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  1. #51
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Voxel é uma coisa bem velha... lembram do Comanche?!

    Nao acredito que existe aplicação pra isso hoje ainda em games...

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  3. #52
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    Eu tava jogando agora o star wars jedi academy, eh incrivel o que os cara tiram da engine do quake3, os efeitos do sabre de luz, quando ta chovendo cai umas gotinhas nele e evapora, e os efeitos da força ficaram bem legais tb

  4. #53
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    Originalmente enviada por MatheusOliveira
    Eu tava jogando agora o star wars jedi academy, eh incrivel o que os cara tiram da engine do quake3, os efeitos do sabre de luz, quando ta chovendo cai umas gotinhas nele e evapora, e os efeitos da força ficaram bem legais tb
    É o que eu falei, a engine do quake 3 é antiga mas ate hoje surpreende em vários jogos.
    Acredito que em doom3 tb vai ser assim.

  5. #54
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    o efeito de blur do nfs u eh 1 bosta, 1 borrado bem borrado mesmo do ponto de voce n enxergar porra nenhuma, blur perdeito eh o do motogp2 qndo voce pega mt velocidade e do Toca

  6. #55
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    realmente, blur no nfsu eh bonito na hora no nitro, mas quando se ta em alta velocidade eh uma bosta, eu jogo com o motion blur desligado, mas ligo nos drags.

    PS: a camera tremendo nos drags do NFSU eh duca

  7. #56
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    Originalmente enviada por MatheusOliveira
    realmente, blur no nfsu eh bonito na hora no nitro, mas quando se ta em alta velocidade eh uma bosta, eu jogo com o motion blur desligado, mas ligo nos drags.

    PS: a camera tremendo nos drags do NFSU eh duca
    No PS-2, o blur ficou PERFEITO no jogo!

    A equipe que fez a versão para PS-2 teve a manha quando fez. Ate agora não vi um jogo que tivesse um blur melhor do que NFSU para PS-2. Os do GC e Xbox ficaram tão ruins quanto de computador.

  8. #57
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    Originalmente enviada por Fus0
    onde escolhe esse modos ??
    Na propriedades de vídeo tem um combo Render Mode, lado direito. Eu não sei se todas as placas permitem isso e se não me engano acho que o Enviromnet tem que estar em very high ou high para habilitar esse efeito.

  9. #58
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    as invocações da summon materia no FFVII.... principalmente infrit.... para o tempo era muito lindo...

  10. #59
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    Originalmente enviada por Max3DFX
    as invocações da summon materia no FFVII.... principalmente infrit.... para o tempo era muito lindo...
    noooosssssss podz kre
    pra epoca isso foi mto foda, os 3 bahammuts do FFVII
    as summons do FFVIII tb saum mto loka

  11. #60
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    como eu coloco nesse modo?


  12. #61
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    Originalmente enviada por marcelo_kbca
    Na propriedades de vídeo tem um combo Render Mode, lado direito. Eu não sei se todas as placas permitem isso e se não me engano acho que o Enviromnet tem que estar em very high ou high para habilitar esse efeito.

  13. #62
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    Querem um efeito legal também? aquele que no Prince Of Persia Sand Of Time a água bate no maluco é legal depois ele fica pingando é show

  14. #63
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    Pc : Água do Farcry, granada do Americas Army, Blur do NFSU

  15. #64
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    O melhor efeito de PC para mim foi a água do Farcry, mas nada se compara a água do Mario Sunshine do Gamecube, posso dizer sem medo que foi a melhor agua que já pude ver em um jogo . tem até o efeito de distorção da ondulação quando vc nada e o reflexo nas águas de rio são perfeitos, até a água espirada pelo jato reflete, muito boa mesmo, quem puder procure ver o jogo mesmo que não goste.

    Outro efeito que me impresionou foi a fumaça suja do vulção (Fase do dragão) no Zelda WW do cube, muito legal o efeito , nunca tinha visto aquilo ser usado antes.


    O prince of percia tem um efeito legal de blur, dá mais realismo ao cenário - Só vi a versão do X-box.


    Eu acho que os jogos de PC já tem bastante efeitos, mas o pessoal ainda tá migelando coloca-los nos jogos, por calsa da compatibilidade.
    Hoje já dava para ter água, fogo, nevoa muito boas.

  16. #65
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    Lindo é isso aqui, o NFSU num é nada.

    briga com o blur ou seja lá oq for do GT3 aquele ar quente.

    Mas de jogo jogado mesmo continua sendo Unreal no PC e FF8 e FF9 no EPsx.

    Troféu perfeção vai pro Unreal 3.0 com aquele alien andando na frente de uma laterna projetando luzes coloridas com sombras ultra realistas.

  17. #66
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    Unreal sempre foi bonito

  18. #67
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    Originalmente enviada por Jaymz
    Unreal sempre foi bonito
    Pior que na página da Unreal Engine Technologies tem uma série de screens de recursos irados que tem no Unreal 2 Championship que não tem pra PC ainda... pena.


  19. #68
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    Quando a bomba explode no cs, (c4)
    nosss, destroi tudo na caixa em dust2, aquilo é mto loco, mto bem feito, os corpos voam tbm, adoro ver aquilo, axo aquele efeito bem feitu

  20. #69
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    Tudo no Unreal Engine 3.0
    Água Far-cry
    e a realistão expressão do krinha em campo minado

  21. #70
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    PUTZ TEM VARIOS..
    1- NO DELTA FORCE 5 BHD, TEM UMA FASE ONDE VÃO DOIS HELICOPTEROS E VC TEM QUE DAR COBERTURA LA DE CIMA PRA GALERA QUE TA DESCNDO DO OUTRO HELICOPTERO
    2- NO DELTA FORCE 5 TEAM SABRE (ESPANÇÃO) - TEM UMA FASE ONDE UM HELICOPTERO DE DEIXA NO MEIO DO MAR, O HELICOPTERO CHEGA PRÓXIMO A ÁGUA DO MAR E É SIMPLESMENTE ALUCINANTE O EFEITO
    3- CALL OF DUTY, O EFEITO DA BOMBA EXPLODINDO PRÓXIMO A VOCÊ É ALUCINANTE..

    ATENDENCIA É FICARMOS CADA DIA QUE PASSA MAIS EMBABACADO COM OS EFEITOS

    O PRPOBLEMA É QUE PARA VE-LOS, VAMOS TER QUE ADIQUIRIR PLACAS DE VÍDEO, MEMORIAS E PROCESSADORES CADA VEZ MAIS RAPIDOS..

    FUDEU

  22. #71
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    Originalmente enviada por =CF=SELVA
    PUTZ TEM VARIOS..
    1- NO DELTA FORCE 5 BHD, TEM UMA FASE ONDE VÃO DOIS HELICOPTEROS E VC TEM QUE DAR COBERTURA LA DE CIMA PRA GALERA QUE TA DESCNDO DO OUTRO HELICOPTERO
    2- NO DELTA FORCE 5 TEAM SABRE (ESPANÇÃO) - TEM UMA FASE ONDE UM HELICOPTERO DE DEIXA NO MEIO DO MAR, O HELICOPTERO CHEGA PRÓXIMO A ÁGUA DO MAR E É SIMPLESMENTE ALUCINANTE O EFEITO
    3- CALL OF DUTY, O EFEITO DA BOMBA EXPLODINDO PRÓXIMO A VOCÊ É ALUCINANTE..

    ATENDENCIA É FICARMOS CADA DIA QUE PASSA MAIS EMBABACADO COM OS EFEITOS

    O PRPOBLEMA É QUE PARA VE-LOS, VAMOS TER QUE ADIQUIRIR PLACAS DE VÍDEO, MEMORIAS E PROCESSADORES CADA VEZ MAIS RAPIDOS..

    FUDEU
    Ta sabendo que a maioria dos que postam aqui, não leem posts em caixa alta (caps lock ligado).
    Se eu ver post seu mais uma vez em caixa alta eu vou ter que colocar vc na ignore, pq pedir, pelo jeito, não adiantou!

  23. #72
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    Originalmente enviada por TBN_MoonDragon
    Lindo é isso aqui, o NFSU num é nada.

    briga com o blur ou seja lá oq for do GT3 aquele ar quente.

    Mas de jogo jogado mesmo continua sendo Unreal no PC e FF8 e FF9 no EPsx.

    Troféu perfeção vai pro Unreal 3.0 com aquele alien andando na frente de uma laterna projetando luzes coloridas com sombras ultra realistas.
    Esse da engine Unreal 2X (Unreal Chapionship : The Liandri Conflict) ta mto roxxx , olha o efeito da refração da luz na agua pqp.

  24. #73
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    Esse Unreal é Only For XBOX

  25. #74
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    Originalmente enviada por Cleber2b
    Quando a bomba explode no cs, (c4)
    nosss, destroi tudo na caixa em dust2, aquilo é mto loco, mto bem feito, os corpos voam tbm, adoro ver aquilo, axo aquele efeito bem feitu
    ...

  26. #75
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    Originalmente enviada por Jaymz
    ...
    essa realmente foi foda de le =/

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