+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Qual a historia do Jogo Far Cry?

    Qual objetivo do Far Cry?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Cada fase tem um objetivo diferente.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Qual configuração minima pra rodar o jogo!

    Será que no meu pc roda?

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Cada fase tem um objetivo diferente.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gon_XP
    Qual configuração minima pra rodar o jogo!

    Será que no meu pc roda?
    Roda sim ... agora sobre jogo ter objetivos nas fases é uma coisa e historia e outra .. coisa q farcry nao tem = painkiller.

    PS: Historia tosca sem profundidade nenhuma não é historia.

  6. #5
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    & tem algum fps com historia com profundidade?
    so me vem a mente hl....

    pode ate incluir tactical shooter do tom clancy, akelas nhacas sempre tem akela porcaria de historia q comunistas/terroristas tao ameaçan destruir o mundo =/

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WolfwooD
    & tem algum fps com historia com profundidade?
    so me vem a mente hl....

    pode ate incluir tactical shooter do tom clancy, akelas nhacas sempre tem akela porcaria de historia q comunistas/terroristas tao ameaçan destruir o mundo =/
    HL com certeza cara ... a historia dele é motivo que aguardo + ele do que o o doom 3. Curto muito jogo com historia bem feita como HL , mafia, fallout entre outros. FPS + foda de axar historia boa soh lembro do HL e outlaws pq o resto é soh grafico, grafico e jogabilidade. Muito melhor que babar num grafico bonito é sentir a atmosfera do jogo que é coisa pocos fasem .

  8. #7
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    duh, esqueci dos outros fps com historia boa
    Deus Ex I
    System Shock 2
    Thief I e II

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WolfwooD
    duh, esqueci dos outros fps com historia boa
    Deus Ex I
    System Shock 2
    Thief I e II
    deus ex com certeza mesmo ... o 1 é mt show , o 2 nao joguei ainda mas nem vo esperar mt coisa q uvi q nao é coisa mt boa parece jogo console.

  10. #9
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    as melhores historias normalmente estao nos jogos de console
    deus ex 2 é uma bosta pq simplificaram d+ o jogo e pq é tao bugado qnto bf1942 v1.0 =/

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Eu já não gosto de jogo q tem historia totalmente feita igual HL entende no começo do jogo ja explica tudo depoiz é só matar e matar!!!!!! O legal é quando a historia vai se montando conforme o tempo igual FINAL FANTASY ( por isso q ele é taum premiado ). Q pena q nunca usaraum isso em algum jogo de tiro, creio eu q se usacem seria concerteza 1 grande concorrente do HL2 porq DOOM III na minha opinião nem xega ser concorrente com ele!!!!

  12. #11
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    ahn
    em HL a historia VAI sendo contada aos poucos
    e em Doom3 contrataram roteirista so p/ fazer uma historia boa p/ jogo, falaram isso desde o começo do desenvolvimento =/

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    No One Lives Forever 1 tem uma historia bom, pra se ter uma ideia na ultima fase, qdo vc pensa que zerou o jogo aparece o verdadeiro traidor la, mto rox

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    Ow, a historia do jogo Halo (que até livro) é muito massa.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.659
    Verdinhas
    185

    Eu ate curti a historia do maxpayne e do mafia!!
    Agora queria v um jogo com uma historia tipo aquela serie 24 horas aff iae ser de fude d+

  16. #15
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por edersam
    No One Lives Forever 1 tem uma historia bom, pra se ter uma ideia na ultima fase, qdo vc pensa que zerou o jogo aparece o verdadeiro traidor la, mto rox
    Mesma coisa com Red Faction 2.

    Vc fica as primeiras fases todas tentando matar um coronel e quando finalmente mata ele e ate começa a passar os creditos que o jogo finalmente começa e é revelado um traidor .

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    a história que mais me envolvi até hoje foi a do maxpayne...

    mto loca, principalmente naquela versão totalmente em português.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -TheCrow-
    a história que mais me envolvi até hoje foi a do maxpayne...

    mto loca, principalmente naquela versão totalmente em português.
    Pra min a + envolvente foi o Mafia , coma tradução claro.

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Po que isso, to jogando o Far Cry, achei o jogo muito irado, o jogo em si não tem muito historia, mais eu to afim de saber como que acaba a parada, muito loco o começo no qual ate agora não entedi direto o que rolou!

    Vamu esperar zerar pra ver!

    Alguem sabe quantas missões tem ojogo?

  20. #19
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    20

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WolfwooD
    20
    Nossa, to na 3ª ainda, vai demorar!

    Vocês jogaram em que level?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por WolfwooD
    & tem algum fps com historia com profundidade?
    halo
    na minha opiniao a historia dele eh bem legal e envolve bastante o jogador

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Em que parte no far cry, começa a aparecer esses monstros toscos ai!

  24. #23
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    acho q la pelo lvl 6, non? nao tenho ctz

  25. #24
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.986
    Verdinhas
    711

    po joguinho dificil
    naum sei se me faltava coordenação motora
    mas no challenging o bicho pegou
    as vezes era desesperador
    tinha q jogar varias vezes para pegar a manha da fase para passar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões