+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    Ninguém merece isso

    E ai pessoal como é que vcs estão ???

    Estou meio afastado dos servers devido a uns probleminhas, e vou compartilhar com vocês.

    Bom ai vai “ Tudo começou lá em janeiro de 2004 quando meu cunhado veio me propor um negocio da china : )

    Ele tinha vendido um micro e não tinha monitor para poder entregar o micro.... eis que me vem a proposta indecente ou seja ele queria meu monitor um Phillips de 17 Pol. e em troca me dava um outro monitor de usado de 21 Pol. de um cliente dele que estava trocando os monitores da agencia de publicidade.

    Achei uma ótima...afinal estava praticamente trocando um monitor de 17Pol por outro de 21 Pol. sem ter que colocar nenhum centavo do meu bolso.

    Bom foi ai que começou a minha dor de cabeça.

    Realmente recebi o monitor de 21 pol. da Sony só que o monitor já tinha 10 anos de uso : (

    Pensei comigo “ Bom se eu ficar com esse monitor uns 02 anos vai ter valido a pena. Afinal de contas taba show a imagem .... e jogar o quake 3 em 1600x 1024 com tudo no máximo e ainda pegar 200 FPS , jogar o UT2K3 com tudo no máximo e jogar sem tranquinhos era uma delicia .

    Doce ilusão : ( ... estou eu em casa assistindo a TV quando minha filha mais nova me chama - “ Pai o micro não liga “ afff subi rápido as escadas que me levam ao quarto onde fica o micro, dei uma olhada rezando pra não ser minha placa de vídeo ( Radeon 9500 Pro com 128 MB ) .

    Fiquei aliviado quando vi realmente que não era a placa de vídeo, masssss por outro lado era o monitor de 21 Pol. que abriu o bico, e só estava usando o monitor há 02 semanas.

    Liguei para meu cunhado e o informei do ocorrido, o mesmo veio no outro dia pegou o monitor e levou para arrumar e me deixou com outro monitor até que o meu de 21 Pol. ficasse pronto.

    Bom lá estava eu com um outro monitor de 17Pol. de marca HANSOL ( Alguém já ouviu falar nisso ??? ), bom o monitor funcionava bem.... fiquei um bom tempo usando e jogando com esse monitor que no inicio tinha umas cores bonitas bem definidas... realmente um bom monitor de 17 Pol. apesar de não Ter uma marca conhecida, mas tudo bem era só por um tempo ae o meu de 21Pol ficar pronto ..... ( hahah quanta inocência a minha tsc tsc tsc ) .

    O tempo foi passando e nada de monitor de 21 Pol. ficar pronto e eu olhava para aquela marca HANSOL no monitor e me dava uma vontade louca de chamar meu cunhado em casa e quando ele chegasse no portão de casa eu ia jogar o monitor lá de cima do “quartinho” lá na rua só pra ver a cara dele.

    Bom não fiz isso por vários motivos – Família , minha esposa , minhas filhas que iriam presenciar uma cena nada agradável pois junto com o monitor voando janela abaixo um monte de palavrão iam de brinde, Prejuízo - pois com uma atitude dessas podia dar adeus ao meu monitor.

    Bom pra minha sorte esse HANSOL também estava com problemas - as cores estavam começando a ficar mal definidas, ou seja monitor cansado” tivemos que abrir o monitor por 2 vezes para regula-lo, novamente com toda a calma do mundo falei com essa pessoa que ganhamos de brinde quando casamos “ o cunhado “ , ele ficou de me arrumar outro monitor até o FDP do cara da loja arrumar o Fly Back ( acho que é assim que se escreve ) que estava queimado.
    Vocês não imaginam a minha cara e a minha vontade novamente de jogar esse outro monitor pela janela, pois agora o negocio tava literalmente regredindo pois ele levou o Hansol de 17 Pol. e deixou um outro XINGLING de 14 Pol.... ( isso mesmo 14 Pol. ) ... novamente aquela estória que isso era só até o FDP do cara da loja arrumar, mas ele também não sabia pq o FDP do cara da loja não arrumava, bom perguntei pra ele o nome da loja pra eu ligar e cobrar o “FDP do cara da loja” , advinha a resposta.. hehehe “ meu e uma loja na na Sta. Ifigênia depois te mando um e-mail com o nome, endereço e telefone da loja “ tenta adivinhar se ele mandou o e-mail ..... hahaha

    Bom caros amigos depois de muita paciência, mas muita paciência mesmo, não agüentei e cedi ao meu instinto animal / irracional e chamei meu cunhado novamente em casa pq o monitor XINGLING de 14 Pol. estava cheirando a queimado e adivinha ... isso mesmo adivinha... hehehhehe quando ele chegou em casa e tocou a campainha abri a janela do quarto e falei .

    Eu “ Opa e ai tudo bom “

    Cunhado “ Sim tudo bom “

    Eu “Me diz uma coisa como e que ta o monitor de 21 Pol.”

    Cunhado “Meu o FDP do cara da loja ainda não arrumou “

    Eu “Falei pra ele Haaaa tudo bem já que ele não arrumou o de 21Pol. leva esse de 14 Pol. e fala pra ele arrumar”

    Cunhado “Ok abre o portão”

    Eu “Falei .. espera um pouco.... Oi vc ta ai em baixo ??”

    Cunhado “Sim !!!”

    Eu “Ahhhh legal .. então toma o de 14 Pol. “

    Heheheh vocês não imaginam a cena ... ele lá embaixo com os olhos arregalados e o monitor de 14 Pol. voando pela janela.... e derrepente aquele barulho de tudo de monitor estourando .

    O cara ficou paralisado me olhando não conseguia falar nada, só falei pra ele que merda eu não queria se fosse pra ter uma merda dessas preferia não ter nada, e fechei a janela.

    Bom parece que o FDP do cara da loja já arrumou meu monitor de 21pol.. e o meu querido e amado cunhado falou que quando eu chegar em casa o monitor vai estar lá

    Agora e só esperar pra chegar em casa pra ver se realmente vai estar lá

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    HOAIHUAHUOIHEAHAIOHAIHUAEOHAEIOHUAIHOAEUHAOEIUAEIO HUAEIOHUAEIHUAIHUAUHAIHOHEAOHUAEHUAIUHIAEO

    quanttum revoltado! heaiuihea ta certo, esses fdps ficam enrolando, enquanto nao ficar critica a coisa eles nao fazem porra nenhuma

    tinha q ter mirado na cabeça do cunhado!

    ta certo, eh isso ae!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    554
    Verdinhas
    38

    hUOIHAuoiHAIuoAHuoiahuoiAhiAUOhAOIUhAuoihAuoiAHAUO IhAUOIhUOIahuoihiuoA
    HoiAUhAUOIhauoiAHuoiAHuoiAHAUOIhAUOIhuoiahuoiAHuoi AhAUOIhauoiahuoiAHuo
    iHAUOIhAUOIhuoiAHuoiahauoihAUOIhAUOIhAuoiAHuoihiAU OhAuoihAiuohouiAhaoi
    uhauoiAHuoiAHiuoA!!!!!!!!!!!!!!

    se deu mal!

  5. #4
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    hahuhuaohahoaoaouaahhahaahoahoaohaohahoahoahohaoha ohoa

    huaheuehueahuaeuhaeuheuuheuheaueaaeeuaeuheuheuheuh euhea

    aoeiaoeoiaiooieaoieoiaoieoiaoieoiaoieoiaoeioaioeia oieoia

    eh isso ae
    boa boa
    huauhauh

    quantum campeao de arremesso de monitor

    conseguisse indice para as olimpiadas ???

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    aiuehaiuhe
    cunhado fede vei

    a cena do monitor caindo eu nao queria nao.. muito destrutiva =\

    mas eu queria ver a filha do quamtium: "papy o computado num liga , quero jogar o jogo dar barbie"
    ehehhe

    aeihjae
    mais sorte ae da proxima vez quamtium
    o meu monitor (*sycn master 750v)
    ta meio fora de foco e pah
    as cores tao meio fracas (esbranqueadas sei la sem brilho)..
    mas teho medo de levar pra arrumar
    quando ele nao ligar, eu levo
    ehehe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    huahuauhauaha

    nunca mais vou te matar no quake quanttumm, vai q a gente se encontra na rua
    HAeuuaHUEUAuhe

    to feliz com meu samsung syncmaster, eh 17" tb, mas esse eu naum empresto pra ninguem huehuehuehe.

    =* sorte q nao foi a VGA ahudhua

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    se fudeu heim.. auyheuaheu e o seu cunhado eh akele cara q eu trombei na tua casa outro dia ? q falava q entendia de micro ? auheuaheuhauehea


    entaum, naum quer fazer rolo com a sua 9500 naum ?

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    escapaploft!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    se fudeu heim.. auyheuaheu e o seu cunhado eh akele cara q eu trombei na tua casa outro dia ? q falava q entendia de micro ? auheuaheuhauehea


    entaum, naum quer fazer rolo com a sua 9500 naum ?
    off: quanto vc dá na minha [email protected], com clocks padrões de 9700PRO e que aceita softmod @R350 sem artefatos?

    :P

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    18

    Originalmente enviada por higherøx
    off: quanto vc dá na minha [email protected], com clocks padrões de 9700PRO e que aceita softmod @R350 sem artefatos?

    :P

    2 reais e um saco de balinha Juquinha... aceita?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    off: quanto vc dá na minha [email protected], com clocks padrões de 9700PRO e que aceita softmod @R350 sem artefatos?

    :P
    se for pra ficar ruim q nem vc prefiro ficar com a minha r8500

    naum sei mano, dai vai ficar muito caro pra mim... a naum ser q vc aceite a minha no rolo

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por nachozz
    2 reais e um saco de balinha Juquinha... aceita?
    sem rolos nachozz, apesar de sua proposta ser boa.



    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    se for pra ficar ruim q nem vc prefiro ficar com a minha r8500

    naum sei mano, dai vai ficar muito caro pra mim... a naum ser q vc aceite a minha no rolo
    blz entao hehe... pq a sua no rolo num da :[
    mas vc vende a 8500, eh boa.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    ahaha mando bem quanttum.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    AAAAAAAAAAAAAAAAAUAHHAHAAUHAHAHAHAHAHAHAHAHHUHUHAU HAUHAHAAH!!!!!!!!!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    se cunhado fosse bom num começava com ** !!!

    ho ho ho

  17. #16
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    aehueahuehueahue
    karalho kaguei de rir lendo isso
    q animau.. imaginei a cena do qtm revoltado
    pqp to rindo até agora

  18. #17
    met
    met está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    AINDA BEM Q EU SOU SEU AMIGO PELA NET QUANTTUMM AIUHauhiuAha
    AZAR DA SUA FILHA iuaHiuahiuAHa
    zuera manow !!
    bs pro monita de 21 !!
    aiuhiUAHAIA
    comedia .. bem q vc fez !!!
    mas ae .. qd q fica pronto o monita de 14 ????
    AIuhyAIUhauhaiAHIAUA

  19. #18
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por met
    mas ae .. qd q fica pronto o monita de 14 ????
    AIuhyAIUhauhaiAHIAUA
    isso foi engraçado pra td mundo aehueahuehaeuh
    menos pro qtm

    oeiao

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.285
    Verdinhas
    0

    AUIHAUIEUIAOAAUIEHUOAEHUOAUIOAAUIHAUIEUIAOAAUIEHUO AEHUOAUIOAAUIHAUIEUIAOAAUIEHUOAEHUOAUIOAAUIHAUIEUI AOAAUIEHUOAEHUOAUIOA
    AUIHAUIEUIAOAAUIEHUOAEHUOAUIOAAUIHAUIEUIAOAAUIEHUO AEHUOAUIOA

    AUIHAUIEUIAOAAUIEHUOAEHUOAUIOAAUIHAUIEUIAOAAUIEHUO AEHUOAUIOA

    PQPQ HAIOEHOIAHAUIHAUIHA

    IMAGINA A CENA DO QUANTUM TACANDO O MONITOR

    "ah vc quer seu monitor de 14? perae..."
    VUUUSH! POOOOWWW!
    huioAEOPAepPAEA ja Akosko AEHAuiehaUI AIE Aiu eaUI haeui hUAEIae



    de qualquer forma boa sorte ai quantum

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    todo mundo querendo enrolar ele pq ele velhinho ?

  22. #21
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    AEHUAHEUahUEhuAEHauHUHAE
    Essa foi mto boa

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    sem graça =\
    nego estragou o monitor de 14 polegas
    eu tenho um de 12 polegadas preto e branco e roubei do caixa do supermercado =\

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    : )

    Originalmente enviada por SlyX
    sem graça =\
    nego estragou o monitor de 14 polegas
    eu tenho um de 12 polegadas preto e branco e roubei do caixa do supermercado =\
    Então vo taca na sua jaca.

  25. #24
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    c tem um kra chato esse eh o slyx
    o sujeitinho chato.
    pernambucano v#$%$!!!!

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por aluzaum
    c tem um kra chato esse eh o slyx
    o sujeitinho chato.
    pernambucano v#$%$!!!!
    vlw alujau
    tb te amo =*

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões