+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    PrÉ-order Unreal Tournament 2003


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    pre-order significa pagar adiantado também?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    nao..eh soh garantir q naum acabe uehuehe...mas duvido..eles devem fazer um monte..

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    1

    PQP 49 dolaras VSF!!!! Vai chegar aki uns 150 reais..q M3rd4!

  6. #5
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por -Elminster-
    PQP 49 dolaras VSF!!!! Vai chegar aki uns 150 reais..q M3rd4!
    ja comprei

    pqp


    mas leve em conta q pré order eh SEMPRE mais caro q em loja

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    to numa loco por esse jogo,tao loco q vo paga tudo issu!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por [VW]Blammo
    to numa loco por esse jogo,tao loco q vo paga tudo issu!
    eu já to juntando o din din!

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -Elminster-
    PQP 49 dolaras VSF!!!! Vai chegar aki uns 150 reais..q M3rd4!
    não kra...não me pergunte pq mas aqui vai chegar por 90 reais

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    ah! detalhe!!!! tem mais US$ 35 de entrega!!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por KiA.RisingPower

    não kra...não me pergunte pq mas aqui vai chegar por 90 reais
    é isso ae. aqui não vai ser mais caro que isso..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Vai ser o mesmo preco de um RTCW

    Sera que em pacote de 5 nao eh mais barato haha

    DVD nos EUA eh mais caro que aqui....

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mv-MechVision


    eu já to juntando o din din!
    PQP hein mech!! q PC podre q vc tem!!

  14. #13
    sql
    sql está offline
    Membro Avatar de sql
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    704
    Verdinhas
    284

    se for que nem ut e nao precisar de cd-key vou passar longe do original
    90 pila eh foda

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    mas será que vai sair na mesma época?

    e parcelado fica mais fácil...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por KiA.RisingPower


    PQP hein mech!! q PC podre q vc tem!!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    quantos cds vaum ser uns 5?pq cada map deve te varios mb e pra atualiza essa bagaca vai se ofda hem

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.576
    Verdinhas
    12327

    Vou puxar da net

    Pirataria rlz!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    mais do que 2 PC's não será.

    ah, quanto as atualizções, é pagar pra ver

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por So Nice!
    mais do que 2 PC's não será.

    ah, quanto as atualizções, é pagar pra ver

    2 PCS!?!?!?!?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    axo q ele quis falar 2 cds...
    e concordo... os mapas nao serao tao monstruosos assim...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Cadmus
    axo q ele quis falar 2 cds...
    e concordo... os mapas nao serao tao monstruosos assim...
    nao?olha o do U2 quantos mb tem e olha os do video do UT2 sao muiiiiiiiito maiores e com muiiiiiiiiiito mais detalhes!!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Aquele beta???

    Se ja viu o tanto de textura que tem la que nao é usada?
    Fora sons e tudo mais .. garanto que se fosse soh o beta cru ia sair uns 200-300 mb, e nao 1.3 gb

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    era CD mesmo, valeu Cad... é a idade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões