+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    HITMAN 3 - quem terminou entra

    pô terminei esses dias

    fiz todas as fases SILENT ASSASSIN menos a duas últimas, embora na última eu já saiba como fazer

    mas achei fraco o jogo, o HITMAN era melhor 2

    a última fase, parece uma fase como qualquer outra, dai BUM acabo, ele aparece num avião e pronto... sem graça. Além do q mesmo terminando em silent assassin 90% das fases, falta muita arma ainda, principalmente as snipers, relembrando o jogo, lembro que quando andava armado, os nego me metia bala, mesmo vc estando disfarçado, ou seja, ou vc faz a fase pra pegar uma arma, ou faz pra silent assassin... isso pq joguei no modo normal, nem imagino como seja no EXPERT.

    OUTRA PERGUNTA: se alguem conseguiu fazer SILENT ASSASSIN na penúltima fase, aquela que vc tem que matar o china com a espada letal me conta por favor:

    terminei essa fase nas coxa pq não entendi, olha só:

    peguei o JADE FIGURINE numa boa, matando só 1 cara no começo do jogo pra poder pegar a roupa, blz...

    dai as dúvidas:
    1o. pra mim conseguir levar a sopa pros caras, tenho que matar 2 inocentes, os cozinheiros que o tempo todo não saem da cozinha

    2o. Matando os cozinheiros, vc tem a opção de levar sopa, blz. Dei veneno pro gordão que experimenta tudo antes do chines, o cara morre e os nego me mete bala

    3o. Dando laxante vc manda o gordo pro banheiro o china fica, mas o cara é forte, não morre com headshot, vc acaba tendo que dar varios tiros e chama atenção de todos

    4o. ainda não entendi a função dos funcionarios do lugar, espetei 1 com seringa e vc nem consegue pegar a roupa deles

    achei dificil essa fase, se alguem puder ajudar agradeço.

    Na fase da SeaFood (aquela do encontro dos 2 clans e de um policial), descobri uma solução muito interesssante, ai vai a dica:
    Comece o jogo correndo pra escada que fica no restaurante, pule a janela, deixe as armas, vai correndo pro chines mijando no tunel, mata o cara e esconde o corpo no buraco. Vai pro restaurante com as roupas dele, pega a chave pro gerente, entra no banheiro, pega as armas e mata ou 2 com silenciador, poe o amuleto e sai tranquilo, tranquilo . em 5min vc terminou a fase !!!
    descobri na cagada, esses dias estava lendo num forum como os caras conseguem, e é um jeito muito mais complicado...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    355
    Verdinhas
    0

    procura um walktrought sobre a penultima fase
    eu vi um explicando tudo e da pra fazer na boa

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    0

    gamefaqs. la tem review pra tudo.
    o hitman 2 era bom, mas o esquema de "corridafobia" era um saco...

  5. #4
    Membro Avatar de Bozolez
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Member
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.470
    Verdinhas
    6

    Re: HITMAN 3 - quem terminou entra

    Originalmente enviada por di3h4rd
    pô terminei esses dias

    fiz todas as fases SILENT ASSASSIN menos a duas últimas, embora na última eu já saiba como fazer

    mas achei fraco o jogo, o HITMAN era melhor 2

    a última fase, parece uma fase como qualquer outra, dai BUM acabo, ele aparece num avião e pronto... sem graça. Além do q mesmo terminando em silent assassin 90% das fases, falta muita arma ainda, principalmente as snipers, relembrando o jogo, lembro que quando andava armado, os nego me metia bala, mesmo vc estando disfarçado, ou seja, ou vc faz a fase pra pegar uma arma, ou faz pra silent assassin... isso pq joguei no modo normal, nem imagino como seja no EXPERT.

    OUTRA PERGUNTA: se alguem conseguiu fazer SILENT ASSASSIN na penúltima fase, aquela que vc tem que matar o china com a espada letal me conta por favor:

    terminei essa fase nas coxa pq não entendi, olha só:

    peguei o JADE FIGURINE numa boa, matando só 1 cara no começo do jogo pra poder pegar a roupa, blz...

    dai as dúvidas:
    1o. pra mim conseguir levar a sopa pros caras, tenho que matar 2 inocentes, os cozinheiros que o tempo todo não saem da cozinha

    2o. Matando os cozinheiros, vc tem a opção de levar sopa, blz. Dei veneno pro gordão que experimenta tudo antes do chines, o cara morre e os nego me mete bala

    3o. Dando laxante vc manda o gordo pro banheiro o china fica, mas o cara é forte, não morre com headshot, vc acaba tendo que dar varios tiros e chama atenção de todos

    4o. ainda não entendi a função dos funcionarios do lugar, espetei 1 com seringa e vc nem consegue pegar a roupa deles

    achei dificil essa fase, se alguem puder ajudar agradeço.

    Na fase da SeaFood (aquela do encontro dos 2 clans e de um policial), descobri uma solução muito interesssante, ai vai a dica:
    Comece o jogo correndo pra escada que fica no restaurante, pule a janela, deixe as armas, vai correndo pro chines mijando no tunel, mata o cara e esconde o corpo no buraco. Vai pro restaurante com as roupas dele, pega a chave pro gerente, entra no banheiro, pega as armas e mata ou 2 com silenciador, poe o amuleto e sai tranquilo, tranquilo . em 5min vc terminou a fase !!!
    descobri na cagada, esses dias estava lendo num forum como os caras conseguem, e é um jeito muito mais complicado...

    tem uma missao identica a essa no hitman 1
    q vc corre la pra pqp.. pega as ropa do xina ..
    depois entra no banhero.. joga a armam..
    entra .. pega a xave .. mata os 2 com silent ..
    e sai na boa ..

    fala serio exatamente a mesma coisa
    e a otra q vc falo do gordo toma o treco antes e morre
    tem isso no 1 tb

    nao jogay o 3 ainda ..
    mais quando pega .. c eu consegui te dou um tok..
    falow
    bom jogo

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Essa fase do restaurante(Sea Food) eu fiquei num ponto escondido ,matei os guardas que ficam de olho nos fundos do banheiro com a sniper...entrei nele e deixei as armas...pulei a janela de volta..entrei pela frente sem armas...fui no bar e peguei a chave do banheiro...entrei no mesmo e peguei as armas logo matei os 2 caras e coloquei o amuleto na mesa...mas fiz cagada...sai pela porta da frente do bar...os caras perceberam...o ideal e sair pelo fundo(janela do banheiro)

    A penultima fase...eu nao matei nenhum gordão...so cumpri os objetivos que foi pegar a estatua e matar o cara...mas primeiro eu matei o japa da espada e depois peguei a estatua...nao deu muito certo essa fase..os caras me descobriram na parte do basement..aí foi um tiroteio...mas na parte do chefe foi tranquilo...passei despercebido...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    naquela penultima fase entrei pela porta de tras e tem umas roupas no andar de baixo. Pega o laxante do bar e dai basta dar o laxante pro gordo, q sai correndo (mas nao morre) e logo vc usa o fibre wire pra enfocar o cara na mesa. nao tem abrulho, e os caras cuidando do cara nao notam. dai basta sumir rapidinho!!

    Pra pegar o local da estatua de jade, e so usar o corredor q nao esta marcado no mapa.

    Na ultima missao ja quase consegui o silent assassin.... consigo sair do predio e chegar bem ao lado do cara sem ninguem desconfiar, mas e muito dificil dar tiro e sumir sem os caras te atropelarem...

    no mapa seafood eu corri q nem louco logo no inicio pra destrancar a porta do sotano e de tras do restaurante. Ja com as roupas do cozinheiro, saio, mato cara A, volto pro restaurante, pego veneno e desligo gas. enquanto o cozinheiro esta arrumando, eveneno a comida dos outros dois. volto e pego a roupa do china A e entro tranquilo no restaurante botar o medalhao. facil! :P

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Essa fase tinha no um e uma maneira fácil de matar ele, era subindo no telhado, roubando um sniper do armory que tem no andar do telhado e dar um headshot nele da claraboia do telhado.

    Talvez role no hitman 3, quando eu chegar nessa fase eu vejo.

    Primeiro eu pego todas as armas do jogo e depois eu faço os silent assassin. Jogo como eu jogaria, sem me importar em ser silent assassin, matando que tem necessidade e nada mais, mato no máximo 5 por mapa.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    Esse jogo é um tesão! Cada um termina as missões de uma forma. Isso que é jogabilidade. Já zerei uma vez... Estou dando um tempinho para começar de novo. Neste tempinho? Bem... Neste tempinho estou jogando mais uma vez FarCry - só que agora no modo Veteran.

    Em todas as missões do Hitman eu tentei passar despercebido, mas nunca conseguir ser 100% stealth.

    Eu me lembro que, na fase onde pode-se levar a sopa para o cara, os cozinheiros deixam você colocar o veneno e levar a sopa numa boa. Mas eu achei mais fácil atirar no cara a partir do segundo piso. Entregar sopa não deu certo.

    A missão Sea Food também foi complicado. Há mil formas de passar... Eu sempre comecei indo para o porão e desligando o gás para atrair o chef, roubar as roupas dele e subir. A pior merda é o garçom. Ele sempre descobre o disfarce a primeira vista!

    Já reparam que na fase que acontece num hotem, onde tem-se que roubar uma arma química (ou biológica? sei-lá...) há um fantasma assombrando o pedaço fechado do hotel? Não! Reparem! No térreo mesmo, na ala direita há um corredor desativado. Há um vulto fantasmagórico circulando por alí!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões