+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Sou novato,me ajudem ;)

    E ae galera
    Sou novato em Qake3 e qeria saber c existe alguma melhoria pra ganhar no jogo pra ganhar fps e etc...e onde baixo os files pra jogar em servers brasucas.
    Mais uma pergunta:
    Qal o comando pra ver os fps?
    vlws

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Re: Sou novato,me ajudem ;)

    Originalmente enviada por Tah!
    E ae galera
    Sou novato em Qake3 e qeria saber c existe alguma melhoria pra ganhar no jogo pra ganhar fps e etc...e onde baixo os files pra jogar em servers brasucas.
    Mais uma pergunta:
    Qal o comando pra ver os fps?
    vlws
    Olá Tah!, blz?

    Primeiramente seja bem vindo ao mundo q3!

    Bem, como vc ta começando no q3 é bom vc fazer uma visitinha no site do qp www.qpbr.hpg.com.br . Tipo, lá tem vários tutos, configs, mapas, etc, etc,.... inclusive uma lista extensa de comandos de console!

    No caso pra ver o FPS vc digita ae:
    \cg_drawfps 1

    Abraços irmão!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Primeiros passos:

    1) Ignorar nerds.
    2) Xingar se for xingado, mas daí vc xinga mesmo!
    3) Quando alguém fala que vc cagou, manda tomar naquele lugar!

    Agora vc começa a aprender a jogar.
    Vamos começar, abre o Q3, baixa o console e digita:

    1) /snaps 40
    2) /rate 25000
    3) /cl_maxpackets 100

    Isso melhora sua conexão.
    Agora vamos começar a deixar o Q3 feio pra vc enxergar melhor. Poderia ter postado a config do teu PC.
    Se o seu PC eh bom, deixa em 1024×768, se não, põe 800×600 ou 640×480.

    1) /com_maxfps 125 - pra travar os FPS em 125 e te dar melhor jogabilidade.
    2) r_picmip 4 - pra deixar com gráficos toscos, quanto maior o número, pior a qualidade.
    3) r_gamma 2 - deixa o q3 claro
    4) cg_enemyModel keel - faz com que todos seus inimigos sejam o keel, mais fácil de ver e acertar.

    Depois posto mais hehe

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    vlw pelos comandos e pela atencao guys!
    eu uso um vag Gforce FX5200,256 ddr(266),nada onboard,e velox 256k(horrivel)!
    espero terminar de configurar o q3 hj pra entrar jogando logo.
    []'s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    hiuaeoiae

    e nao de quit no meio do jogo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por dark;P
    hiuaeoiae

    e nao de quit no meio do jogo
    eh verdade...

    mas calma lá fi

    tem que baixar o PR 1.32, o OSP e o RA3.

    www.planetquake3.net

  8. #7
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    e o RA3.
    É vírus... não baixe.

    Abraços.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    aih,c vo6 qiserem me mandar endereços de videos eu tb agradeço :>

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por ZZ
    É vírus... não baixe.

    Abraços.
    HAUHAEHUUA tava demorando

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    www.planetquake3.net
    Ai tem tudo q vc quizer!!
    filmes e mods!!
    agora toma cuidado com um mod q chama Rocket Arena3 (ra3)
    É virus NÃO BAIXA!!!

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Primeiros passos:

    1) Ignorar nerds.
    2) Xingar se for xingado, mas daí vc xinga mesmo!
    3) Quando alguém fala que vc cagou, manda tomar naquele lugar!

    Agora vc começa a aprender a jogar.
    Vamos começar, abre o Q3, baixa o console e digita:

    1) /snaps 40
    2) /rate 25000
    3) /cl_maxpackets 100

    Isso melhora sua conexão.
    Agora vamos começar a deixar o Q3 feio pra vc enxergar melhor. Poderia ter postado a config do teu PC.
    Se o seu PC eh bom, deixa em 1024×768, se não, põe 800×600 ou 640×480.

    1) /com_maxfps 125 - pra travar os FPS em 125 e te dar melhor jogabilidade.
    2) r_picmip 4 - pra deixar com gráficos toscos, quanto maior o número, pior a qualidade.
    3) r_gamma 2 - deixa o q3 claro
    4) cg_enemyModel keel - faz com que todos seus inimigos sejam o keel, mais fácil de ver e acertar.

    Depois posto mais hehe
    vc da aula partiCUlares?


  13. #12
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    pega meu icq ae 102241376

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Morss
    www.planetquake3.net
    Ai tem tudo q vc quizer!!
    filmes e mods!!
    agora toma cuidado com um mod q chama Rocket Arena3 (ra3)
    É virus NÃO BAIXA!!!
    Morss, na boa, como que vc passo do Ensino Médio?

    Vc q quiz?

    UQ! Arjentino detected!

    Originalmente enviada por dellfrost
    vc da aula partiCUlares?

    não, quem gosta disso é o saboya.

  15. #14
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    a, ñ esquece tambe de ir no console e digitar

    /pb_cl_enable

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    a, ñ esquece tambe de ir no console e digitar

    /pb_cl_enable
    realmente!

    bs

  17. #16
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Morss, na boa, como que vc passo do Ensino Médio?

    Vc q quiz?

    UQ! Arjentino detected!
    Ta falando isso pq vc não sabe a situação do menino. O tio dele é alemão e é casado com não sei quem, que a mulher é da China ou da Coréia. O que rola é que na casa dele tem aquele teclado Chinês... ou seja, altas paradas são trocadas... e acentos nem pensar... não é atoa que sai tudo errado. Se ele for concertar essas paradas vai demorar 3 dias pra postar. Isso pq ele tem que arrumar o grosso senaõ não da nem pra ler.

    Abraços.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por ZZ
    Ta falando isso pq vc não sabe a situação do menino. O tio dele é alemão e é casado com não sei quem, que a mulher é da China ou da Coréia. O que rola é que na casa dele tem aquele teclado Chinês... ou seja, altas paradas são trocadas... e acentos nem pensar... não é atoa que sai tudo errado. Se ele for concertar essas paradas vai demorar 3 dias pra postar. Isso pq ele tem que arrumar o grosso senaõ não da nem pra ler.

    Abraços.
    Ah só haueuaiueahe.

    Mas eu achei que ele consertasse, e não concertasse.

    Num sabia que o Morss cantava ópera aeaeahueuahue

    brincadeiras a parte,
    abraços.

  19. #18
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Mas eu achei que ele consertasse, e não concertasse.
    Hum... hehehe. Acontece, assim como aqueles BORED chatos in game. Se bobiar...

    FAlow.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por ZZ
    Hum... hehehe. Acontece, assim como aqueles BORED chatos in game. Se bobiar...

    FAlow.
    hehe eu sei.

    abrassos

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    hAAOIEhAOIEhOIAEHAOIE fala q seu teclado é em chinês tbm zzeira HAOIEhAOIE

  22. #21
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    coitado do kara
    precisava de ajuda e ja floodaro o topico dele

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tah!
    vlw pelos comandos e pela atencao guys!
    eu uso um vag Gforce FX5200,256 ddr(266),nada onboard,e velox 256k(horrivel)!
    espero terminar de configurar o q3 hj pra entrar jogando logo.
    []'s
    Vc é do Rio de janeiro?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Morss
    www.planetquake3.net
    Ai tem tudo q vc quizer!!
    filmes e mods!!
    agora toma cuidado com um mod q chama Rocket Arena3 (ra3)
    É virus NÃO BAIXA!!!
    mas bem que vc joga neh seu safado...
    Ai Meu Deus.. Não acredito......
    UQ!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    highter maldito, quando é q vc. vai me passar a sua config !!! seu gay !!!

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Re: Sou novato,me ajudem ;)

    Originalmente enviada por Tah!
    E ae galera
    Sou novato em Qake3 e qeria saber c existe alguma melhoria pra ganhar no jogo pra ganhar fps e etc...e onde baixo os files pra jogar em servers brasucas.
    Mais uma pergunta:
    Qal o comando pra ver os fps?
    vlws
    O mais importante é Q --->>>U<<<--- AKE. Agora pode joga. :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões