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  1. #26
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    gosto do asfalto / motion blur do motogp2

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Draven, Eric D.

    Iluminação do Doom³ também mata a pau... show.

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  4. #28
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    O lanca chamas do Rtcw.

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    Bem lembrado!

  5. #29
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    Ambiente "Welcome to the Jungle" do Battlefield Vietnam...

    Mas sem comparação com o Farcry, farcry ta mais pra "Welcome to the paradise island"...


  6. #30
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    Cara um jogo que eu achei muito bonito foi o piratas do caribe. Furacão, por do sol, tempestades, belas paisagens

  7. #31
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    iluminacao do doom3
    motion capture do doom3
    mar do farcry a noite
    efeito de vapor usando pixel shader do farcry
    sensação de MUNDO que o morrowind dá pra voce
    efeitos de reflexão do KOTOR


    pro cara que mencionou Outcast, realmente cara aquilo é IMPRESSIONANTE, tenho até hoje aqui, original, ele era feito usando Voxels inves de pixels, renderizado completamente pela CPU, meu, o mundo era ENORME e o jogo era MUITOOOO LONGO, existiam varias cidades e os gráficos barravam QUALQUER COISA na epoca






    só lembrando galera, que isso aqui era em 1999

  8. #32
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    Originalmente enviada por enførcer
    iluminacao do doom3
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    mar do farcry a noite
    efeito de vapor usando pixel shader do farcry
    sensação de MUNDO que o morrowind dá pra voce
    efeitos de reflexão do KOTOR


    pro cara que mencionou Outcast, realmente cara aquilo é IMPRESSIONANTE, tenho até hoje aqui, original, ele era feito usando Voxels inves de pixels, renderizado completamente pela CPU, meu, o mundo era ENORME e o jogo era MUITOOOO LONGO, existiam varias cidades e os gráficos barravam QUALQUER COISA na epoca






    só lembrando galera, que isso aqui era em 1999
    eu tenho ele original e o efeito dele na agua era ''O'' que havia na epoca mesmo. Bom d+

  9. #33
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    soh corrigindo, ele usa voxel no lugar de poligonos, nao de pixels

  10. #34
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    agora resta a duvida do que é um voxel
    heheheh

  11. #35
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    UT e UT2004 sao incriveis... tudo bao...

    a asmd show de bola, a redemer eh TORA tambem e os detalhes dos veiculos deixa qualquer ser racional q mexe com pc babando...

    tudo q a engine do Unreal3 faz... sem tirar nada

    lembram do syndicate??? intaum... ele.. eeeheh

    lucasarts jedi outcast... quando lançou... nossa q animal!!!
    x-wing alliance novos conceitos ROX

    os the need for speed da vida... o 3 foi mais massa...

    farcry tah com graficos muito do lindos mesmo...

    e achei bunitinho o Dune Emperor...

  12. #36
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    Originalmente enviada por enførcer
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    mar do farcry a noite
    efeito de vapor usando pixel shader do farcry
    sensação de MUNDO que o morrowind dá pra voce
    efeitos de reflexão do KOTOR


    pro cara que mencionou Outcast, realmente cara aquilo é IMPRESSIONANTE, tenho até hoje aqui, original, ele era feito usando Voxels inves de pixels, renderizado completamente pela CPU, meu, o mundo era ENORME e o jogo era MUITOOOO LONGO, existiam varias cidades e os gráficos barravam QUALQUER COISA na epoca






    só lembrando galera, que isso aqui era em 1999
    eu tenho o original aqui(aquele q veio na revista la...)
    o jogo c passava todo em ambientes abertos com uma porrada de personagens na tela...
    mto phoda aquela fase q tinha uma porrada de alien fazendo a colheita do arroz...

  13. #37
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    O fogo do HL2...

  14. #38
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    Duas coisa que eu quero comentar.

    Lança-chamas do RTCW foi uma revolução mesmo, ates disso os lança-chamas eram uma merda que atiravam foguinhos da arma! Nada de fogo continuo e maleavel como o do RTCW! Alucinei completamente quando vi e virou arma preferida, pena que era uma merda e muito especifica para ter utilidade.

    O cara lembrou de restaurando shirine no Ultima 9 e lembrei quando tava restaurando a segunda, esqueci o nome da cidade agora, tinha acabado de sair de sair de baixo dagua em uma missao que era embaixo do mar (e vc nadava várias vezes).

    Sai não enxergava nada! Aquela noite violenta e eu no meio do mar podendo morrer afogado em qualquer momento! Acionei a magia luz e não via nada em lugar nenhum, mesmo com a iluminação da magia. Fiquei vagando ate achar a shirine do nada e restaurei ela meio na loca pq tava foda enxergar algo.

    Foi alucinante o efeito dos relampagos e tudo mais naquela escuridão, so nessa parte que comecei a perceber que estava na praia da cidade perdido como louco . Mais foi legal, pq cada raio que caia eu ia pegando parte do cenário e imaginando aonde estava. Depois disso foi facil voltar para a cidade e descançar ate o nascer do sol.

    Morrowind é 8 ou 80, ou vc encherga tudo com o gamma um pouco acima do normal, ou não enxerga nada como gamma abaixo do normal!

  15. #39
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    Qual a diferença entre POLIGONO e VOXEL?
    Qual é melhor?

  16. #40
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    Outra coisa, falaram de fogo aqui.

    O fogo mais real que eu ja vi ate agora é de FF XI, ele tem distorção!

    É massa, vc olha atravez dele e ve tudo distorcendo atras, dependendo do lado que o fogo esta se mechendo (tb reage ao vento).

    Magias de fogo tb são um espetaculo a parte.

  17. #41
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    Originalmente enviada por aphexGIBA
    Qual a diferença entre POLIGONO e VOXEL?
    Qual é melhor?
    se voxel fosse melhor esse nao seria o unico jogo a usa-lo
    a diferença eh q um nao tem nada a ver com o outro

    voxel gera varias limitacoes como nao dar pra usar aceleracao 3d, nem resolucao alta e algumas outras coisas
    agora EXATAMENTE oq eh um voxel eu nao sei, mas sei o seguinte
    qdo eu tava jogando esse jogo, parei do lado de um montinho e olhei paralelo a ele, ele ficou "quebrado" como se fosse feito de um monte de sprites postos em fileiras.. moh loco

  18. #42
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    Originalmente enviada por UmK
    se voxel fosse melhor esse nao seria o unico jogo a usa-lo
    a diferença eh q um nao tem nada a ver com o outro

    voxel gera varias limitacoes como nao dar pra usar aceleracao 3d, nem resolucao alta e algumas outras coisas
    agora EXATAMENTE oq eh um voxel eu nao sei, mas sei o seguinte
    qdo eu tava jogando esse jogo, parei do lado de um montinho e olhei paralelo a ele, ele ficou "quebrado" como se fosse feito de um monte de sprites postos em fileiras.. moh loco
    c eu naum me engano os jogos da serie delta force(os mais antigos 1,2 land warrior) usavam voxel tb...

  19. #43
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    Outcast nao precisava de placa 3D ele é puro MMX (acho q 3DNow tb na epoca os K6-2), lembro que no meu pentium 200 nao era MMX e o jogo nao entrava de jeito nenhum.

  20. #44
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    Lens Flare no Unreal, aquilo era uma revolução na época pra mim....

    Já ouvi falar dos Voxels, alguma coisa sobre o hardware do PS2 um ano antes do lançamento. Só lembro que voxels era uma alternativa ao uso de polígonos.

    Mas de jogo mesmo. O displacemente mapping do Unreal 3.0. O bullet time do Max Payne. Os reflexos da água do HL2 e do FC. Motion Blur do NFSU e GT3, prefiro o usado no GT3. O lança chamas do Unreal 2 (tem uma foto que num acho pqp!! mostra a chama se dividindo em duas quando atira contra o canto de um prédio). As luzes do Splinter Cell e as do MGS2. O sol do GT3. O Nightvision do Syphon Filter (ahahah... aquele efeito pra um hardware do PSX é show).

  21. #45
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    hm
    voxel é sigla p/ volumetric pixel, um pixel 3d, um treco extremamente bizarro, por sinal


    pq diabos nao foi levado p/ frente, nao sei, talvez pq deva ser algo mui mais phoda de trabalhar doq poligonos (embora eles possam ser considerados polys...), talvez simplesmente pq nao prestasse, talvez pq devia ser um abismal saco montar levels usando essa tecnologia lol



    mas q é bunitim é


    enewey, tem uns trecos explican certim oq é voxel e como funfa AKI, preguiça de ler =P

  22. #46
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    Por esses gifs animados (Q demoraram a porra pra carregar) deu pra entender q Voxel é... Sabe aquela coisa do jornal? q a foto é formada por pontinhos? Por esses gifs animados voxels é isso, no lugar de polígonos que é o mais próximo do real, vc monta com pontinhos...

    Mas imagina a trabalhera de pensar na renderização das luzes e texturas usando bilhões de pontinhos...

    Sabe oq isso parece? PArece mais uma tecnologia pra gerar imagens 3D espaciais, como aqueles hologramas do Star Wars.

  23. #47
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    Qndo vc usa o oculos termico/nightvision do splinter cell
    Motion Blur do Nfsu
    bullet time do MaxPayne 2
    cod no demo tem umas parada mto foda , qnd vc entra nakela vila pqp , o som , as imagens , pqp se fika MTO imerso no jogo

  24. #48
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    Originalmente enviada por marcelo_kbca
    Eu gostei bastante dos efeitos do FarCry e da possibilidade de jogar o mesmo jogo em vários modos Cartoon, Improved, Paradise e Cold, sendo que esse último é o mais real na minha opinião.

    Cartoon


    Improved


    Cold


    Paradise
    onde escolhe esse modos ??

  25. #49
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    Originalmente enviada por WolfwooD
    hm
    voxel é sigla p/ volumetric pixel, um pixel 3d, um treco extremamente bizarro, por sinal


    pq diabos nao foi levado p/ frente, nao sei, talvez pq deva ser algo mui mais phoda de trabalhar doq poligonos (embora eles possam ser considerados polys...), talvez simplesmente pq nao prestasse, talvez pq devia ser um abismal saco montar levels usando essa tecnologia lol



    mas q é bunitim é


    enewey, tem uns trecos explican certim oq é voxel e como funfa AKI, preguiça de ler =P
    era essa quebradera msm q eu vi
    eu ja fazia ideia q seria algo do tipo

    e nao eh q nao usa aceleracao 3d pq nao precisa, eh pq nao da msm

  26. #50
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    Originalmente enviada por enførcer
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    pro cara que mencionou Outcast, realmente cara aquilo é IMPRESSIONANTE, tenho até hoje aqui, original, ele era feito usando Voxels inves de pixels, renderizado completamente pela CPU, meu, o mundo era ENORME e o jogo era MUITOOOO LONGO, existiam varias cidades e os gráficos barravam QUALQUER COISA na epoca






    só lembrando galera, que isso aqui era em 1999
    eeehhh, eu tb tenho o outcast original aqui, paguei 60 R$ nele ... nunca cheguei a zerar hauahuahuahua, mas ae seguem uns efeitos q eu fiquei bolado quando vi :

    Thermal Vision lah do Splinter Cell, quando eu vi eu achei muito foda, muita coisa
    Hl 2 Beta - po eh muito foda, acho q eh o melhor efeito de água e tal, muito show, far cry tb eh show de bola

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