_HW, o avtomatchik russo vem com a PPSH43 e nao com a PPSH41 como em varios outros mapas).
    Ou vc acha q os soldados tinham a liberdade de ficar se dando ao lxo de escolher o equipamento que eles bem entendiam pra cada missao?
    eh nada, o kra erea treinado naquilo e pra ser bom naquilo, a uma classe de assalto nao se dava um rifle pq isso nao era sua especialidade, e a uma classe de metralhadora nao se dava uma smg pois ele nunca foi intensivamente treinado pra isso.
    Esse lance da bala ficar na camara tbm tem no RO, e ainda outros detalhes pouco perceptiveis, como o fato do gatilho da PPsG nao fazer barulho qdo a arma esta descarregada, por causa do modelo de gatilho e açao do ferrolho.

    O free-aim ainda sera implantado, como no infiltration
    Sobre ter classes em jogos de segunda guerra eu sou completamente a favor.

    Sobre o free aim do red orchestra ele vai ficar da maneira que está. Ja chequei no forum oficial e é assim que eles querem, eles acham errado colocar free aim enquanto vc esta com iron sight. Deixa quieto, cada mod tem o seu estilo.

    Sobre a bala extra na agulha, eu estava falando que isso é normal nos jogos de hoje em dia. A diferença é que no infiltration o cara coloca a bala extra no tambor, depois de recarregar a arma e se não tinha bala extra antes!!! Na proxima versão, vc tera a opção de usar o psg-1 sem pente!!! Como o SAS faz. Atira, abre a camara e bota uma bala. Atira, abre a camara novamente e bota outra. Isso é feito para se ter a precisão máxima da arma. Lembrando que a galera que faz e participa do forum do infiltration é louca por armas. Quando um mané jogador de CS apareceu reclamando que silenciador tinha que melhorar a precisão das armas. Os caras mostraram gráficos comparativos da velocidade da bala silenciada e não silenciada (bala silenciada é lerda demais e um lixo contra alvos a distancia) e comparativo de precisão/dispersão com armas silenciadas e não silenciadas. Silenciador diminui a dispersão, isso é bom, mas tb diminui um pouco precisão. Isso é refletido durante ao jogo bem bacana.

  26. #25
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    até ai td bem. mas essas coisas soh vao aparecer em jogos que trtam de temas contemporaneos, entao nao eh um detalhe a mais em relaçao a um jogo de 2a gerra, mas em relaçao a um jogo de operações taticas contemporaneas

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