+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    738
    Verdinhas
    3

    Ajuda para RS em lan.

    Dae pessoal do RS..tranquilo? Preciso de umas dicas de vcs. Eu e uma galera aki vamos fazer um LAN CHURRA (ehehehe..vamos nos reunir em um local típico aki do sul, um galpão crioulo, levando nossos pc´s (08) e vamos passar o dia lá, com churra ao meio dia, ceva, um arroz carreteiro à noite, etc..
    Estamos planejando jogar MOHAA, NFSU, CS, CFS2 e também o RS ou Ghost Recon...Tem como jogar o RS em LAN? Tipo, pergundo porque nunca joguei assim...precisaremos do que? Patches, etc...


    Agradeço se alguém puder dar uma dica.

    Qualquer coisa: [email protected] para assuntos proibidos aki.

    Flw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    da pra jogar em lan sem serial

    os patches se vc tiver a versao do jogo US, http://dlx.gamespot.com/pc/tomclancy...3rs/index.html

    se vc tiver a versao do jogo BR
    http://www.brasil.ea.com


    -site da comunidade :
    http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/

    -forum http://ravenshield.gamesbrasil.com.br/forum

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    738
    Verdinhas
    3

    Muito grato!!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    valeo

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    [QUOTE]Originalmente enviada por Nekrataal
    [B]da pra jogar em lan sem serial


    ??? aqui pede o serial tb em lan. o que estou deixando de fazer entao?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões